Isso Ja Nao me Pertence mais
“Se um dia me perguntarem se já usei ou usaria Drogas para ser feliz, responderei: para que usá-las? Meu trabalho me leva aos mais altos delírios, às mais profundas sensações prazerosas, que Droga nenhuma seria capaz de me levar, e isso me torna feliz.”
Quantas pessoas já te feriram? Quantas pessoas já passaram por cima de você? Quantas coisas você já superou? Mas você conseguiu, certo?.
Alterando YEATS...
Da briga entre os homens,
Surge a picardia. Já a poesia,
Resulta da luta consigo mesmo.
As luzes dos ambientes vão se apagando devagar... E de repente, tudo já esta instável, inclusive o meu coração, e é quando um olhar invade o quarto fazendo meu corpo inteiro queimar, um olhar profundo e escuro que se desfaz em um beijo; você pode ouvir meu coração batendo? Você pode sentir minha respiração oscilando? A ansiedade do toque, eu te quero agora, seu corpo inteiro, seu gosto, sentir teu cheiro, sentir você em mim meu amor.
Só o fato de fechar os olhos pra pensar em você, o sorriso já toma conta do meu rosto. Só de lembrar dos seus braços fortes a me abraçar, fico feliz. Só de lembrar de você meu sorriso fica mais verdadeiro, mais lindo, mais vivo, pois é com você tudo fica mais belo.
No fundo, talvez eu seja a mentira. O seu olhar é infinito e você é completo.
Já em mim, falta alguma coisa no sorriso, talvez algo que você esteja escondendo...
Você anda perdido demais, e o que eu posso fazer é te seguir, te inventando e idealizando momentos no escuro, no silencio... Bem baixinho pra não acordar o sindico. Risadas e brincadeiras ficam mais interessantes quando não se pode rir alto. E é tão gostoso falar "shhh" com um beijinho nos lábios risonhos.
Presa nessa cidade assustadora, eu vejo o sol entrar pela janela do meu quarto. E mesmo já acordada, eu podia senti-lo como ele me sentia a muito tempo...
Já venho pensando nisso há algum tempo,
é hora de eu pôr minha vida em ordem. Todas as perguntas que giram em minha cabeça, parecem que tem a resposta bem fácil, a minha frente. Mas infelizmente nada é tão simples assim. Tenho de saber quais são as minhas prioridades, resolver assuntos antigos, enterrar de vez qualquer coisa ruim do meu passado. Quero recomeçar do zero, me reinventar, me redescobrir… Conseguir guiar-me mais por meu coração, meus sentimentos, ter o mais o belo e verdadeiro sorriso estampado nos lábios e apenas me deixar levar pelas belezas da vida… Sem ter medo de ser feliz! O que tiver de ser, será. Minha razão não interfirá mais nisso. Pelo menos, não muito.
Arrependimentos da boca para fora nunca me convenceram, apesar de eu já ter caído em ladainhas toscas sem fim.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
