Isso Ja Nao me Pertence mais
Não tenho motivos para sentir ciúmes apesar de corroer todo meu ser e por mais racionalista que possa ser mais dói e machuca aquilo que tanto quero, preservo, amo, adoro, venero, desejo e sinto ciúmes mas não tenho e nunca vou ter, é como uma sentença que não cabe mais recurso.
E. de repente fiquei só, sem amigos, a culpa foi minha? sim, imaginei que não poderia ter mais do que aqueles amigos e de repente fiquei só, um estudante com seus sonhos, um pensador com suas ideias, um coração pensando em Deus.
quando senti uma dor no peito, não pensei mais em mim, pensei em minha mãe, me senti perto do fim e ser mais um que passa, sem ainda poder fazer feliz quem realmente na vida devemos amar...
O beijo não encontrou os lábios e mais nada. A lua não brilhou pois não tinha céu, mas, as estrelas reluziram por ser apenas estrelas, e o céu se tornou de repente um adminículo no alvorecer, pois entre a luz e o escuro, nada se sobressai a não ser o sereno, o beijo são confidências para um nada que se transforma em prazer.
A poesia não me entrega
nessas palavras
meus segredos se revela
mais a poesia não entrega
quem a ela se revela
engana de forma mais bela
a desilusão de um poeta
Não existe nada mais Consolador para um pobre pecador quando ele compreende que não tem participação nenhuma no plano de salvação de Deus.
Esteja com alguns, seja com poucos e mais ainda, não conte seus objetivos a ninguém, a não ser para Deus.
Jesus mesmo, andava com vários que o ouviam, era mestre de doze apóstolos, mas somente o Pai sabia do plano da salvação da humanidade por meio da crucificação, nem mesmo o Diabo sabia;
E foi apenas, quando em sua morte na cruz, Jesus disse: "Está consumado!"; Naquele momento os incrédulos creram, o Diabo perdeu, e o Objetivo estava cumprido.
Por isso, diga aos outros palavras de bom ânimo, seja você mesmo com os íntimos, e faça tudo possível em silêncio até atingir seu objetivo.
"As decadências inoportuna do intolerante passado. Não tem que nos pertencer, mais sim, a busca incessante do futuro PROMISSOR."
"Não é o que somos, que nos identifica, mais sim as atitude de nossos pensamentos na busca continua dos sonhos acordado.
E permitindo-se descobrir a importância sobre si mesmo no processo criativo e produtivo."
"Não usufruímos, apenas de uma vida,
mais, sim,
de infinita quantidade de vidas simultaneamente.
Morremos em um paralelo,
mas continuamos vivo em muitos outros universos em complexas projeções físicas, que nunca se cruzam."
“Quem tem fé chega mais longe, porque não se deixa parar diante de uma necessidade; afinal o seu guia é Senhor dos exércitos."
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
