Ja Amei e não fui Amada
Já é tarde e chove na madrugada, procuro algo que me inspire, mais ouço apenas a chuva e algumas trovoadas
Lembranças me vêem no pensamento, se misturam com alguns medos que talvez nem façam sentido, mais que quase sempre permanecem comigo
Quem sabe esses medos sejam apenas projeções de uma mente fértil, ou quem sabe eles estejam certos em dar esse gosto de como é conviver ao redor mentes doentias e de um possível
“end of time”
Talvez seja uma paranóia psicodélica, ou então uma simples síndrome do pânico... E se eu perder a noção de realidade que faça sentido enquanto me resta lucidez
O orgulho consiste em admitir seu valor perante seus feitos, já a humildade mostra sua falta de fé em sua capacidade valorizando seus defeitos.
- Você já viu uma estrela cadente?
- Via muitas.
- Via? Não vê mais?
- Não. Faz muito tempo.
- Por quê? Deixou de olhar para o céu?
- Não. Elas deixaram de cair. Só isso. Acho que cansaram de cair.
Quem já teve a tristeza de sofrer os maiores problemas, também teve a alegria de desfrutar das maiores soluções.
hummmm... Já são seis dias sem vc... Fiquei tenso... Desnorteado... Sem vontade de cantar uma bela canção, mas, enfim vc percebeu que não vivo sem vc!!! E amanhã eu te pego de jeito sua Sexta-feira linda!!!
Sei Que Estou Te Amando, Quando Mesmo Sem Pronunciar Uma Única Palavra Eu Já Entendo Só Olhando Para Ti.
Já tive impressão de que sentiria sua falta algum dia,fiquei com medo de um dia estar nos braços de outro amor,e me vier boas lembranças de alguém tão insignificante.
O escritor já nasce escritor, cresce escritor e não morre nunca". (Estranhos na noite, romance, 1988)
A partir dos doze, comecei a sonhar outras coisas: sonhos. Mas eram pequenos desmaios. E já estão tão distantes de mim que não são mais meus. Gostaria mesmo era de pisar um carpete peludo, todo azul e rolar por vinte anos." (Estranhos na noite, romance, 1988)
Sou e não sou escritor. Escritor é todo aquele que já fez uma frase de pura literatura ou imaginou tê-la feito. Entre estes e os consagrados, pouca ou nenhuma diferença existe. Cada frase é o mesmo desafio para todos, e cada livro é um grito suicida do qual nunca se sabe se se salva" (Estranhos na noite, romance, 1988)
O escritor já nasce escritor, cresce escritor e não morre nunca!" (Estranhos na noite, romance, 1988)
O escritor já nasce escritor, cresce escritor e não morre nunca. É uma entidade escorrente. Às vezes, dá a impressão de ser uma folha, um balde, uma borboleta. Mas ele nunca se confunde com as outridades: é o escritor! Não pergunta muito, ele sabe até onde perguntar, porque suas perguntas não se reduzem a perguntas. Não responde tudo, o que não significa que ele minimiza as pessoas. É que ele entende a eficácia que é o silêncio." (Estranhos na noite, romance, 1988)
É normal as pessoas valorizarem aquilo que já se foi , aquilo que já se foi com o velho ditado
" Nunca é tarde de mais ," .
