Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 769066 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Se me esqueceste tão rápido, me digas a receita, que estou vivendo isso sozinho.

Inserida por Luanmeirelles96

O mundo que DEUS me deu nunca faltou FORÇA pra seguir e muito menos FÉ pra buscar. Por isso sigo cantando sempre, rindo até a barriga doer, chorando de felicidade e as vezes de saudade.

Inserida por anasoares_

Sorrisos Falsos.

Sorrir? Todos fazem isso,
mas ser feliz? Isso que
é difícil.

Sorrisos escondem muitas tristezas,
mas só olhar nos olhos que, perceberá
com muita clareza.

Inserida por BelleGuima

"Amor acaba, descobri isso depois de muito
tentar. É meio apavorante reparar que se
esqueceu alguém. Principalmente quando esse
alguém, um dia, foi visto como o centro de
tudo, sabe? Esquecer alguém por quem a gente
foi completamente louco é descobrir, um
pouco, que às vezes a gente é quase que
insignificante e substituível. Ainda que, esquecer
a pessoa, não tenha nada a ver com
substituição. E sim, apenas um processo de
cura."

Inserida por Horaciosamba

"Por ela largaria tudo...
e por isso tenho medo...
Ela está comprometida...
a outro prometida...
e eu aqui...
ainda sonhando com esperança..."
.
Devaneios de um amor platônico

Inserida por Dear

"Quando pensar em desistir, seja forte e reflita, se isso é algo que tornou feliz até aqui, se dê a chance de ao menos pensar com cautela."

Inserida por rafaelagff

Ele sabe falar a palavra "amor" em todas as linguás e usa como isca e isso funciona perfeitamente, com seus dedos deslizando sobre seu piano, ele te enfeitiça com a mais doce das notas.
Seu olhar é intenso e frio, ele finge tão bem que consegue ser viciante e excitante.
Você é só mais uma vitima, não tente ser diferente e muda-lo, porque isso é a sua vida, é o seu oxigênio, sentir prazer é a sua droga.

Inserida por nynamake

Amizade é isso, querer proteger para que absolutamente nada de mal aconteça a pessoa que devotamos nossa fidelidade.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alegoncalves

Desculpas.

Desculpas? Mas o que é isso?

Desculpas! Um apelo, uma ausência de culpa. O que são desculpas para uma alma em pedaços e um coração em frangalhos?
O que são desculpas para um deserto em meio a varieddes, pois em seu infinito nunca saberá de fato o que é a culpa.

Kare Santana

Inserida por KareSantana

Dói muito, é difícil e chega a ser desesperador tudo isso, mas nada se compara a alegria de sonhar que um dia teu sorriso serás meu sol de toda manhã...

Inserida por GiovanaFagundes

Juju, pra ficar comigo, você tem que ser maluquinha mesmo. É por isso que você é meu tudo de bom, você é a minha sorte grande!

Inserida por Meninomaluquinho

Você é o que você lê e isso te dá cultura. Você é o que come e isso te dá saúde. Você é o que você pensa e isso faz você.

Inserida por FagnerGouveia

viver é isso:

um (des)encontro entre as nossas escolhas
e as oportunidades que aparecem;

um (des)encontro entre os nossos sonhos
e os pequenos milagres da vida;

um (des)encontro entre os nossos impulsos
e o tempo que não para.

Inserida por alinegoulart

Deixar de sonhar
é como fazer a alma
habitar a escuridão...
Por isso sonhe,
sonhe sonhos lindos
e, se possível,
realize-os...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Nunca entre em guerra consigo mesmo, isso só te trará dor, lamentação e destruição. Assim sempre perderá, se está em guerra consigo mesmo não tem como ganhar! Viva o amor, mantenha-se sintonizado com energias boas que trazem paz, a paz interior.

Inserida por NandoMedeiros

Acordei muito tosca, fui dormir muito tarde, será por isso, ou sou tosca mesmo? eis a questão.

Inserida por Gfersan

" Valorize aquilo que te faz bem, mesmo que isso custe uma lágrima, uma dor ou seja lá oque for "

Inserida por Gigant

Quero viver num mundo sem dor, sem ódio, sem guerra, sem rancor, sem racismo, para isso tenho que mudar a minha forma de pensar, tenho que cultivar nos meus pensamentos o positivismo

Inserida por Floriberto

Viva a SUA vida, ninguém vai fazer isso por você!!! Respire fundo e desfrute, deguste as coisas boas que talvez você não consiga enxergar por dar muita importância às coisas erradas!!! Pare de olhar para os lados!!! E comece a olhar pra dentro!!! A felicidade não está lá fora, nem nas pequenas coisas como dizem!!! A felicidade que você tanto busca não depende de NADA nem de ninguém além de você mesmo!!! Por isso estou deixando pra trás tudo aquilo que dói, que machuca, que confunde, que distrai, que atrapalha meu caminho e quero aquilo que é meu, por inteiro, meu coração!!!

Inserida por nataliatosif

Um homem sem sonhos, é só um homem. O sonho é o que faz o homem ser maior e melhor que isso.

Inserida por jorgegoncalves