Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 745443 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Quando não há diálogo , as necessidades não são conhecidas , e por isso não são cumpridaas..

-Porque você fez isso?
-Porque a amo e não posso a fazer feliz

Fala mal de mim? Não ligo isso é recalque.

Embora eu sofra a escuridão
nesta vida mortal,
isso não é algo tão difícil;
porque, se me falta a luz,
tenho a vida celestial.
Pois, quanto mais cego é o amor,
mais dessa vida ele proporciona
conservando a alma em total abandono,
vivendo sem luz na escuridão.

Julgamento livre!

Todos podem julgar você, isso é inegável. Se não quiser ser julgado, não faça. Simples! Nos apegamos aos erros, aos delitos e aos piores momentos porque são eles os mais engraçados, quem nunca riu numa situação "imoral"? Eu julgo, eu rio. Se não gostou, não me peça opiniões.

Não te amo com coração, pois um dia ele vai parar de bater e o meu amor por você morrerá. Por isso te amo com a alma, pois embora ela se vá... aonde quer que esteja ela continuará a te amar para todo o sempre.

Ainda que não soubesse do que eu falava, ou conhecesse alguém que passou por isso, fez com que eu não me sentisse só.
Sei que tem gente que diz que essas coisas não acontecem, sei que tudo será história um dia, e que nossas fotos vão se tornar lembranças. Mas no momento, esses instantes não são histórias, estão acontecendo.
Eu consigo perceber, o momento em que você sabe não ser uma história triste, você esta vivo, você se levanta e vê as luzes dos prédios e tudo o que te faz pensar
E nesse momento, eu juro... Nós somos infinitos.

Stephen Chbosky
CHBOSKY, S., As Vantagens de ser Invisível

No teu efeito, encontro a minha paz.
Isso é o efeito do êxtase que não passa.

E se tudo isso não der certo;
e se você querer um afastamento definitivo de mim;
e se não me deixar escolha a não ser parar de tentar;
eu só não desistirei de uma coisa:
De ter tudo o que vivemos e passamos em memória;
De lembrar e relembrar o que nós fomos;
e mais importante:
Eu me recuso de esquecer você.

quando nos damos conta,
estamos sendo apunhalado pelas costas,
mas nao me abalo,
pois isso é sim que não tem a audácia de me enfrentar de frente,
pois sabe do que sou capaz

Estamos aqui é de passagem, mas isso não significa que estamos por acaso.
Cada passo adiante representa um progresso ou não.
Queremos sempre mais do que temos. almejamos sempre o inalcançável. Mas quem é que impõe os limites?
Somos aquilo que queremos, ou o que fizemos por merecer.
Entre perdas e ganhos, estamos aí nessa batalha, correndo riscos, plantando sementes e esperando...
Se você tem um objetivo, não espere a aprovação das pessoas. Não espere alguém dizer: Vai lá!
Simplesmente faça.
Somos um grupo de solitários... Encontramos pessoas com quem compartilhar momentos bons ou ruins, mas quando partimos, partimos da mesma forma que chegamos ao mundo: Sozinhos!
O melhor a fazer é procurar conviver com pessoas as quais você realmente se sinta bem.
O que observo, é que nós vivemos em busca da tal "felicidade" e perdemos momentos incríveis, simples, porém mágicos...
O bom da vida é não ter vergonha de errar, rir de você mesmo, cair sacudir a poeira e seguir em frente. Estamos aqui é para aprender e evoluir.
Ninguém, absolutamente ninguém é perfeito! Todo mundo enfrenta problemas, luta contra seus medos e desafios, a diferença primordial está em lamenta-los ou enfrenta-los.
Viva suas escolhas, se não foi a mais correta, não tenha medo em mudar sua opinião. A vida pertence a você e suas escolhas também.
Mude, arrisque, ouse. Experimente ser você mesmo, não mude seu ser para agradar alguém, não vale a pena, o máximo que você vai conseguir é satisfazer o ego de alguém e frustar-se.
Enfim, corra atrás de seus sonhos, trace metas, determine prazos, organize-se.
Pessoas bem sucedidas não chegaram onde queriam do nada... Existe uma coisa muito forte chamada DETERMINAÇÃO.

"Não quero que dure pra sempre, não é isso.
Mas que não doa, nem mesmo por um instante ...

Fé é isso: é certeza, é convicção. Não ver mas acreditar, criar asas e voar. É Passar por cima da tempestade e sair do lugar que limita a visão, é ver com os olhos do coração.É confiar em Deus e descansar sem medo e mesmo vivendo dias de chuva acreditar que virá o Sol e que um lindo arco íris surgirá!

Porque te quero, te desejo, te espero, te amo tanto? Não importa, apenas preciso lembrar que isso me fortalece, me ajuda e descrevo em poesias, tudo que quero ter de você, além de você.

Meu coração está doendo, não sei o que é isso, desconheço essa dor, é algo que eu nunca sentir antes […] algumas pessoas me falaram que é amor, mas eu nao sei o que significa, muitas delas também falaram que machuca, que dói, mas passa. E que as pessoas que te machucam, que elas são cruéis. Acho melhor não ser isso, quero me popupar de tanta dor, pior ainda de uma dor de algo que eu desconheço.

Sofrer por quem não merece? Correr atrás do que não vale a pena?
Desculpa, não faço isso, esse é o seu papel.

O importante é não se definir, não criar rótulos pra você mesmo (a), quem isso faz se alto limita, e todos nós mudamos com o tempo, muitas vezes por querer, outras vezes por pura necessidade.

Então você seduziu seu marido louco para ser seduzido. Isso não é um pecado capital.

Estou satisfeita com a minha vida. E até mesmo com tudo o que eu ainda não consegui ser. Isso significa que eu preciso continuar tentando. Isso faz minha vida não parar, não perder a graça, não perder os motivos de ser. Valer a pena.

"Não se arrume, se enfeite, passe baton, se maqueie, se perfume pra ninguem.Antes de tudo isso, se olhe no espelho: Gostou do que viu? Então! Tudo isso é seu. O que vão dizer já não conta mais."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp