Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 767413 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

O não eu já tenho, mas posso ajudar ?

Inserida por neto_santos_4

⁠Você é como uma estrela, te aprecio de longe, mas não posso te tocar, não posso te ter, você já pertence a uma constelação.

Inserida por velhopoema

⁠Insônia

Noite longa, longa noite
Sono que não vem, ou sono que se foi
Sono fujão
Já passa das vinte e três...
Pensamentos vem, pensamentos vão
E eu então?
Caramba! Minha mente está há mil!
Coisa assim? Somente um Rivotril.
Eitaaaa! Que tranqueira!
Comecei a pensar besteira.
Nada de Rivotril.
Contar carneiros pode ser uma alternativa legal, não tão agressiva e tal,
Vamos tentar?
Qual vai ser a moral?
Cadê você seu sono celestial?
Seu maluco bem estar animal!
Já se passou das zero três, que insana estupidez!
Aonde encontro sua vez? Ah já sei!
Mais uns goles talvez,
E por favor,
Me faça ir aos braços de Morfeu de uma só vez...

Inserida por EmersonMoraes

⁠Eu já sei o que penso. Não expresso porque sinto. Não sinto porque me ausento. Não me ausento porque a mim me pertenço. E nesse passo, o desperdício do tempo.

Inserida por luana_julia_ferreira

⁠Eu Já não sei por quanto tempo vou ser eu
Não sei quando vou deixar meu egoísmo de lado
Mas te confesso não é fácil ter ódio no coração,
O amor pode doer
Mas o ódio ele vai te sugar a vida é assim você tem que aceitar,
Talvez eu não mereça ninguém
Meu coração não consegue viver o presente
Sempre que dou de cara com o seu passado
Na vida do ser humano
Tem coisas que o mar não apaga.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Já te pedi tantas vezes para ir embora da minha cabeça, queria apagar você de dentro dela; eu não sei o que é isso. Se é amor ou castigo!

Inserida por RenanFreire

⁠CAÇADOR DE PALAVRAS

Já cacei, persegui, maltratei… Feri quem não merecia; por não medir direito a gravidade das palavras. Não amei o necessário e, em troca de nada causei dores, constrangimentos.
Ainda bem, que o meu pensar mudou de lado em tempo oportuno, louvável! Baixei as armas de fogo, pólvora e chumbo; letais mesmo em disparos desnecessários.
Desarmei o meu coração errante. Nessa ablação do erro, conquistei muitos amores, compensei os meus temores. Agora o meu prazer é ganhar os meus dias em calmaria, se possível. — Ver a vida florescer nos meus encantos, em segurança. Armado adequadamente ao meu trabalho de pensar.
Se a vida propor-me a agitação no dia-a-dia,
esforçarei-me a viver na calmaria das palavras e navegar em mar tranquilo.
Não temerei o resultado dos meus relatos, pois o farei em sábias palavras.
Se houver críticas no meu fazer de escrita, não levarei tanto a sério quem as faça isso servirá para o meu aprendizado.
Caso as boas palavras que procuro se mostrarem fugidias, não ficarei aborrecido; nem sairei por aí a atirar para todos os lados, em vãs escritas.
É preciso cuidado no abate da caça, não deve ser qualquer uma, para não comprometer a qualidade do prato; o guisado da linguagem precisa aguçar o apetite.
Há ocasiões em que o caçador das palavras vira presa: é achado por elas.
Não é bom esperar que as palavras surjam do nada e nos surpreenda na nossa acomodação, busquemo-las.
Se não caçarmos bem às palavras; em imaginação, podemos jogar algo indevido no texto que produzirmos.
Quando a inspiração faltar-me não farei nenhuma narrativa, por fazer. — Nem demandarei os meus desejos em descrições ou expressões que não satisfazem.
As palavras, talvez percebam o respeito ou desprezo que muitos de nós tem por elas. Se realmente for assim sentirão a falta de quem as escrevem e os procurem ou não.
Se não buscarmos as melhores palavras para nos relacionar, as ruins demandam a questão e saltam no papel.
As boas palavras dão assistência e o ar da graça a outros pensadores.
As palavras estão por todos os lugares: na mente, no coração, diante dos nossos olhos e ao alcance das mãos. — Elas (As palavras) resistem o quanto podem ao tempo e querem ser lembradas, amadas, escritas, ditas e preditas, quantas vezes se fizerem necessário.
Por isso intitulei este texto por Caçador de Palavras. — Para que sejam postas, expostas, falada, escritas, vividas… em benefícios das boas relações e bem estar de quem as ouvem, leem, guardam.

