Ja Amei e não fui Amada
O tempo sempre nos colocará opções para abandonarmos hábitos que já não nos serve mais e esquecer caminhos que não nos levam a lugar nenhum.
"Ontem eu fui, mas hoje já não sou mais quem eu era. O que nós somos, senão meros instantes?
Seres infinitos experienciando um contexto finito."
“Não posso dar-lhe nada que já não tenhas dentro de ti. Vou até o limite tênue entre sua voraz percepção e sua fugaz disposição em sorver algo de mim. Posso apontar-lhe o caminho, mostrar-lhe a direção ou falar-lhe das chaves que abrem as portas do castelo, mas quem deve construí-lo, em gélida análise, é você.”
“Difícil cindir meu coração em duas partes iguais, pois já o tens em toda sua plenitude. A mim sobeja, tão somente, um laivo de vivacidade que insiste em permear meus átrios e ventríloquos, como se a saudade os fosse preencher tal como faria um aluvião de rubros glóbulos. Mas não. Ainda que seja uma marionete, obtusa e tenaz, nas sábias mãos do ventríloquo do multiverso, não permitiria que minhas mãos, não tão vicejas assim, deixasse de, ainda que de soslaio, tangenciar sua alva pele.”
“Hoje sou calmaria em teus olhos, visto que já fui tempestade tropical a ser contida pelo ímpeto da misericórdia divina, desisto de permanecer ínclito e impoluto diante da inércia eloquente da escassez de gravidade.”
Quando ao pensar que chegamos ao fim, todo o início já fora refeito, e um novo começo nos é apresentado. Bem-vinda disse a ela, com entonação fragilizada, de um coração cheio de cicatrizes e defeitos.
Se pensares bem, ao chegar aqui tu já merecias um prêmio, mas acalme-se óh coração ansioso, pois de toda esta guerra, ainda não vencemos nenhuma batalha. - foi tudo apenas um aquecimento da vida.
Sempre espere o pior das pessoas porque por pior que seja a situação será, no mínimo, o que você já esperava.
E quando já não havia mais forças
para lutar, ela simplesmente se
entregou e deixou o seu corpo
queimar. E das cinzas suas asas
novamente se ascenderam, e como
uma fênix todos os seus poderes
renasceram.
já falamos tanto de Amor respeito amizade carinho e afeto que tal falarmos do que não é o amor!!! uma pessoa que não consegue viver longe de outra que não se Imagina só ...que não tem vida própria longe dessa pessoa.Isso não é amor isso não é amor Isso é carência....
Ela já passou tantas coisas ..
se benzeu, se brindou...
ela caiu , tropeçou, levantou...
ela é feito vento ... vai onde quer ...
de tanto se ferir ... se camuflou ....
esfriou o amor ... ela superou ...
de tanto sofrer .... recomeçou...
A maior utilidade de um copo, é justamente em estar vazio.
Não tente encher, aquelas pessoas que já estão cheias de si mesmo...
