Ja Amei e não fui Amada
Penso que o amor por uma determinada pessoa já nasce com a gente, e fica ali, latente como o outono, porém vivo, contido, amadurecendo aos poucos antes mesmo da gente se dar conta que ele existe e é doce. No mais, é o tempo, o clima propício, os ventos do acaso soprando a favor, e um encontro inesquecível que fazem esse amor finalmente virar primavera, desabrochar como uma flor, colorir e perfumar os nossos melhores dias. Não me canso de falar: O AMOR É LINDO!
Acho que já tá na hora de crescer e assumir os seus erros,e parar de querer colocar a culpa nos outros, vc não é perfeito.
Se for amor vai ser para sempre, mas se for paixão vai passar ou ja passou. Espero que seja amor, mas se for paixão eu quero que se foda....
É engraçado, o crescimento das minhas asas é descomunal e já, já não poderei ficar por terra...Mesmo assim você me alimenta, com toda essa confiança, safadeza e pureza de desejo comum.
Foi ficando cada vez mais difícil permanecer ali, ela já não era a mesma, ele também não, os dois queriam fugir, mas a cada passo dado o coração gritava, eles ainda tinham algo mal resolvido, um precisa do outro de alguma forma, mas estavam tão cansados de sofrer, preferiram partir, mesmo com uma ponta de algo que os uniam, eles preferiram viver com essa ponta de algo, apenas algo que os incomoda, os aflinge a cada noite, algo que não tem remédio, não tem cura e nem solução...
Já se sentiu assim: Meio distante, sozinha e sem rumo?
Mal conseguindo imaginar o futuro, so desejando que fique tudo bem.
Se a gente sente saudades de quem não vê já há um tempo, estando na mesma cidade, não faz sentido ela aumentar só porque vc está em outro Continente. Afinal, vc já não via mesmo......Estranho...
Destino talvez
Já vi que esse mundo nunca será meu, nem sua ideias absurdas e seus comportamentos doentios.Ele sempre será algo para eu não sair do meu, sinceramente é meu lugar de pesadelos.Hoje nem paro pra pensar na sua forma e frutos, já não quero perder pedaços do meu coração ao vento.Desistir de tentar entender, tanta coisa pequena, tantos joguinhos medíocres.E muito menos as pessoas que lançam, elas simplesmente despejam.Falta coragem, falta vida nessa terra.Falta a limpeza de rostos sem expressões reais.Não da para compartilhar sementes nessas terras tão áridas.Mas que coração bobo é o meu, no final dos dias ao raiar do sol.Lá estou no peitoril da janela, acreditando nas minhas sementes.Tentando não ser sufocada pela realidade.Misturando as minhas velhas boas verdades, junto com as verdades de mentirinha.Não sei porque eu não desisto, quando caio ao chão sempre vem aquela voz a dizer: levanta menina, solta seu coração.É de amor e esperanças que todos precisam.E lá vou eu toda radiante, ter a cara quebrada no cimento cinza.E vontade teimosa, esse tal de amor a humanidade.
Surgiu aquela vontade bonita de olhar para o mundo com infinita ternura. Aquela que os homens já esqueceram.
Já parou pra pensar no fim? O que tu fez hoje de bom para a sociedade? Viva, Sonhe, Ame! Em cada segundo que se passa, estamos deixando um passado para trás, aquele que JAMAIS teremos de volta. Aproveite a vida, curta, ame como se não houvesse o amanhã. Tente não errar, mas não tenha medo de não fazer o certo. O que tiver de ser, será. Seja o auge de tudo o que te fortalece, seja unico, sem pensar muito no que dizem sobre ti. Tome cuidado com o próximo, ame com aqueles pés atrás. Tem muita gente esperando a hora certa pra poder te ferrar! Seja, sonhe, viva, ame. O Futuro, a gente faz AGORA!
Você trouxe um sentimento
que tanto o vento
quanto o tempo
ja havia levado...
sem mesmo saber quem és
ja estou pensando em você
será que também estas sentindo isso ...
será que existe isso
esse tal amor a primeira vista
se esse não houver
Acho que estou ficando louco ...
Perdemos coisas / oportunidades por questão de minutos.
Quantas vezes você já não deve ter ouvido:
_ Até a pouco tempo atrás ou tinha, acabei de vender o último.
_ Ontem a vaga foi preenchida.
_ O ônibus acabou de passar.
Pois é, ainda ontem eu te queria de volta; hoje não te quero mais.
Eu já disse que te amo hoje? É claro que não.
Hoje eu não te vi, não ouvi sua voz, não senti o teu cheiro nem o suor do teu corpo.
Mas mesmo não o tendo comigo, o sentimento permanece. E você, mesmo distante e não sentindo o mesmo, no fundo, sabe que eu te amo!
O passado já nos ofereceu o que tinha a nos oferecer, nos ensinou a viver o presente e a enfrentar o futuro.
Com Você
Meu coração estava cansado de sofrer
Com promessas de amor até morrer
Quando eu já não acreditava mais
O destino me trouxe você
Com você veio o amor puro inocente
Com seu corpo doce quente ardente
Com você reaprendi a viver a contar as estrelas
Sentir o perfume delicado e o gosto doce da felicidade
Dentro do seu olhar profundo e seu sorriso puro
E o amor voltou com seus abraços
Com seus beijos com você
E agora o mundo é você e eu
Somos apenas um e meu coração
Bate na batida do seu
Meu corpo agora é teu
Só com você o amor aconteceu
Março 2011
