Ja Amei e não fui Amada

Cerca de 60335 frases e pensamentos: Ja Amei e não fui Amada

Os verdadeiros medos chegam quando monstros, fantasmas,
o Lobo mau e o Bicho-papão já não assustam.

Quando um sonho se torna um objetivo, ele já começou a se realizar.

Aceitar...
Você já percebeu como algumas situações não mudam... E nós ficamos lutando contra ela...
Alguns sábios dizem que algumas situações não podem ser mudadas e só nos resta aceitar...
Aceitar não significa que você perdeu a batalha, significa simplesmente que você entendeu que aquela situação é imutável.
Mas existem sábios que dizem que quando temos uma situação imutável em nossa frente só existe uma saída : mudar-nos... transformarmo-nos. ..
Em nossas vidas muitas situações podem acontecer com o simples objetivo de nos ensinar um novo caminho, ensinar a mudança. ..
Desejo que você tenha o discernimento para perceber rapidamente qual a situação você pode mudar e qual situação você se transformará.
A cada dia você perceberá que as respostas a estas situações ficarão mais fáceis. ..
Você terá experiência e experiência se adquire através de escolhas! Reflita sempre antes das escolhas, pense! A resposta está aí dentro de você!
Gratidão!
Autor : Paulo Sérgio Lopes

Já que eu não posso dizer que te amo, prefiro não te dizer nada.

A explicação dada pelo bom senso. Já descobri que, na maioria dos casos, é a melhor explicação.

Eu fui matando os meus heróis aos poucos
Como se já não tivesse
Nenhuma lição pra aprender

Vocês que são sogros de algum casal, um aviso: não se intrometam na vida deles. Já viveram as suas vidas, já tiveram suas felicidades e infelicidades. Querem perpetuar isso vivendo a vida dos seus filhos, filhas, noras e genros? Arranja, os dois, coisa melhor pra fazer. O Caminho só pode ser percorrido por cada um.

A eutanásia é um direito de escolha por quem já não pode ter o direito de viver uma vida onde o livre arbítrio permanece morto

Meu amor, já perdoei coisas inimagináveis, traições, ofensas, corações partidos, sonhos desfeitos. Perdoei porque quando amo meu amor é intenso, transcende meu próprio ser e não enxergo mais o eu e o você, enxergo simplesmente o nós.
Mas cuidado! Ao mesmo tempo que sou forte, sou frágil. Não tolero quem não sabe sua direção, odeio pessoas mornas. Trate-me com a delicadeza e o bem querer que mereço, pois, ao contrário, a mesma força que empenho em amar, empenho em te esquecer.

Não cago, pois sou um merda já. E merdas não cagam. Merdas simplesmente as são!

As pessoas mais tristes que eu já conheci na vida são as que não se importam profundamente com nada.

Ai, vida! Sempre me surpreendendo.
Quando eu acho que já não tem saída, eu encontro uma porta não só para a liberdade, mas para a felicidade.
O ruim só existe para que possamos identificar e aproveitar as oportunidades maravilhosas que aparecem em nossas vidas.
Quem hoje vê esse sorriso, não faz ideia que eu tive que passar por cima das minhas fraquezas, superar meus medos, enfrentar as dificuldades muitas vezes pensando em desistir, mas sempre de pé.
Hoje sei a força que eu tenho para enfrentar qualquer obstáculo.
Quero agradecer primeiramente a Deus, que é tudo na minha vida, sem ele eu nada seria, agradecer a minha família maravilhosa e aos amigos a quem pertence grande parte do meu coração, amo vocês. Obrigada!

Se acha que vou me intimidar por suas indiretas ta muito enganada e se não gosta de mim já sabia porque no sou milho pra agrada galinha e pensa duas vezes pra fala de mim

ೋ ✿ • ♡ • Simplicidade para os nossos dias pois a vida já é complicada demais ! Que a gente saiba enxergar os detalhes lindos com mais leveza , mais harmonia e mais amor ! ೋ ✿ • ♡ •

Não me olhe nos olhos agora. Não confunda minha confusão. Esse olhar me amolece e ja tomei minha decisão.

Já dizia Cazuza: " Eu quero a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida", você é exatamente isso, você é a pessoa mais doce e suave que eu já conheci, mas mexe comigo de um jeito como se estivesse prestes a comer a maça de Adão e Eva. Por isso sim, é verdade, eu "descobri que te amo demais, descobri em você minha paz, descobri sem querer a vida" e toda vez que você está longe de mim eu fico pensando que "das lembranças que eu trago da vida, você é a saudade que eu gosto de ter".
Dai lá vem você resistindo e achando que a gente precisa se afastar e parar de se ver, mas eu sei que não é isso que você quer e mesmo que fosse eu tenho certeza que eu "posso tentar te esquecer, mas você sempre será, a onda que me arrasta e me leva pro seu mar, me perco nos seus olhos e mergulho sem pensar se voltarei". Por isso eu peço pra você pequena, que você pare de resistir e por favor "fique mais que eu gostei de ter você, não vou mais querer ninguém, agora que sei quem me faz bem, não me deixe só".
Você diz que não adianta eu insistir e que no seu futuro não tem espaço para mim e eu então eu afirmo convictamente para mim mesmo: Calma, "não diga que a batalha está perdida, se é de batalhas que se vive a vida, tente outra vez".
E lá vou eu tentar de novo conquistar a mulher que roubou por completo o meu coração e nessa de tentar e tentar eu vou "caminhando e cantando e seguindo a canção, somos todos iguais, braços dados ou não". NÃO. BRAÇOS DADOS SIM HAHAHAHA. NEM VEM COM ESSA...
Nossa, realmente os "teus sinais me confundem da cabeça aos pés", sábio djavan, ele deve entender de mulher, e acho que eu não pq não é possivel que querendo tanto você do jeito que eu quero eu não consiga trazer você pra mim.
Eu já sofri tanto nessa vida que olha, quero ainda ter tempo de "lhe falar, meu grande amor, das coisas que aprendi nos discos. Quero lhe contar como eu vivi e tudo o que aconteceu comigo. Viver é melhor que sonhar".
Viver é melhor do que sonhar... Viver é melhor do que sonhar... Será? Discordo, se for pra viver sem o seu sorriso todos os dias... Elis Regina que me desculpe, mas viver não seria melhor do que sonhar.
Pra resumir: "Você é linda mais que demais, vc é linda SIM", "Falando sério, é bem melhor você parar com essas coisas, de olhar pra mim com olhos de promessa, depois sorrir como quem nada quer". Afinal se Lady Gaga diz que "não existem regras e limites quando se trata de amor" Quem sou eu pra discordar?
E claro, a música inteira te esperando do meu sózia (hahahahahaha) Luan Santana, porque "mesmo que você não caia na minha cantada, mesmo que fique com esse cara... Um dia você vai sentar numa cadeira de balanço, vai lembrar do tempo que tinha 20 anos, vai lembrar de mim e se perguntar por onde esse cara deve estar e eu vou estar"? A resposta você já sabe, mas lá vem você dizer que não acredita em nada do que eu te falo, fui. Será que alguém faria um esfoço assim tão grande só pra ficar e largar?
Então eu só quero te perguntar, se realmente vale a pena eu cantar o resto da vida que "eu gosto tanto de você que até prefiro esconder" e deixar isso que estamos vivendo apenas subentendido, ou se você poderia, por gentileza, me dar a honra de uma chance e cantar pra mim que "de todos os loucos do mundo eu quis você porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha, de todos os loucos do mundo eu quis você porque a sua loucura parece um pouco com a minha"?

Hoje me sinto uma pessoa meio estranha, gostaria de saber que nunca fui enganada, que ja me amaram realmente, que me entenderam algum dia se quer!
Não sei o que fazer da minha vida, uns dizem pra eu esquecer tudo que esta acontecendo, e fazer isso definitivamente não é fácil. Saber que o seu ex namorado esta namorando a EX dele é dificil, confesso que não estou com raiva porque ele volto e sim porque ele trata ela que nem uma princesa, coloca fotos no orkut, nicks no msn, fotos no msn, depoimentos e muitas outras coisas que pra mim ele não pensava em colocar jamais, com ela ele esta impondo respeito para as amigas dele.
Não quero o mal dele, mais sei que um dia ele vai cair desse palco que ele chama de vida e vai se machucar muito feio e aposto que ele vai pedir ajuda pra mim ou pra alguem que já o amou muito. Não guardo rancor pelo contrario o término do namoro foi o melhor mesmo, porque estava me sentindo um lixo namorando ele.
Sei que um dia vou encontrar alguém que realmente me dê o valor de uma mulher, que saiba me agradar e acima de tudo me respeitar e respeitar minha família. Espero que um dia eu possa parar e pensar, e dizer: " Hoje eu sei muito bem o que é a FELICIDADE... "

"Então aqueles olhos, que já se liam durante toda uma noite, finalmente se entenderam. As palavras pareciam tão fracas e inexpressivas diante da comunicação mais profunda que existe, os enlaces faziam tanto sentido... E tudo parou."

eixeira

Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso, porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
Eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei
Conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das maçãs,
É preciso o amor pra poder pulsar, é preciso paz pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir.
Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha, e ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro levando a boiada,
Eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou,
Estrada eu sou
Todo mundo ama um dia, todo mundo chora,
Um dia a gente chega, no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história,
E cada ser em si, carrega o dom de ser capaz,
De ser feliz
Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais

Eu não tenho dó, sempre fui só, sempre na pior,
Eu já sei de cor, não me iludo mais,
Pra mim, tanto faz, se falam por trás,
Tô em cena, preta, loira, ruiva, morena.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp