Isso Ja Nao me Pertence mais
"Se você já se sentiu usado 'a' ou foi usado 'a', não se preocupe, cedo ou tarde quem te usou, será usado ou nunca mais vai ter o que perdeu se tivesse com você"
Já que não é tempo de colheita,
Aproveite para semear.
Cultivando, sua colheita futura será certa !
semeie com sabedoria!
(LM.L.C)
Procrastinação não é pura preguiça. O preguiçoso simplesmente não faz nada e se sente bem assim. Já o procrastinador tem o desejo genuíno de fazer algo, mas não consegue se forçar a começar. Ele realmente quer cumprir suas obrigações, mas não sabe como.
Hoje o Sol já vem caindo
E ela linda já vem vindo
Vem agora, não tem hora
Hoje vou juntar estrelas
Pra demonstrar a força do meu amor
Por ela!
Não vou mais me embriagar
Me torturar, me aventurar à procura de outro amor
Sem mais, eu vou deixar me dominar
Me entregar com fé
Vou sem dó, sem fim
Sei vou te encontrar
Já recebi elogios por ser um bom profissional, já recebi premiação até. E não consideraria "para tanto".
E disseram que ser bom compensa meu semblante meio que zangado.
Por fora, à vista dos mais próximos no trabalho e na vida como um todo, sou sistemático demais, mas companheiro e pouco humorado [humor nosense]. Sou protetor, talvez polêmico, "do contra", já ouvi que sou culto, doutrinador, e alguém de comportamento simples. Não sei se sou humilde, mas tento me comportar como tal.
Eu, já me defino justo, circunspecto, conservador pouco ortodoxo, amigo pra tudo - daqueles fiéis de verdade.
No mais, sou moralista ao extremo!
Ralei muito pelo que conquistei, e graças a Deus foi pelo trabalho.
Deslizei e muito, em intensidade e frequência, nos romances que já vivi. Não fui sucedido - e talvez não teria razão pra ser.
Quase aos 31 anos de idade, sou grato a tudo. Dizem que 1989 foi o ano de nascimento das lendas!
Justamente por ser maduro a tal ponto nesta linha de tempo e espaço, eu me garanto demais, sei que sou bom demais, a ponto de sofrer por uma amor não correspondido!
Não sei se fui capaz de surpreender ao não assumir uma postura ridícula, de repente, na tendência dos pratos de um bebê chorão. Por outro lado, adotei o papel de sujeito homem, uma compostura racional, a mente sábia e um teor amistoso - meu caráter predominantemente brando. Por ser você. Tão somente por ser você e pelo que representa na minha história.
O amor vai prevalecer, está estampado em mim. E vai perdurar até o fim dos meus dias. Tenho todas as evidências e convicções, e vejo tudo isso com muita naturalidade.
Sem embargo, a caminhada é longa e a minha vida é mãe, é madeira de lei: ela estará sempre na linha de frente e na escala hierárquica das minhas prioridades, nesta luta eterna em aceitar o meu verdadeiro desígnio.
Mesmo caminho, um outro olhar
Os mesmos passos, mesmo lugar
Já não estou só em contramão
Tanto corri, tanto andei
Estive perdido, e agora eu sei
O que é estar sozinho numa multidão
Melancolia
Em meio a devaneios, acordei da utopia. Percebi que aquele mundo já não voltaria. Olhei para as portas trancadas do passado e faltou-me ar nos pulmões. Lembrei-me e cai pesada em torno do túmulo da memória.
Tudo já está como deveria está. Não há nada a temer, exceto aqueles que se alimentam do medo e da separação. Quem se volta para dentro tem o amor como imunidade eterna e isso basta.
O que me preocupa não é o que não sabemos do coronavirus, mas o que ja sabemos de uma sociedade emocionalmente já antes abalada.
Acho que já perdi o jeito pra sorrir
Acho que não sou feliz
Acho que não é também feliz
Nossas roupas no varal
Já não se enlaçam, nem se tocam
Pedem ao vento pra soprar
Querem voar, secar noutro lugar
Sabe a vida não ensina a somar defeitos
Assumir os erros do outro
E assim o amor se vai
Abraço Virtual
Um abraço virtual, para todos meus amigos
e parentes, já que eu não posso abraça-los
Nem mesmo pessoalmente.
Já que não vai ter eleições municipais este ano, então que se destine o fundo eleitoral para a saúde.
20/18 - 1
Você já criou um mundo inteiro na sua cabeça com ela, mas ainda não a viu.
Ela é o personagem principal da sua historia, cada noite é um episódio diferente com ela.
A história em sua cabeça começa a aparecer na realidade, você luta para diferenciar entre realidade e faz de conta consumindo todas as horas do seu dia.
Tomando todas as conversas, todas as grandes ocasiões de volta como combustível para outro episódio.
Você é um cara incrível, que encontrou o significado de felicidade. E isso é assustador.
Essa sensação é sobre barreiras de medos que estão desmoronando.
Que está tentando me fazer funcionar, tudo parece sempre fluir e se encaixar perfeitamente com você.
Em breve, sua história e realidade no mundo se entrelaçaram.
O destino tratou de nos ligar as decepções foi o norte de nossas bússolas para nos encontrar.
Nosso encontro poderá impactar o mundo de uma maneira bonita.
Adoro as coisas que você fala e o estado de felicidade e paz que você me deixa é a cereja no topo.
O que quer que fosse me lembrar desse pequeno instante me ajuda a lidar com outro dia.
Eu já tive outras historias, mas vou ser honesto, essa é a minha favorita.
Não sei quais são as probabilidades de um feliz para sempre. Mas seu cheiro ficou sob a minha pele.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
