Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 764488 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

E por mais que não haja uma boa notícia diariamente, eu tenho motivos de sobra pra viver sorrindo.

dar valor a quem nao mereçe é o que mais aconteçe,mais depois que percebe o erro e se dar o valor mereçido isso sim que é aprender com um erro que jamais devia se cometido

não consigo te esquecer
É como se quisesse me livrar de mim
e por mais que eu tentasse não querer
sempre soube que não teria fim

boca alguma tinha graça
porque dela não saía o teu beijo
nem importava quem me desejava
pra mim só importa o teu desejo

sem você eu tinha tanto medo
só você me confortava
mesmo estando em outros braços
ainda era você que eu amava

hoje sei que tem certezas nessa vida
uma é a que nascemos um para o outro
afinal mesmo não querendo nos ver
acabamos voltando de novo

não acredito em destino
nem no que alguém me prometeu
e por mais que seja difícil
você será sempre minha, e eu seu.

a vida não é feita somente de alegrias, sempre haverá tristeza, por mais que ela venha e se aposse de nossas vidas, temos que ter ciência que são coisas momentânes e passageiras, depois a alegria torna a brilhar e a tristeza e as triblações servem como forma de vc refleti e pensar sobre o mundo

outro:
Mariana erguerá meu mundo
do coração e eu estarei à borda:
onde não há mais nada, e mais nada importa
nem o indizível, a dor ou meu amor profundo.
Ainda uma coisa, só, no imenso amar
das coisas, e uma luz depois do escuro,
um rosto extremo e puro
exilado em um nunca-apaziguar,
ainda um rosto alvo, que só sente
a gravidade interna, de tão denso:
a distância que o extingue lentamente
torna meu amor ainda mais intenso.

cada vez mais ela não se sabia explicar. Transformara-se em simplicidade orgânica. E arrumara um jeito de achar nas coisas simples e honestas a graça de um pecado. Gostava de sentir o tempo passar. Embora não tivesse relógio, ou por isso mesmo, gozava o grande tempo. Era supersônica de vida. Ninguém percebia que ela ultrapassava com sua existência a barreira do som. Para as pessoas outras ela não existia. A sua única vantagem sobre os outros era saber engolir pílulas sem água, assim a seco.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

O medo que tinha de me envolver, por nao confiar ou ate mesmo não querer mais amar , inesperadamente afastou-se de mim como um misterioso éco , dando espaço a emoção de querer novamente a paixão ......E com a força de um gigante desejo ser teu eterno amante , amigo , companheiro , namorado.......

Amar sem amor é doer mais que a dor, é sentir o não sentir, é chorar e não sorrir

Cuide de sua fala, para que mais tarde ela não se torne apenas palavras... Juras em vão!

Talvez a pessoa mais forte seja aquela que mais chora,pois não foge das emoções as enfrenta as assume e simplismente chora.

Na hora da dor e da fala ,é melhor manter-se calado e sereno,é mais proveitoso dizer apenas:NADA NÃO,do que dizer realmente o material que te sustenta.
Quando você diz o que tem,as palavras antes semimortas e sem cor e vazias,tornam-se vivas tanto quanto você,e acabam por sufocar-te.
Não fales.Permaneça-te mudo.Antes morrer engasgado com as palavras que querem sair,do que fala-las e elas sufocar-te por sua insignificância.
Nunca ninguém morrera por permanecer calado.
O silêncio é o barulho do céu.

AMOR GRAMATICALMENTE INCERTO ®...

Não tenho mais direito a achar nada....
Tudo que penso é numa constante vaga
Achar, verbo transitivo. Quem acha, acha alguma coisa? Eu só queria achar alguém!
Por que o meu achar tonto, decerto, ousa ser intransitivo, fingir que não precisa de complemento e que nada lhe falta.....?

O meu “achar” precisa dos advérbios de lugares que andei
Das interjeições que escutei
E das conjunções que não liguei.....

Já procurei outras palavras que tentem suprir a grande necessidade de um adjunto pra viver bem junto, ao adnominal eu ...... Procurei o verbo esquecer, quem sabe o entender, tentar, viver.... Mas o que mais deu certo em mim foi um pronome chamado você.....

Você é o objeto direto que faltava em mim. Aquele que eu chamo de possessivo: MEU, o demonstrativo: Esse, o oblíquo: convosco, consigo. É, o mundo é mesmo estranho morro de ciúmes quando um artigo vem de metido completar você, meu substantivo concreto que me causa algo abstrato. Você é o adjetivo em mim.....

