Ja Amei e não fui Amada

Cerca de 60963 frases e pensamentos: Ja Amei e não fui Amada

Que mané Dezembro me surpreenda nada, se passar do dia 21 eu já me sinto no lucroooo!

Inserida por williamsjdr

E quantas vezes você já mudou de assunto só para não falar dos seus sentimentos?

Inserida por los10121

Eu já perdi a conta de quantas vezes me isolei em um canto e sofri em silêncio.

Inserida por los10121

Não quero me casar com uma pessoa que eu já conheço...
Quero me casar com alguem que quero passar o resto da minha conhecendo!!

Inserida por danicajaz

Precisamos falar conosco mesmos. Eu já disse isso muitas vezes antes, e vou continuar dizendo-o pois há um sentido em que as Escrituras nos ensinam a falar conosco mesmos. Lembrei vocês que precisam falar consigo mesmos, com seu horrível "eu". Falem com ele, e então "desperte(m) do dom". Lembrem a si mesmos de certas coisas. Lembrem a si mesmos de quem são e o que são. Cada um precisa falar consigo mesmo e dizer: "Não serei dominado por você, esta atitude não vai me controlar. Vou sair disso, vou vencer". Então levantem-se e andem, e façam algo. "Despertem o dom". Esta é a exortação constante das Escrituras. Se permitirem que essa atitude os controle, continuarão se sentindo miseráveis, mas não devem permitir isso. Livrem-se disso. Não aceitem essa atitude. Digam de novo: "Fora, inércia e indolência".

Inserida por Poliana16

Desimplificar o que já era simples, pois o simples já é muito complexo.

Inserida por AndreAnacoreta

Pessoas acreditam em sorte e supertições, eu ja acredito em força de vontade e em Deus.

Inserida por PedroHennriique

O medo vai permanecer enquanto não olhar pra trás e dizer, você ja não faz parte do meu presente!

Inserida por release

Todos os dias eu sinto tanta saudade de você, tem dias que eu acordo me tremendo, já morrendo de saudades, adoro acordar de madrugada já pensando em você, me tremendo com medo de te perder, morrendo de saudade e te mandar um SMS de madrugada avisando e você entra no Facebook só pra falar comigo, adoro isso.

Inserida por thisales

Bom Dia..
Acordei...abri a janela...deparei com o Dia...já acordado ...bem ali resplandescendo ao meu olhar..e como nao lembrar da vida!...como um recomeço ...um novo dia..um presente de Deus..bem ali...a distancia dos meus pensamentos..iniciamos o Dia...a Semana..o Mês e porque nao a hora...sempre e tempo..de reajustar a própria visão e seguir em frente...diferente ..melhor..pois agora e minha hora...com o passar delas surgira meu dia...em sua somatória meu mês ..e assim a nova vida..nem melhor e em pior..a minha vida!!!

Inserida por AGOLFETTE

Não sei como explicar
Tento não chorar
Há vida sobre meus conhecimentos
Já não importa para mim
Tento entender o que acontece de nada sei
Como chegar em algum lugar sem saber pra onde ir
Na teoria da vida me dou bem
Na pratica da vida me dou mau
Talves alguns anos futuro possó entender
O que não quero enteder hoje.

Inserida por turu

Quando você quer mesmo que seu dia seja perfeito e já acorda dizendo "HOJE NINGUÉM VAI ESTRAGAR MEU DIA" ao levantar da cama, pode ter certeza que nada nem ninguém irá estragar.

Inserida por thisales

A arte está na simplicidade do que já existe e ignoramos por completo, até nos darmos conta que sempre esteve lá.

Inserida por ajcelestino

Hoje em dia se você tiver apenas um amigo verdadeiro, já pode se considerar uma pessoa com sorte !!!

Inserida por ThiagoSaraiva

Diga-me quantas voltas você já deu na cozinha hoje e eu te direi quanto você pesa.

Inserida por sahdiniz

"Já declarei até para a lua o meu amor por você
Não sei o que aconteceu e você também não
Foi só piscar os olhos e pronto, nos apaixonamos...
Por te amar demais, sou tomado por uma alegria mágica
Sou feliz por ter você, meu bem, meu benzinho..."

Inserida por darcitomelin

POETA:
A própria palavra já salienta a semelhança da sua essência
Ser Poeta é ser maior que os dogmas divino
Como um piá sei que no coração de um menino
Esconde um pequeno conhecimento e revela uma enorme sabedoria
Poesia é realçar em pequenas palavras grande significados
Ser Poeta é ser superior na exibição, humilde na decisão
É mendigar ao pedir guarida para sobreviver
É ser aventureiro no momento de devotar
É perder na hora de ganhar
É ver apenas o que não ilumina
É conhecer a condição humana e ignorar a filosofia
É saber e não saber realmente o que quer
É caminhar sujo, surdo e mudo não na sua aparência mas sim na sua alma.

