Isso Ja Nao me Pertence mais
Não desejo NADA mais do que em dobro, retribuindo a um crente o que ele possa estar a um RACIONAL, cético e livre pensador desejando.
E também não fará nenhuma diferença, porque, já estarei sabendo em breve, estando no de todas as religiões ao mesmo tempo.
Hipoteticamente falando #infernonaoexiste
Se faz parte do passado, não consigo mais mudar, mas, posso aproveitar a lição e jogar o resto no lixo.
Tua graça
Quem me dera se os meus olhos pudesse descrever o que sinto por você
Não mais distante que as estrelas nem tão perto como horizonte do mar
A brisa do campo e o gotejar do orvalho torna-se único o que sinto por você
Ainda que o silêncio signifique você e as mais lindas risadas ecoasse fazendo-me levitar pela graça que sinto por você
Perdido estou sem estar com você sem começo nem fim, atados pelo simples momento de olhar e sentir você em mim
Tua graça
Quando vejo o céu estrelado
sei que não vivo mais só
estou mais seguro agora
agora que penso em nós
Se as meninas do Leblon não olham mais pra mim
(Eu uso óculos!)
E volta e meia eu entro com meu carro pela contramão
(Eu tô sem óculos!)
Se eu tô alegre eu ponho os óculos e vejo tudo bem
Mas se eu tô triste eu tiro os óculos
Eu não vejo ninguém.
Se eu não consegui ninguém hoje. Não quero conseguir mais ninguém nenhum dia de minha vida. Porque descobri que o amor entre casais é interesseiro. Se você não tiver dinheiro, beleza, humor, inteligência, educação ou algo a oferecer, ninguém vai querer saber de você. Por isso ainda acho que amor mais perfeito ainda é o da família, porque cônjuge nunca vai ser família.
Nos momentos mais difíceis, onde a dor te cega e você só deseja sentir um pouco de alívio, não desanime! ...
Confia em você mesmo. ..
(DA)
Fique esperto, elas gostam mais o que o casamento proporciona e não do casamento em si pois se tivessem o que o casamento proporciona a maioria estariam solteiras!
Que o Senhor me mostre o que eu tenho que ser, porque não aguento mais ser o que sou.
Que o Senhor me mostre como tenho que viver, porque não aguento mais viver o que tenho vivido.
Que o Senhor ainda me mostre o que tenho que fazer, porque não aguento mais só me frustrar com o que faço.
Que o Senhor apresse-te em me livrar ou em ao menos acalmar a minha alma, porque não aguento mais sofrer.
Senhor, diga-me o que tu queres de mim e eu farei.
Quanto mais alguem não fazendo aquilo que ela gostaria de fazer, mais acaba ficando pressa a esse desejo.
E não satisfazendo se com ele, parte para outros, que por consequência disso, fazem mais vezes do que necessário ou deveriam fazer também.
por mais que eu pense que eu vá te esquecer, mas eu vejo que não dá. Eu nasci pra te amar e eterniza memórias .
Descobri em você as melhores coisas da vida , os melhores pensamentos.
Eu te amo muito j.f.
Sinto-me como se meu coração não pulsasse mais, como se eu fosse uma máquina com limitações, constantemente à beira de me ferir. Parece que perdi a capacidade de sentir, enquanto toda a dor se acumula em meu ser, sufocando-me emocional e psicologicamente, apertando meus sentidos em um vórtice de angústia. Já não respiro como um ser humano, apenas sobrevivo com respirações superficiais, enquanto o mundo ao meu redor perde suas cores, mergulhado em um branco simulando o além e o negro das noites insones. Não suporto mais o odor da morte, nem a pressão e dor infligidas por outros. Por que devo sofrer tanto, odiar meu próprio corpo, não reconhecer a imagem refletida no espelho? Sinto que pouco de mim restou, que a amargura ameaça tomar conta, embora eu lute para não me deixar corromper. O medo de me tornar o monstro que construíram em mim, através de negligência, humilhação, perseguição, exploração, chicotes e palavras cruéis, é constante. Sou uma criança ferida, dilacerada dentro de um corpo adulto, uma adolescente depressiva perdida em seu quarto, com perspectivas frustradas em um corpo adulto. Não sei mais além da carga de dor que carrego, não sei o quem eu seria sem todo esse peso sobre mim.
A forma mais extrema de demostrar uma maior irracionalidade, é você não negar o que não gosta, mesmo sabendo da verdade, continuar a acreditar em mentiras.
Eu nunca tive outra conciencia nesta vida, senão a de questionar e querer saber de tudo, porém muito que hoje eu sei com 57 anos de idade, mesmo não sabendo explicar como ou porque, eu já sabia com 20 anos e até menos.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