Pena que tudo isso seja apenas na voz ativa, você me joga na passiva e eu fico na reflexiva, pra você eu sou um termo acessório, uma conjunção integrante uma oração subordinada substantiva condicional, pra você eu sou um ponto e vírgula, para mim você é tudo que fica dentre as aspas. Mas, de novo você quer a metida da vírgula, ela é mais legal está em tudo, quem não gosta da vírgula? ela deixa uma frase engraçada ou não... Agora o ponto e vírgula quem sabe usar? Ele é só uma caricatura da vírgula que está sempre limitado pelo ponto final na sua cabeça.....

Acho que as vezes você me conjuga errado, eu queria ser o ter
Mas você quer ter Um SER
Então prefiro SER TE para poder assim TE SER, TE TER
Para assim SERMOS E TERMOS a nossa felicidade,
Mas meu amor é algo banal
E enfim vejo que nosso destino é o ponto final.

Ficar com raiva é fácil.Não ficarei mais,porque o mérito está nas coisas mais complexas.

"Quanto mais pensamos que nos conhecemos, maior é a clareza de não conhecer o que pensamos."

Não deposites mais esperanças naquele que tu mesmo podes derrubar

Não pare de seguir, na vida, em meio a tantas pessoas, a sua situação pode ser mais simples do que você imagina! Pai e mãe, ninguém vive sem a presença deles.!


Em anos, me mastilizei achando que meus problemas eram um dos piores, nunca parei pra ouvir a situação de alguém que por mais triste que fosse me aparentavam ser as mais felizes do mundo!

Recordo-me de coisas que me faziam sofrer, que por egoísmo, me fazia pensar que seria o meu fim, ou seja, nunca parei pra vê o lado bom das coisas!

Ontem, ao conversar com algumas pessoas da minha escola eu me choquei, nunca pensei quem por trás de grandes e belos sorrisos, existiam pessoas tão deprimidas e tristes!

É por essas e outras que hoje, mais uma vez eu sinto um alivio, sei lá, eu vejo que fui bobo mais uma vez, que criei situações pro meu mundo onde não deveria criar!

Uma das situações, era não aceitar a separação dos meus pais, sou claro e posso dizer que até ontem, isso me magoava muito!

Apesar de meus pais não se falar, apesar de tudo, eles estão vivos, ainda posso contar com eles, posso sair e encontrar com cada um! Posso acordar e da um bom dia pra minha mãe, posso vê-los presente no meu desenvolvimento pessoal, nas minhas angústias e alegrias!

Ao contrario de muitos, que hoje, não se tem mais presente um pai ou uma mãe, mais que vive que procura ser feliz, da o seu melhor e acima de tudo, vive sorrindo mesmo com as saudades!

Nossa como isso mexe comigo, lembro-me que por muitas vezes, cobrei um retorno, cobrei uma união de meus pais, além do mais, queria uma família unida, mais não é assim, quem sou eu pra fazer isso? Ninguém!

Só por hoje, mais uma vez, revejo os meus conceitos, meus olhos ficam cheios de lágrimas, fico feliz por reconhecer sempre um erro através de exemplos de vida!

Não posso negar que a cada dia eu apreendo mais com as pessoas, sem elas, sem seus casos, eu estaria na mesma, viveria com os mesmo pensamentos!

Posso ser breve e dizer, que a partir de hoje, eu abandono aquele rancor que vivia dentro de mim, aquela angustia de lembrar o dia em que minha mãe se foi e eu fiquei ali naquela escada, olhando sem saber o que fazer!

Abandono o medo de dizer que eu os amo, que eu não vivo sem eles e que hoje, eu vejo que uma separação é bem melhor que uma união, que faz bem, que apesar de tudo, os deixa feliz!

O melhor de tudo é saber reconhecer na hora certa, pra ser mais exato, em vida, até porque, muitos de nós, nos chateamos, ficamos de brigas, dias sem falar com os nossos pais, sem saber que isso machuca sem saber como é acordar e não dá um bom dia pro seu filho!

Só posso dizer, nunca é tarde mesmo, por isso, abandone os sentimentos ruins, não ajuda em nada, só distância! Se seus pais fazem algo que pra você parece ser drástico, não desanime, não deixa a raiva lhe corroer e seja humano, vá até lá, e reconheça os seus erros, até porque, eles, SOMENTE eles, nunca querem o seu mau, nunca!