(08:11:15)
Languagetool

Inserida por NemilsonVdeMoraes

⁠Não é só o tempo que muda as coisas,fazer algo já faz com que as coisas mudem .

Nāo fazer nada faz com que as coisas fiquem do jeito que estão
quer que algo mude ? mude você

Inserida por MarcileneDumont

⁠Do Livro :
As Vestes da Deusa

Quando criança ela não sabia
Mas já sentia que era dona absoluta de sua vida !
Já era dona absoluta de suas vontades ,e tinha aqueles olhos grandes e curiosos prontos para devora tudo inclusive o mundo ao seu redor .

Inserida por Bia-Domingues

⁠Minha filosofia é que, para tarefas complicadas, se você não estiver adiantado, já está atrasado.

Inserida por pensador

⁠Lutarei, lutarei até o fim, e quando já não existir forças em mim, ainda continuarei lutando.

Inserida por saymo_costa

Quem tenta já começa com a mentalidade de que não vai conseguir.

Inserida por diegowildberger


Os dias passam rápido demais, sinto minha vida escorrendo pelos dedos, já não me lembro da última vez que sorrir, da última vez que meu coração acelerou, tenho vivido resquícios de sentimentos, isso não seria um problema se eu não conhecesse a fundo esses tais sentimentos, sentimentos esses que me mantinham vivo, dos quais eu não valorizei, acreditei que seria para sempre assim, mas então em um dia algo em mim se quebrou e como um vidro que se quebra assim fui eu, tentando juntar os cacos, remendando como posso, mas nunca é igual, é só uma lembrança do que um dia foi, do que um dia era e do que jamais será.

Inserida por essespedro

⁠Já que todo não-máximo é finito, ele tem que ter um princípio.
Será necessário que derive de um outro. Do contrário, se desse origem a si mesmo, já teria existido, quando ainda não era.

Inserida por JoaoVitorDias

⁠Já que dois corpos não ocupam o mesmo espaço, amemo-nos com a alma.

Inserida por gilpinna

A diferença de um amador pra quem não ama, é que ele só tende a melhorar e ainda continua amando, já quem só pensa em ter qualidade só terá isso sempre.

Inserida por alanmely

⁠Já percebi a um tempo que, não adianta quantas garrafas beba, quantos palavrões e socos na parede dê, não importam quantos sonos você perca e quantas insônias sofra. Não importa quantas lágrimas você derrame por enfermidade do coração, da alma, do corpo. Não importa quantas vezes você se odeie, se isole, se encha de ocupações e se culpe, nada, absolutamente nada parece diminuir o fato de nada disso fazer sentido, de se sentir a deriva sempre de si mesmo, sem porquês, para quê ou para quem. Percebo enfim que a muito tempo já sinto o peso da idade, e percebo que só tenho vinte e poucos anos...eu acho. Saudades de mim!

Inserida por KelviKlaine

⁠Os soberbos sempre estarão só, já os humildes não lhe faltarão braços que lhe Abracem.

H.s



O conselheiro Henrique silva.

Inserida por ConselheiroHs

⁠Você não precisa reinventar a roda, melhore um processo que ja existe! Assim você ja estará inovando.

Inserida por gabriel10vieira

⁠SÓ
Me perdi por curvas tortuosas, sinuosas, errantes,
Já não faço poemas,
A inspiração,
Você a levou,
Procuro meus versos, rimas, estribilhos,
Você levou tudo,
Meus beijos, abraços, amor...
Tudo esvaziou em mim,
Mas te espero,
Que venha em meus sonhos,
Em cavalo alado,
Sonhos de perdidas ilusões...
Espero um novo tempo,
Achar-me-ei em todas as curvas,
Caminharei eu sem medo pelas ruas,
Minha inspiração voltará,
Pois surgirá belo,
Voando no Pégaso,
O reacenderá meus sonhos...
Me beijará sedento de amor...