Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 768033 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Casais cristãos que não frequentam encontros de casais já caminham para encontros com Satanás, cujas lições é jogar por terra os princípios e valores de famílias.

Inserida por HelgirGirodo

Não molde a sua alma ao caminho espírita, porque Deus já apontou um novo Caminho no Espírito, Jesus.

Inserida por HelgirGirodo

Religião não trata com a defensoria pública, porque seus seguidores já tem um corpo formado para tal.

Inserida por HelgirGirodo

Não improvise ferramentas, quando já existem aquelas que trazem segurança a nossa vida.

Inserida por HelgirGirodo

Não vote em partido, porque já foi dividido: o que nós esperamos é a unidade do povo.

Inserida por HelgirGirodo

Não crie falsas expectativas, quando encontrar alguém que já criou as verdadeiras.

Inserida por HelgirGirodo

Salomão já dá o recado para quem não usa sabedoria e discernimento para votar: ore, confirme e seja feliz.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Preocupe-se não: a Bíblia já tem a solução.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O justo não precisa de justificativas, quando afirma a verdade; já o mentiroso fica dando desculpas para justificar as suas falhas.

Inserida por HelgirGirodo

Já não se vê a educação dos jovens, a comunicação dos idosos e muito menos, o respeito da família para com Deus, pois a sociedade perdeu o valor da correção e da disciplina divinas pelas suas más escolhas.

Inserida por HelgirGirodo

⁠No reino de Deus não pode dar zebra, porque Ele já deu o Cordeiro.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O mundo está mudando…
o que tinha graça já não tem, tudo está ultrapassado e maçante. Sobreviver não basta, viver é preciso, amar mais ainda.

Inserida por nereualves

Você já ouviu falar do Coala Xerox? Aquele que não cria, só copia — e ainda copia mal! O bicho não tem originalidade nem pra mastigar um eucalipto de um jeito diferente. Pior que sombra preguiçosa, que pega carona na luz dos outros e ainda tropeça no próprio reflexo. E olha que tem cópia ruim, mas essa aqui nem dá pra chamar de rascunho… É tipo fotocópia de fax de 1992: borrado, sem começo, meio ou fim — e sem propósito

Inserida por nereualves

⁠"O dinheiro não muda as pessoas. Ele apenas amplifica o que já está dentro delas."

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠Sonhar cansa. No auge dos dezoito anos, sonhando com a mesma coisa, já não restam esperanças de que um dia se torne realidade. Sentir-se inútil, velha demais para tentar — ainda que, no fundo, seja apenas uma distorção. Entretanto, a pressão despenca sobre você como um navio de toneladas, de uma vez só. Uma implosão debaixo d’água. Tudo irrita: as pessoas privilegiadamente ingênuas, moldadas por criações brandas e seguras, que subestimam seus problemas, seus sentimentos. E como dói… a cabeça, os olhos, a barriga, o coração, o apêndice, as costas, os nervos, as pernas, a respiração. Dói existir.

Inserida por yasz

Quantas vezes já não chorei no vazio por esperar por você e ergui meus braços na esperança de senti-la.
Com a imensa vontade de tocá-la e acariciá-la, muitas vezes fechei os olhos e visualizei tua boca me beijando e você me dizendo eu te amo.

Inserida por JULIOAUKAY

Já me acustumei com a saudade que você deixa em mim.
Quando você não está tão proxima de mim eu sinto falta de mim mesmo.
Sem você eu tenho medo de mim mesmo, pois eu não sei esperar e meu coração se perde.
Fico descontente e cabsbaixo sem sentir você.

Inserida por JULIOAUKAY

Para quê fincar a amizade se já não existe o respeito um com o outro no desperdiçar das lembranças;
Pois somente você que sempre soube dos meus segredos e como adentrar como uma aventura em meu coração;
Me fazendo o bom do amor que sempre me acalentava com carinhos e atenção;
Mas o erro abalou a confiança que já não mais se erguia por mentiras inventadas tão pessoal;

Inserida por JULIOAUKAY

Já não sei se me permito obedecer ao meu coração que insiste em fazer planos para que eu possa conhecer a felicidade, mas tudo que sonho ainda não se realizou como desejo, pois ainda não senti o meu coração sem me pertencer;
Não me compreendo por não saber quem sou me preocupo quando me perco sem poder me achar em um sonho meu;
Para onde vou sem saber minha direção, sem saber a quem me entregar em outras línguas sem tradução e nem me entender;
Se fosse sempre assim subjugando meu coração para sentir sempre mais com o que eu preciso;

Inserida por JULIOAUKAY

Quero ir para longe daqui, pois os meus sonhos já não são meus e sinto que minha vida não é vivida por mim, pois até meu coração me roubaram trancafiando-o sem direitos e nem conforto;
Vai ver que não é nada disso que vejo. Mas sim uma maneira mais intensa de mostrar como se conquista;
Mas não venha me culpar pelas conseqüências imprevistas que sem explicações não oferecem segurança causando alguma dor pendente na camada do coração;
Quando você ver que nada mudou para saber quem realmente sou verá que sua frustração lhe queimará de tal forma penosa;

Inserida por JULIOAUKAY