Ja Amei e não fui Amada

Cerca de 61217 frases e pensamentos: Ja Amei e não fui Amada

⁠O homem sábio consegue se controlar em situações públicas, pois já tem experiências passadas, ou compreendeu através de ensinos.

Inserida por Luizdavi

⁠Não brinca com fogo ele pode queimar
O vicio já matou muito aqui
Nem sempre deus pode vir vigiar
Vida de bandido sempre foi assim

Inserida por danielsoares99

Eu já disse que a Vida é agora? ⁠

Inserida por ArlindaVentura

De tanto ter errado, meu coração já até tinha parado, parado de tentar, parado de acr⁠editar, mas o amor é a poesia mais linda escrita pela alma. E não importa o quanto você é sedentário, o amor pode pegar em qualquer movimento.

Inserida por Wsperfecty

⁠Quem já nasce na morte precisa nascer de novo

Inserida por Mih2521

⁠Tem pessoas que podemos contar com elas pra tudo,
Já outras podemos apenas contar.

Inserida por DemetriusGoncalves

Quando maus hábitos do passado se repetem,
e não nos competem...
Já passou da hora de partir!
Uma vida fluída é transparente!⁠

Seguir é merecer o melhor !

Inserida por JoseliMSLima2022

⁠A liberdade é um vento no rosto.
O passado dolorido, já não arde.

Inserida por JoseliMSLima2022

⁠Nunca desista dos seus sonhos,porque você já foi o sonho de alguém, que se tivesse desistido você não estaria aqui hoje

Inserida por Fabianery

⁠Bom, fazia um tempo que eu não escrevia e eu já nem sei mas se consigo fazer isso novamente, expressar meus sentimentos por aqui. mas vamos lá acho que as coisas tem mudado muito, só que estou começando a achar que sou eu o problema, sou muito complexa, tanto comigo mesma e com pessoas e isso tem me tornado uma jovem senhora chata e as vezes falsa, o lado bom disso tudo e que eu reconheço, mas infelizmente eu não consigo mudar.

Inserida por tai_silva

⁠Falar da vida é fácil, difícil é viver, só não sofre quem já diluiu no espaço.

Inserida por Vinischuartz

⁠Poema da madrugada, ao som de uivos e latidos, ventos e grilos. O sono já não possui quem não está dormindo. Como se estivesse orientando uma criança. O sábio seguia repetindo: “viva a vida como quem tem se permitido ao sorriso ou aquele momento depressivo”;não sei o porque, mas por algum motivo todos sabiam, com os olhos vendados viviam, o medo de questionar era tanto que só obedeciam. O que era pensar pra quem só repetia o que eles diziam?

Inserida por Vinischuartz

Ninguém apoia quem está começando, mas finge ter apoiado quem já chegou.

Inserida por Manoelbrito

⁠Você já acordou...
Então,não perca tempo não!
Torne o mais simples momento, o melhor!
Viver o hoje!
Viva o agora!

Inserida por EusouCrisNunes

⁠Ela aprendeu a falar: Não estou bem, já, já eu melhoro!
O companheiro fez ela se sentir culpada pelos erros dele, falou que só "humilhou" ela por culpa dela.
Ela não quis sair, e, quando perguntaram, ela apenas disse: Eu não tô bem hoje.
Ela descobriu que o rapaz do trabalho que faz a mesma coisa que ela ganha o dobro. Ao perceberem a tristeza no olhar dela, ela apenas disse: Estou passando um momento difícil, já, já passa.
Ela descobriu a traição do marido e foi na igreja pedir ajuda ao pastor. No culto, o pastor fez uma pregação falando da mulher imprudente que larga o casamento. Ao verem ela chorando, ela apenas respondeu: Apenas tô passando por coisas que me fizeram chorar na mensagem.
Não é legal expor para todos os nossos problemas, isso é verdade.
Mas o que percebi é que por diversas vezes nós, mulheres, fomos caladas em nós mesmo quando falamos: ESTOU BEM!
Por não ter onde falar e como ser ouvida.
Mulher que reclama é chamada de histérica/louca. Se fala do emprego, escutamos que pelo menos temos um trabalho, mas não corrigem nosso salário. E, se ficamos desmotivadas, somos mandadas embora em vez de ter um reajuste justo.
Igrejas que nos calam, por ser mulher, colocando toda a responsabilidade dos relacionamentos nas costas das mulheres. Enquanto os "pastores e diáconos" traem suas esposas, pq "são homens", as esposas deles fazem encontros com as mulheres ensinando o chifre gospel, que mulher cristã se dá o valor ao saber que é a oficial, não a única. E culpam a mulher se não mantiver o casamento.
A mulher tem q fazer e provar que fez, e no final do dia, algumas vezes apenas cansada, com o choro engasgado na garganta, ela sorri para as pessoas e fala: Estou bem, apenas cansada.

Mulheres, não saiam falando para qualquer um, nem se exponham muito, mas não se esqueçam: Tenha com quem falar, não guarde tudo para você. Não carregue culpas que não são suas e aprenda a dividir o que pode dividir e a delegar o que pode delegar. Abra mão de querer salvar o mundo ou de ser perfeita.
Aprenda o seu equilíbrio, o seu lugar.
Antes de mudar o mundo, precisamos arrumar nossa casa (nós mesmas).
Mesmo que não seja fácil, não abra mão de você nessa jornada.

Inserida por deborah_surian

⁠Eu já cresci tudo que podia.
A partir de agora, só envelheço.

Inserida por Wilkye_Sabio

Redenção nas Palavras

Me perdoa, o meu eu de ontem já está morto,
Pelos erros cometidos, carrego um fardo,
Hoje, humildemente, estendo a mão,
Na poesia, encontro redenção.

No rio do tempo, o eu se molda a cada dia,
Ontem se desfez, como a luz que se esvai,
Hoje é a tela em branco, onde a vida se cria,
E no amanhã incerto, o amadurecer que aí vem sai.

As lágrimas de ontem, como chuva que cai,
Lavaram as feridas, para o eu se renovar,
As escolhas do agora, são a voz que nos guia,
No eterno ciclo de aprender, amar e recomeçar.

Assim, perdoamos o eu que já não persiste,
Abrimos as portas para o que há de vir,
Na dança do tempo, cada passo é um artista,
E o eu que se forma, é um poema a existir.

Inserida por WillCezar

⁠A fé é comparável a uma planta que necessita de adubo e água diariamente, já que pode enfraquecer. Cuide da sua fé, nutrindo-a com as escrituras sagradas todos os dias e fortalecendo-a através da oração. A Bíblia ensina que os justos viverão pela fé.

Inserida por iptdv

⁠Meu lado da história não importa mais. A vida já me machucou e eu já me curei, mas o mais importante foi que aprendi quem merece um lugar na minha mesa e quem nunca mais sentará nela.

Inserida por marcos_offrede

⁠Como somos curtos nas palavras,
não é porque somos grossos,
mas porque acreditamos que já pensamos em todas as outras respostas,
e a escolhida por nós foi a melhor das respostas, ou seja somos como uma IA que analisa o resultado tedos as respostas que pensamos em dar.
(NOTA DA ESCRITA: DE REPENTE ESSA VAI SER DIFICIL DE ENDENTER))
E EM SEGUIDA O RESULTADO: foi a que achamos melhor opção.
Ou seja, as vezes pode parecer que não, mas pensamos nas respostas, antes de dar.

Inserida por small