Ja Amei e não fui Amada

Cerca de 60953 frases e pensamentos: Ja Amei e não fui Amada

Não importa o tempo em que se conhece uma pessoa, mas suas atitudes me fizeram o amar, eu o amei tão intensamente que nunca tinha sentido algo tão maravilhoso assim.
Por mais que eu tente tudo se fechou em mim, a única coisa que vejo em outras relações é a frustração. Amar assim, agente só ama uma vez.
Não sei se essas borboletas morreram ou um dia vão voltar, a única coisa que sei é da dor que estou sentindo.
Tentar encontrar esse sentimento de novo é impossível, ele se perdeu junto com os perturbados.

Inserida por priscylajane

- Engraçado, eu te amei durante tanto tempo, te amei tanto, mas...
- O que que foi?
- Mas hoje é estranho olhar pra você, poder te beijar e perceber que eu não sinto absolutamente mais nada.

Inserida por luisadutra

Se um dia eu te amei é porque eu
endoidei

Inserida por ViniciusVelozo

Eu me arrependo sim
De tudo que não fiz
Das coisas que não falei
Do amor que não amei.

Inserida por Heidypanda

Eu amo, mais nunca fui amado. Eu nunca amei, mas sou amado. Quem somos, senão a mesma pessoa

Inserida por LeviLisboa

Te amei com todo meu coração e você me ignorou como se não tivesse um .

Inserida por RaayLima

Chorei de mais, amei de mais, tentei de mais,
Aprendi que tudo que é de mais é veneno.

Inserida por poesia-insana

"A amei, e hoje amo ele, o ódio que sentia por ela antes de amá-la."

Inserida por erickramos

Eu simplesmente te amei um dia no passado, em um passado muito distante e que nunca vai voltar e que até hoje eu luto para esquecer porém não consigo pois você marcou a minha vida e nada nem ninguém vai mudar isso nem mesmo o tempo.

Inserida por larianeoliveira

E eu te amei . Nossa , como eu te amei . Eu precisei de você como jamais havia precisado de alguém antes, mas não foi suficiênte . Nada foi . Talvez não fosse pra ser , ou talvez fosse . Quem sabe ? - Eu não - .

Inserida por arianalay

Te amei de um jeito tao verdadeiro, que nunca mais te esqueci!!

Inserida por Pinducka

E de repente descubro que te amo... acho que sempre amei. Foi tanto negando isso que me dei conta de que amor maior não podia sentir. Ah!... o amor faz com que a mais dura pedra vire pó. É assim que me sinto perto de você, como pó , livre de tudo e de todos e que voa bem longe graças a seu amor.
Oh! O que eu não daria para te-lo em meus braços agora, sentir o gosto dos teus beijos, me maravilhar com seu abraço...

Inserida por MAJORY

Você não valeu a pena, por tudo que passei... Te amei mesmo quando todos me diziam que eu era idiota, te amei mesmo sabendo que você não compensava todo o esforço que fiz para ficarmos juntos. Te amei mesmo sabendo que não merecia um terço dos meus sentimentos. Te amei mesmo com todas as barreiras que foram postas à minha frente. Te amei como ninguém um dia nunca te amou. Te amei, mesmo sabendo que você não era pra mim. Emfim, te amei de mais, me entreguei de mais... Mas você pôs tudo à perder por bocas alheias. E eu é quem tive que lidar com as consequências.

Inserida por DaniloBrito

Podia ter seguido mas nw seguir podia ter falado mas nw falei podia ter ti amado mas nw te amei

Inserida por Andrysinha

Sabe, eu te amei cada segundo do tempo que convivemos. Estava ali do seu lado, em meio as tristezas e as alegrias. Quantas vezes fiquei exausta de dúvidas, de medos, de solidão, de amar demais.

Inserida por AnaLuisaSSilva

"Não quero aceitar Quases.Quase que fui feliz.Quase que amei.Quase que consegui.Quase que sorri...Quase.Aceitá-lo é a confirmação da nossa fraqueza e acomodação por não ter tentado um pouco mais.Não quero nessa vida um 2/3 de Quase nada.Não mais! Não quero uma vida madrasta".

Inserida por NikyViana

Conjugar

Eu amarei.
Eu amo.
Eu amei.
Tive que conjugar para acreditar que o amor advém de amar.
Amar o que se quer ser
O que se quer ter
Amar o que não se tem, ou pensa que tem: em comum.
O anverso é o lado certo
E certo é o universo que vive a conspirar.
Amar é deixar entre-linhas, escrever recados anônimos, é querer ir a lugar nenhum.
Amar é ficar, permanecer, insistir e por fim desistir.
Desistir de seus velhos planos, de ser si mesmo, de dizer o que quiser, de não querer dizer o que se sente.
É escancarar , demonstrar e ferir.
É ter que aceitar sem pestanejar, é fingir que não sente ciúmes, é se abandonar e principalmente suportar.
O amor tem aconchego, tem cheiro, tem riso, tem beijo, tem até vocabulário próprio: amorzinho, benzinho e docinho.
Tem tudo, menos você.
Abdicar é tornar exclusivo o que não se pode deter.
A vontade vem do ócio e da monotonia.
O amor esfria
E torna quente antigos desejos.
Eu amarei.
Eu amo.
Eu amei.
Tive que conjugar para acreditar que o amor advém de amar, amar a si mesmo.

Inserida por PietroKallef

Amarei como nunca amei,serei tudo o que nunca fui,me tornarei tudo o que for preciso, apenas para te ver sorrindo!!!

Inserida por Viniciusvighini

Acreditei em pessoas que amei
Tentei até o fim tê-las ao meu lado,
Dizia que à amava, fiz coisas que até duvidei
Me iludi me decepcionei
E quem me abraçou? Quem nunca dei valor!

Inserida por Stfanythuler

E com você eu fui feliz,amei e fui amado,me entreguei e fui bem recebido,se hoje eu tenho momentos felizes para lembrar devo isso a você.Te amo da mesma forma de antes.

Inserida por JonailsonSantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp