Isso Ja Nao me Pertence mais
“Ser uma mulher, vai muito além que uma casa e uma cozinha, é por isso que amo as mulheres de minha vida.”
Procure está em paz com os seus princípios...
Isso faz muita diferença, principalmente ao por a cabeça no travesseiro para dormir...
Na vida tudo vem ,tudo vai ,tudo muda , por isso temos que estar sempre renovando e buscando o novo ! Vida que flui vida que segue! Viva a liberdade de fazer o que bem entender isso nem todos tem mas vc pode conquistar!
Gosto das disciplinas que fazem a gente pensar. Mas penso, que todas fazem isso, por exemplo, tenho em mente que muitos matemáticos e físicos se aproximam mais pelas questões filosóficas que estas trazem.
como esse céu estrelado
e essa lua sorrindo pra mim,
fico até pensando
"isso tem mesmo que dar um fim"
Tenho minhas teorias e sei que elas são bem
Diferentes das suas, por isso que elas fazem
Tanto sentido.
Tantas, indiretas, Tantos olhares, e nunca falou comigo? por quê você fez isso comigo?!? Me deixou com paixão no coração, e palavras no olhar??!!
Isso não se faz, com pessoas, que tem sentimentos, e que só, sabe, mostrar, só com o olhar.
A minha paixão, que eu tenho, por você, ainda, não morreu, esse sentimento ainda está no meu coração !
O seu olhar, diz, muitas coisa, que sua boca, não, queria dizer, naquele momento.
Sua paixão !
A chuva acabou, o sol aumentou ; isso tudo são os frutos do homem, que faz , por falta de Amor. "Prefeito Rico"
Por vezes, a espera de toda uma vida, pode se resolver em questão de segundos, por isso, seja paciente!
Momentos nasceram para ser passageiros, por isso viva o quão intensamente puder. pois cada segundo é único e cada oportunidade é exclusiva.
"As vezes pensamos em largar tudo por algo. Mas e nessas horas que temos que lembrar que isso e só uma fase."
Muitas vezes olhamos pra dentro de nós e nos vemos perdidos em dúvidas. Isso tem um pouco a ver com uma frase de um grande escritor que diz "A felicidade é a certeza de que a vida não passa inutilmente" (Érico Veríssimo). Bom ele consegue clarear bem o que é a felicidade, mas nos deixa ainda aprisionados no que é a certeza. Existem inúmeras citações que se pode fazer sobre essa questão. Temos as românticas como as de Vincent van Gogh: "Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar", temos as racionais como a de Friedrich Nietzsche: "Eu jamais iria para a fogueira por uma opinião minha, afinal, não tenho certeza alguma", os paradoxais como a de Bertrand Russell: "São estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões" e por fim a mais clássica e filosófica, a de Sócrates: "Só sei que nada sei".
É baseado nisso que fica claro que a certeza é espiritual e a dúvida é humana. A certeza é um horizonte entre céu e mar e a dúvida é onda que nos balança e nos dá medo. A certeza é o que se deseja e a dúvida é o que se sente. A certeza escreve e a dúvida apaga. Sinto o que é a certeza quando olho seus olhos cheios de infinito e a perco pela dúvida quando viajo em seu sorriso emoldurado pelo seu batom. É sempre assim que acabamos nos confundindo em nós mesmos. Por isso a entrega sempre é dificil. Porque disputamos em nós mesmos qual decisão vamos tomar. Temos dúvidas. Qual certeza vai validar se nossa vida não está passando inutilmente? A resposta disso fica tão clara e evidente em uma frase bem popular que diz que a unica certeza da vida é a morte. Então a certeza é morte e a dúvida é vida. Só saberemos se nossa vida não está passando inutilmente depois de nossa morte. É lá que a certeza da vida irá fazer parte de nossa capacidade de entender o que é a felicidade. Então caro leitor abrace suas dúvidas como uma criança abraça seu brinquedo de pelúcia quando vai dormir. Durma com elas, viva com elas e apaixone-se por elas. Viva a duvida do amor para que no final você tenha a certeza de ter sido amado. Seja feliz.
Com Jesus é sempre assim, quem espera sempre alcança por isso os que tão em Deus nunca perdem a esperança.
"Neste Ano novo fiquei sozinho em casa; sem ninguém, e isso fez com que eu me sentisse um Abominável Humano das Cavernas que vive isolado de tudo e de todos, e no meu caso acompanhado somente de Pensamentos Negativos."
A quem diga que o amor é um devaneio, mera loucura dos poetas. dito isso, se verídico fosse, como descreveria o que sinto por ti,já que o amor é uma mentira, é o que sinto, não é nada a mais do apenas real.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