Reveja os seus conceitos, pois hoje é só mais um dia, hoje eles estão aqui presentes com pesares, mais amanhã não se sabe o que pode acontecer, amanhã eles podem estar aqui ou não! E você vai se culpar, vai querer voltar atrás e recuperar aquele tempinho que você deixou de viver intensamente ao lado deles mais que por orgulho, não viveu, não deu o braço a torcer!


A sintonia perfeita da vida, é aquela onde tudo estar bem. Reconhecer erros é um dos dons que Deus me deu.

Ele procurava um lugar bom pra se confortar, todos os dias, é especiais, ele não vê mais nada de errado, hoje é tudo normal!
Então, ele não quer mais ficar lembrando e falando de coisas ruins, agora, ele só pensa em escrever coisas bonitas, algo especial, pois descobriu a realidade da vida sem esforço, sem procurar!
Em meio a tantas palavras de desespero, de agonia, ele percebeu o seu verdadeiro valor, o seu verdadeiro “eu” que estava se apagando com o tempo por culpa de seus tropeços sem fundamentos.
Tudo começa a fluir da melhorar forma, é tudo tão normal, é ótimo o que ele sentiu e não existe mais nada que possa lhe impedir de ser feliz.
Foram três anos procurando respostas onde não existia, ele nunca soube entender, nunca quis acreditar que a felicidade e o amor se encontram sempre no melhor lugar, nas melhores coisas!
Tudo isso porque ele se achava o triste, o sem pernas pra caminhar sozinho! mais hoje, ele vê que suas pernas sempre lhe levaram para o melhor lugar, que ele é um ser especial e não anormal.
Por fim, hoje ele não procura implantar memórias de um passado, hoje, ele começa a ir em frente e sorrindo, com uma energia boa!
Sim, sou eu, aquele garoto que mesmo seguindo uma religião onde tudo é perfeito, ainda deixava fluir energias podres, mas não se encontra mais naquele poço de energia ruim e sim, numa luz inexplicável e onde sim, tudo é perfeito mesmo que aos olhos de todos pareça não ser!

Soneto do Eu

sou apenas mais uma confusão
dentro de uma cabeça
entender talvez eu não mereça
porque estou cheio de explosão

amante da vida
e principalmente, amante do amor
dele já usufruí muita dor
mas sei que o bom vem em seguida

escravo do mundo dos outros
mas um escravo conciente
sou mais um no meio dos loucos

que está preso nas correntes
de muitos, sou o pouco
aquele que aprecia o diferente

Tenho certeza que vou te encontrar não sei o dia e nem a hora mais sei o lugar, sei que você está bem e mesmo assim isso não me impedi de dizer.Eu Te Amo...

Quando o fim chega.

Mesmo não parecendo provável.
Mesmo quando é bom de mais para chegar ao fim.
Ate mesmo quando não queremos ou lutamos para que isso não aconteça.
Na vida tudo tem um começo, um meio e um fim.
O fim sem duvida acaba sendo o pior, o menos aceitável, o mais doloroso.
E tudo acaba de certo modo voltando ao começo.
Escutar a mesma musica melancólica, ter os mesmo pensamentos positivos, ou negativos ao extremo, as mesmas atitudes de farra ou agonia. Tudo na tentativa de se conformar com o fim ou a perda adquirida.
Amigos, consolo, festas ou até mesmo o refugio da cama. Nada é capaz de acalmar, de saciar nossa fome de fazer tudo de novo, de recomeçar, de mudar as palavras, ou mesmo nunca dizê-las.
Mais o fim esta ai e nada pode mudar. Como o nome diz, “é o FIM”.
Solução?
Amigos, família, bebida, festa, cama, musica melancólica, etc...?!
Tudo que venha para ajudar é valido. Só que uma coisa é certa, nada como o tempo, nada como o vento, nada como um novo lugar junto de uma nova pessoa.
Nada como uma imensidão de uma boa nova.
Junte os cacos, reconstrua o castelo, levante a cabeça, abra um sorriso.
Mesmo que este tão sofrido fim tenha chegado, que tudo não imaginado tenha acontecido, que nosso mundo tenha desabado, ha sempre um novo começo.
Começo este que mesmo ao lado de quem você já teve um fim, será um começo.
O começo torna a alegria!
Mais não se iluda, este começo só tem um destino, que será mais uma vez o “FIM”.