Inserida por NivanDiCastel

MINHA FRASE 0510
Já pensou o que é nunca mais sentir dor? E não enfrentar engarrafamento... Não ser alvo de invejosos... Não precisar mais trabalhar... Não ter mais dívidas... E não ter que aguentar certos parentes... Já pensou? Por essas e outras estou ansioso pelo 21 de dezembro de 2012, dia do fim do mundo, conforme previram os Maias.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Estava tudo bem, eu já havia sofrido com a sua ausência mais já tinha passado, tudo indo corretamente, parecia até um sonho, sem você por perto, sem ninguém pra me fazer ficar com um pé atrás diante o amor, tudo perfeitamente bem mesmo. Dai chega você novamente e me faz ficar assim, de um jeito meio sem jeito, cheia de duvidas, o sentimento que um dia senti por você, parece que voltou de uma maneira muito rápida, esta tudo tão confuso, esta tudo errado, não era pra ser assim, mais você chegou bagunçando tudo o que eu tenho de mais precioso, o meu coração, que tanto custou para cicatrizar, e sua chegada foi assim, meio que triunfante na minha vida novamente.

Inserida por camilafreitas

"1. SORRIR. Como Shakespeare já disse "o sorriso é a maneira mais barata de melhor a aparência" e Madre Teresa de Calcutá aconselhou que cada pessoa deve sair da nossa presença sempre melhor e mais feliz, tenho certeza que um sorriso ajuda muito nisso.

2. TER FÉ. Porque acreditar e ter a certeza que há algo superior que nos guie e proteja serve de consolo naqueles momentos de dor que ninguém entende e nos dá força para acreditar que o dia seguinte há de ser melhor.

3. FAZER O BEM. Aquela história de "sem olhar a quem" mesmo. Fazer o que se pode fazer de melhor naquele momento seja para quem for, mesmo que esse alguém já tenha decepcionado. Depois uma consciência limpa vem como recompensa e e acho esse o melhor "remédio pra dormir".

4. SABER QUE "TUDO PASSA". Acredito que isso sirva tanto para os momentos de êxtase como para aqueles de profundo sofrimento, pois pensando assim não nos deixamos levar pela empolgação de um sucesso nem pelo desespero de uma fracasso. É mais fácil se manter equilibrado sabendo disso. Pense em qualquer situação: "Isso também passa".

5. AMAR. Nem falo apenas do amor homem-mulher, mas amor pelos familiares, pelas crianças, pelos animais, pelo ser humano em geral (não confio em pessoas que não gostem de crianças e animais). Acredito que o amor no coração cura as feridas mais rápido do que o "tempo senhor da razão".

6. SER HUMILDE. Não confundir humildade com aparência nem com se deixar humilhar. Muitas pessoas simplórias acabam se diminuindo por ingenuidade e simplicidade o seu prórpio valor. Adoro me vestir bem e geralmente reajo a um desaforo desmedido. A humildade julgo ser necessária é aquela que vem de dentro; que me faz falar com o frentista do posto com o mesmo carinho e ouví-lo com o mesmo interesse com quem falaria com o Governador do Estado.

7. RECONHECER ERROS E DEFEITOS. Porque todos temos. A diferença é que alguns buscam melhorar, aprender e quando erram voltam atrás, pedem desculpas. Estar disposto a ser uma pessoa melhor a cada dia não é fácil; muitos acham que estão na vida a passeio.

8. SER BOM, MAS NÃO SER BOBO. Essa vem da pouca experiência dos meus 26 anos. As vezes precisamos dar uma pitada de egoísmo, pensar mais na gente mesmo, agir com pá atrás, para tentar evitar decepções. Quando nos entregamos muito, baixamos a guarda, ficamos desarmados; e quando aliamos nosso bom coração a má intenção de muitas pessoas, podemos sofrer muito.

9. SER SELETIVO SEMPRE. Eleger poucos e bons amigos, em quem confiar. Falar com todo mundo é muito fácil, eu então tiro de letra, mas sei que nem todo mundo vai ficar feliz com o meu sucesso nem chorar minha dor, pelo contrário, posso estar criando inimigos íntimos.

10. NÃO JULGAR. As vezes aquela pessoa fez o trabalho errado por não ter o seu conhecimento pra executar; Seu filho pode ter magoado você com a melhor das intenções e sua esposa pode parecer fria, mas isso não significa que você não seja o amor da vIda dela nem que ela não te ame de todo coração. Cada um só dá aquilo que tem e nem sempre quem age diferente de mim está agindo da pior forma. Sempre podemos aprender, afinal (dessa frase não me lembro o autor), "até mesmo um relógio quebrado está certo duas vezes ao dia"."

Inserida por talitagalhardo