Isso Ja Nao me Pertence mais
A imagem no espelho nunca foi constante
Eu não me lembro mais de mim
Me perdi, e não me lembro quando
Talvez eu tenha sido sempre assim
Talvez eu nunca tenha me encontrado...
Eu sempre soube que tudo passa,
E meus desejos nunca foram sólidos,
Foram densos, no máximo...
Então, me misturei com sua fumaça...
E me perdi...
Eu sei "exatamente" aonde,
Foi nos seus olhos? No seu sorriso?
Ou nas ondas do seu cabelo?
Foi nesse seu jeito "sei lá" de ser...
Me apaixonei por sua constância
Me apaixonei pelo meu antônimo
Eu volátil, você lacônico.
*Viva com mais leveza, não se (pre)ocupe com o que pensam a seu respeito, a opinão dos outros pertençe a eles, você tem as suas convicções nas quais deve manter-se firme independentemente das criticas que te são dirigidas. Faça tudo com amor e mantenha sua consciência em paz e tranquila, não se preocupe com "achismos" de ninguém. Na realidade o que importa é o que Deus pensa sobre você, quando seguimos conforme as sua diretrizes:
*Ele sempre nos honra e agracia, isso é o bastante!!*
Ah! Agosto porque você não muda, passa ano e mais ano és agosto do desgosto... Mas quem dera a culpa fosse somente sua.
não sei se sou o garoto mais bonito
ou o garoto mais feio
a única que coisa que eu sei
é que sou um caso perdido
Lembro de tentar não olhar mais na direção dela, mas era inevitável.
A camisa branca folgada contrastava com as tatuagens evidentes e a calça preta. As pernas dobradas em posição de índio e o copo de café tamborilando entre os dedos.
Aquele sorriso tímido... Aqueles olhos que sorriam. Não conseguia distinguir quem estava sorrindo mais... Eu ou ela. Não por haver algo engraçado no momento, mas Lembro de tentar não olhar mais na direção dela, mas era inevitável.
A camisa branca folgada contrastava com as tatuagens evidentes e a calça preta. As pernas dobradas em posição de índio e o copo de café tamborilando entre os dedos.
Aquele sorriso tímido... Aqueles olhos que sorriam. Não conseguia distinguir quem estava sorrindo mais... Eu ou ela. Não por haver algo engraçado no momento, mas ela simplesmente continha o poder de iluminar e incendiar tudo só com aquele sorriso.
Aquela havia sido apenas a primeira vez.
A primeira vez em que eu via a garota de olhos sonhadores e espírito incorformado.
Os cabelos pendiam sobre os olhos e o jeito como ela os sacudia para trás só me deixava mais hipnotizada.
Eu estava em choque.
Devia estar ridícula, mas nada mais naquele local me importaria. Eu estava ao lado dela.
A menina que havia tirado meu sono diversas vezes antes mesmo de eu saber o seu nome.
Dona do toque mais eletrizante e do cabelo... Ah... Aquele cabelo... Mais que qualquer um.
Lembro dela não cheirar a perfume, lembro do teu cheiro... Daquela pele quente... Da vontade que senti em parmanecer no abraço desde o primeiro instante.
Eu lembro de cada detalhe de quando você chegou e como a história me fez pirar, mas agora que se foi... O que contar?
Sabe quando você está ficando com alguém mais esse alguém nao fica só com você, esse alguém fica com você com a melhor amiga da irmã dele e quando você descobre não liga, mais sabe que ele não é só seu e sim está dividido entre duas pessoas totalmente diferentes. Um dia você cansa desse alguém não ser só seu e resolve deixar esse alguém e ficar com um cara que a irmã dele tinha me apresentado por um grupo de Whatsapp e quando se passa uma semana que você e esse alguém que a irmã dele me apresentou estão ficando esse alguém se ajoelha e lhe pede em namoro pra quem quiser ver e ouvir, aí você não conta logo de cara para a sua mãe resolve esperar mais um pouco pra ver se vai dar certo mesmo, então duas semanas se passam e você resolve apresentar esse alguém a sua mãe e sua mãe pega mais intimidade com esse alguém do você mesmo. Se passam dois meses e esse alguém resolve terminar com você e você insiste pra esse alguém nao terminar com você mais não tem jeito e ele acaba de vez com você. Se passam alguns dias e aquele alguém que não ficava somente com você lhe manda um "BOM DIA" pra você no Whatsapp e pergunta se você está bem e você responde que não está e ele pergunta o pq de vc não estar bem e vc responde que está triste com término de seu namoro e aquele alguém diz que se você quiser pode fazer você feliz sendo só seu e que dessa vez será só seu e você fica sem saber o que responder. Psr aquele alguém lá do início sempre pôde lhe fazer feliz só você que ainda não tinha percebido pq todas as suas amigas não te apoiavam com o outro e sim com aquela pessoa que vc tinha deixado pra namorar com outro alguém.
Mais que uma regra ou mesmo uma teoria, é uma LEI !!! Quando algo na sua vida não está prosperando, fique atento: você está esquecendo de pôr gratidão nos seus atos, na sua alma e no seu coração. Faça da gratidão sua prática e visualize seus resultados surpreendentes.
Não deixe que a teimosia e o orgulho lhe impeçam de demonstrar para a pessoa que você mais ama o quanto ela é importante em sua vida. Sempre ganhamos quando externamos o amor e o carinho! (Pedro Marcos)
"Quero te dizer coisas bonitas,
Que não saem mais da minha boca.
Por que minha voz tá tão calada.
É meio que você que me trava.
Quero te dizer coisas ousadas,
Palavras que arrepiam ao pé do ouvido.
Quero te ver de madrugada,
Teu olhar se estendendo no infinito.
Quero saber tua cor de dentro,
Se é colorido ou cinzento.
Quero te saber de cor,
Te amar e desfazer esse nó,
Me enlaçar em você.
Quero saber seus motivos,
Sua fé, sua força,
Sua saudade eu quero ser,
Quando eu ficar longe de você.
Quero ser aquele nome bobo,
Que salta verde ou negrito na sua cabeça.
Quando se fizer a noite calma,
Mas dentro de você for tempestade,
Eu quero ser o seu fantasma,
Que vem carregado de saudade.
Eu quero ser aquele alguém tão bom,
Que seus olhos procuram na cidade.
Quero saber como é tua voz,
Quando ama e chega ao extremo.
Quero arrepiar teus pelos,
Peritar teus poros,
Me recostar em teu peito moreno.
Eu quero amar você de um jeito sereno,
Quero tanto me perder em ti,
Mesmo que seja um só momento."
Quod abundat non nocet.
(O que superabunda, não prejudica. Dado mais do que o necessário, daí nenhuma nulidade resulta.)
Café não é mais café
Leite não é mais leite
Azeite!?! Ah! As Oliveiras
Suco de caixa com disfarce vira integral
E se lhe perguntarem por que?
Diz - lhe:
Foi a industria nacional.
Não lamente se ontem não deu certo, e hoje foi pior, o mais importante é que nunca desistas do que buscas.
Não viva a vida, como se fosse apenas um momento...
Mais procure valoriza cada momento bom da vida.
O tempo não volta e amanhã já pode ser tarde demais, para você fazer o que poderia ser feito hoje!
AME + ❤️
PERDOE + 🤝
VALORIZE + 👩❤️💋👨
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
