Isso Ja Nao me Pertence mais
Uma vida desprovida de nobre humanidade não recebe mais muita atenção concernente a qualquer menção de cultura. O egoísmo, em sua forma mais crassa, é a motivação mais forte de todos os pensamentos e ações humanas, e, ainda assim, a humanidade é muito covarde para se tornar consciente do fato, a admiti-la para si, mesmo que secretamente.
Devido à falta de coragem do Ser Humano da Terra de encarar a Verdade, e seu distorcido estilo de vida de hipocrisia degenerada, os seres humanos não conseguem entender o outro. Todo Ser Humano vive isolado um dos outros, enganando e condenando a si mesmo, enquanto, ao mesmo tempo, retira de seu semelhante cada sopro de ar.
Abra tua mente,
A qualquer momento ela pode explodir,
E pode não ser o que você mais queria...
♥-J.Beta
Sim! Sou Apenas Mais Um Poeta,Pois a Inspiração e a Poesia Esta Na Vida,Não Na Vida Alheia,Mais Sim Na Nossa.
Podemos esconder as sementes, mas não as colheitas. O que você planta hoje e ninguém vê, mais cedo ou mais tarde será exposto.
Não é fácil viver, cada dia um eterno aprender e quando mais você estuda, percebe que nada sabe... e são essas dificuldades que fazem a vida valer a pena. Cada dia é um novo dia!
''Aproveite cada dia com as pessoas que você
ama,pois um dia você não vai mais poder ficar com ela ''
O tempo tem passado porém não tenho entendido, pois este sentimento viver não faz mais sentido.
vejo o tempo passar, e cada dia mais você se afastar , vivo e fico sem entender como ainda posso Amar tanto Você.
Duas Frases de um sentimento Louco, que sempre sobrevive aos poucos.
São nas horas de tristeza, de dor que nos aproximamos mais de Deus. Não devemos questionar, lamentar, murmurar...apenas pedir direção e nos entregar em Suas mãos.
Logo que te vi gostei de ti então meu raciocínio fez me afastar de meu querer. Não pensei mais no que senti. Depois você veio e rodeou-me e eu não resisti. O meu pecado é amar à primeira vista.
Se o que hoje não foi como eu esperava. Amanhã ao me levantar, agradeço por mais um dia de vida, e tento novamente. Pois o passado passou. E o meu futuro, sei que só á Deus pertence!
A Tua Imagem não vai sair da minha mente.
Sei que deveria ser mais inteligente, Más um Coração apaixonado é inconsequente.
Não sei Pesar a Consequência, só sei que Sinto muito a Dor de sua Ausência.
A seca.
Quando a água evapora
a terra é quem mais sente
o chão rachado apavora
não nasce uma semente
enquanto o vaqueiro chora
a seca mata e devora
o sonho da nossa gente.
Sinceramente não sei o que você pensa de mim, eu só sei que gosto muito de você, mais do que eu gostaria e poderia gostar. Confesso que hoje acordei pensativa e triste porque sei que não vou mais te ver.
O poema
não é coisa milimetricamente pensada
mas, algo sentido no mais profundo do ser
É magia...
É o encantamento
de reproduzir a alma...
Cika Parolin
não me sinto mais tão humano,
tantas ausências parece transmutação
do qual não tive escolha para fazer,
esta vibração que esta na minha mente
transpõem o caos deste mundo,
e essas pessoas falam tanto
que não compreendo eles...
sinto o clima mesmo assim muito ausente...
nada tem cor ou aspecto agradável,
como as rochas que encontro no caminho,
parecem que não existem apenas estão,
como em sentido oposto a tudo,
reflito as angustias que passo
ver transição como uma profunda
vasta morte... neste momento acordo
para o infinito da dor e desespero...
gritos não vão adiantar... não vê que sinto!
calo me numa distante do meu ser,
o que há entre um vazio e além...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho