Isso Ja Nao me Pertence mais
Eu que tanto brinco
Também não deixo de ser brinquedo
Em quantas noites, sozinho
Já não chorei de medo
É muita lagrima em meu rosto
Por coisas que gosto
É muita saudades
Das minhas amizades
Estão felizes os meus amigos
O vento me traz seus sorrisos
A lua a mim reflete
Os olhos deles, brilhando igual de pivete
O pior de tudo
É o ápice da lua
Iluminando o mundo
Mostrando meus sentimentos a qualquer um da rua
Eu que juro de pé junto
Que a lua num influencia sentimento
Fico espetacularmente carente agora
Pela aquela luminosidade que estas lá fora
Derretendo meu coração sentimental
Sem deixar nem um tracinho de algo mau
Uma declaração de amor na rede virtual
Trinta minutos vendo mensagens desprovidas do mal
Assim sai a lagrima mais pura de meu coração
Indescritível essa emoção
E a meus amigos deixo qualquer canção
Falando que eles moram em meu coração
Personalidade não se constrói...ela já nasce com você...é ela que lhe dá...a base de sustentação...neste mundo tão conturbado de hipocrisia...você é o único e tão somente...responsável pela sua permanência... no seu dia a dia...seja ela forte ou não...você não precisa mudar...se sua opinião estiver correta...mas se você achar que deve mudar...mude mas por você...e não pelos outros.
Talvez quando tu perceber o verdadeiro valor de um homem apaixonado, Já não terás mas o tempo a seu favor, e todo aquele amor do presente virou passado, pois o mesmo Deus que te deu a vida, lhe trouxe a certeza que a morte é o Fim !!!
Entre a polícia e o bandido, já não sei qual é pior.
Nós somos os patrões, pagamos para ter proteção, mas o que recebemos é humilhação.
Esse serviçinho de porco (mal feito), desperta a revolta de toda uma sociedade, e ainda querem exigir respeito, mais irônico é a propaganda do governador dizendo ‘um Estado de respeito’.
Me pergunto se os bandidos de hoje não surgiram a partir de toda essa revolta que eles mesmos promovem na gente.
E porque NÃO roubar, sendo que a pizza chega primeiro?
Essa fardinha não os torna melhor do que ninguém.
Somos todos seres-humanos!”
(Desabafo à Autoridade)
Palavras Sujas
Já ouvi sair de teus lábios palavras de carinho mas não sei se são verdadeiras ,
Talvez uma fagulha mas nunca algo que me torne segura dos teus sentimentos .
Por outro lado já te ouvi gritar e as palavras que saiam dos teus lábios pareciam mais verdadeira possível ...
Espero apenas o tempo passar e você ver o que perdeu , algo tão precioso e raro assim , O amor de uma filha .
O nada que recebo de ti me jogas a face , o que quero não é nada material e sim ao menos um pouco de respeito e confiança bastava me bastava .
Eu já te desconheço que sei. Eu já não sei de que tom se faz teu céu, eu não lembro do teu cheiro, eu esqueci o teu gosto. Você é uma estranha que não faz falta, menina. E se eu chorar não será por ti, será um choro por mim... Por ter dó de mim, que mente tanto. Um choro de descrença. Eu te amo?
Movimento
“Já não importa quem errou, quem acertou ou quem simplesmente não fez nada. O hoje necessita de ação, movimento, mudança ou permanência consciente. Recuse-se à acomodação e à lamentação, pois são o freio e a grande desculpa das novas oportunidades que não nos damos.”
Já que não podes esgrimir o que realmente pensas, vai-te embora e deixa tua hurra de brado retumbante insolêne esvair-se a cada instante passado!... Uma vez que a escolástica não têm deveras na alternância do saber!...
Não tenho a intenção de ser perfeita em nada. De antemão eu já trago comigo a minha imperfeição para que nunca esperem a minha perfeição.
Eu já disse, repito e não canso de dizer: "Dê valor a quem dá valor a você" É tão difícil assim? é tão custoso fazer isso?.Então não esqueça: Dê valor a quem te dá valor.
(NS)
Não tratemos uns aos outros apenas com base na justiça, mas sim com misericórdia, já que somos tratados assim por Deus em Cristo.
Já tive sonhos vazios
Já tive medo de me perder
Já senti do nada calafrios
Que não consigo entender
Algumas vezes as coisas não são o que parecem ser
Mas nada disso me fará desistir de viver.
Hoje eu não quero tristezas. Sorrisos impossíveis, já ouviu falar? Quando aparecem são os melhores. O meu estar bem aberto.
Em muitos abismos eu já cai ,me levantei por força de vontade.E se um dia eu cair de novo,não vou ter forças o suficiente para levantar.E só você pode me ajudar.
Já é madrugada
A chuva cai la fora
Sentado na varanda,
Não vejo passar a hora,
Só penso em uma coisa:
Quero você, aqui e agora!
Já não vivo entre os loucos, pois eles me completam, eles entendem o que se passa. Tantos foram chamados de loucos, mas na verdade eram sábios, conheciam a vida melhor que qualquer um que se julga sã. Minha loucura se faz com minhas atitudes, por isso meu sucesso será efeito da minha loucura. Não importa se for sozinho ou com outras pessoas, aqueles tolos que se acham normal por serem iguais, talvez encontre alguns feito eu, que vivam loucamente a sua vida para ser feliz.
Eu me reflito e busco inspiração em mim mesmo, por isso me acho louco no meio de normais. Quero ter orgulho da minha própria vida e poder dar orgulho aqueles que apoiaram.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
