Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 765872 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

O melhor de beijar,e que quando abro os olhos ja vejo o brilho do teu sorriso.

Inserida por Raphael89

“Se um dia me perguntarem se já usei ou usaria Drogas para ser feliz, responderei: para que usá-las? Meu trabalho me leva aos mais altos delírios, às mais profundas sensações prazerosas, que Droga nenhuma seria capaz de me levar, e isso me torna feliz.”

Inserida por hagp

Já que o futuro é incerto, por que temos medo de arriscar?

Inserida por ygormuzi

Quantas pessoas já te feriram? Quantas pessoas já passaram por cima de você? Quantas coisas você já superou? Mas você conseguiu, certo?.

Inserida por talitasantoos

Niguem muda as pessoas elas só ajudam a enxergar o caminho que ja tem em você.

Inserida por petrious

Alterando YEATS...

Da briga entre os homens,
Surge a picardia. Já a poesia,
Resulta da luta consigo mesmo.

Inserida por FrancismarPLeal

Eu tento te agradar todos os dias,todos dias eu fracasso.Ja virou rotina!

Inserida por Ellyguimaraes

Ontem quem me amou, hoje já tem um namorado

Inserida por LeviSantana

As pessoas mudam, pena que quando agente percebe…já é tarde…

Inserida por vipaes

Encher a cabeça com pensamentos negativos é tirar o espaço criado pelas coisas boas que já vivemos.

Inserida por andresuhanov

“Filho de onça já nasce pintado”

Inserida por LINARTT

As luzes dos ambientes vão se apagando devagar... E de repente, tudo já esta instável, inclusive o meu coração, e é quando um olhar invade o quarto fazendo meu corpo inteiro queimar, um olhar profundo e escuro que se desfaz em um beijo; você pode ouvir meu coração batendo? Você pode sentir minha respiração oscilando? A ansiedade do toque, eu te quero agora, seu corpo inteiro, seu gosto, sentir teu cheiro, sentir você em mim meu amor.

Inserida por nmontezino

Só o fato de fechar os olhos pra pensar em você, o sorriso já toma conta do meu rosto. Só de lembrar dos seus braços fortes a me abraçar, fico feliz. Só de lembrar de você meu sorriso fica mais verdadeiro, mais lindo, mais vivo, pois é com você tudo fica mais belo.

Inserida por amandadrielly

No fundo, talvez eu seja a mentira. O seu olhar é infinito e você é completo.
Já em mim, falta alguma coisa no sorriso, talvez algo que você esteja escondendo...
Você anda perdido demais, e o que eu posso fazer é te seguir, te inventando e idealizando momentos no escuro, no silencio... Bem baixinho pra não acordar o sindico. Risadas e brincadeiras ficam mais interessantes quando não se pode rir alto. E é tão gostoso falar "shhh" com um beijinho nos lábios risonhos.

Inserida por thalitab

Presa nessa cidade assustadora, eu vejo o sol entrar pela janela do meu quarto. E mesmo já acordada, eu podia senti-lo como ele me sentia a muito tempo...

Inserida por thalitab

Num minuto eu posso estar feliz, já no outro, péssima. Varia de acordo com tudo.

Inserida por talitasantoos

Já venho pensando nisso há algum tempo,
é hora de eu pôr minha vida em ordem. Todas as perguntas que giram em minha cabeça, parecem que tem a resposta bem fácil, a minha frente. Mas infelizmente nada é tão simples assim. Tenho de saber quais são as minhas prioridades, resolver assuntos antigos, enterrar de vez qualquer coisa ruim do meu passado. Quero recomeçar do zero, me reinventar, me redescobrir… Conseguir guiar-me mais por meu coração, meus sentimentos, ter o mais o belo e verdadeiro sorriso estampado nos lábios e apenas me deixar levar pelas belezas da vida… Sem ter medo de ser feliz! O que tiver de ser, será. Minha razão não interfirá mais nisso. Pelo menos, não muito.

Inserida por mallumoraes

Arrependimentos da boca para fora nunca me convenceram, apesar de eu já ter caído em ladainhas toscas sem fim.

Inserida por mallumoraes

Quantas vezes você já se pegou,imaginando seu futuro com alguém?

Inserida por mallumoraes

As cartas foram jogadas, as escolhas ja foram feitas , agora só esperar pela sorte .

Inserida por natanaelcosta