Isso Ja Nao me Pertence mais
Ebulição
Se a coisa sobe e desce
Ferve (ou não) e some
mas nunca desaparece
(esquenta mais)
ssss... esquece
Se me desejas, me tome.
Se me queres faça jus a sua fome.
Não há meios termos.
Não há mais tempo para se esperar para viver.
Quero tudo e agora.
Liberte-se e libere aquilo que não mais lhe serve.
Muitas vezes nós nos aprisionamos por padrões externos, por condicionamentos e por nossos próprios sentimentos egocêntricos, que a nenhum lugar nos levam, somente à escravidão de nós mesmos.
Ela é comum e mais uma na multidão. Insegura, tem medo que seus sonhos não se realizem. Mas sua vontade de lutar é especial. Os amigos a adoram, só não gostam quando está carente. Fica mole e pedindo colo. Nada parecido com aquela menina cheia de si e segura assim que suas conquistas começam a figurar no horizonte. Complicada? Ela nunca quis ser fácil de entender. A não ser quando ela se descomplica pra alguém. Estar só, às vezes, é alívio. Encontrar um amor? Mais um sonho. Pode ser numa esquina, abrindo a porta, lendo um livro no parque, ou em qualquer uma das suas atividades de mulher independente e de casca grossa. Comum? Sim. Como ela existem milhares de mulheres, mas não é por causa disso ela não pode ser chamada de Notável. Pequena, cabe num abraço apertado, num sonho planejado, num salto bem alto, numa frase do Caio, num verso do Tom, num gesto raro, num livro bom, num diferente penteado, numa roupa provocante, numa única solidão, no fundo de uma taça de champagne. Só não consegue caber numa única definição.
Seria mais fácil certas emoções se dissiparem na tempestade dos nossos olhos quando a boca não consegue falar e o coração só sabe doer...
Simone Resende
Se o salto da Cinderela não cabe no seus pés, não calce-os.
O calo que ele irá lhe fazer, será mais doloroso do que andar com os pés descalços.
A sublimidade rara do meu eu em você
Se tu partires, não mais poderei achar-me
Na sua pupila se encontra a minha alma
O som sereno da sua voz me acalma
Em meio ao labirinto trevoso estás a buscar-me...
Além dos Elísios, o oráculo me disse
Que seríamos mais apaixonados que Orfeu e Eurídice.
Das criaturas raras, seríamos sempares
Ao ponto de superarmos o arco íris nos ares...
Nossa auréola é honrosa ao mundo
Que se regozija contemplando nossa história,
No firmamento vejo anjos tocando harpas prateadas
Mais épicas que as batalhas heróicas do submundo,
É o coração da dama coroada de glória
Ao ajuntar-se ao seu par, formando nobres noites estreladas...
E quando você achar que não há mais solução, levante a cabeça, enxugue as lágrimas e continue caminhando... Não se esqueça que sempre há uma luz no fim do túnel.
Um papel amassado uma vez nunca mais o mesmo volta ao normal é como um coração ferido tabém não é o mesmo .
Não sou um pássaro, mais gostaria de ser... Voar com o vento, e chegar até você!
Mais como sou gente, de pé no chão e passos a frente, deixo que meu amor una cada dia mais a gente... Não importando distância, pois minha melhor lembrança, é que estamos sob o mesmo céu, onde tudo é possível! Eu e você, Você e eu, seremos felizes, perto ou longe, alegre ou triste... Te amo e isso basta, Pois tudo na vida passa, menos o amor... que prevalece e cresce e quando impregna no coração, ahhh, a gente nunca mais esquece!!!
Tenho arma de poeta mais poeta não sou , sou apenas um cara que se apaixonou pelo uma grande amo que ate hoje não chegou
Economize suas palavras pois quanto mais calada a boca mais sábia mais não economize sua bondade seu amor pelo próximo sua esperança sua fé tudo de bom .
Porque é somente em seus braços que encontro o prazer da vida, e não aguentaria mais um minuto longe de você.
Devo ser a pessoa mais indecisa que conheço, será que sou? Acho que sim, mas talvez não, num consigo me decidir...
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
