Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 766094 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Enquanto caminho, reflito. Sobre tudo que quero, sobre tudo que sou. Por isso não estranhe se me chamar e eu não responder de primeira ou se me encontrar conversando sozinha, eu tenho essas manias de pensar alto. Há quem me chame de louca, e sou confesso, mas prefiro dizer que estou aproveitando minha companhia. Coisa que muita gente não sabe fazer, talvez por falta de personalidade. Bom, por enquanto é tudo que quero fazer, caminhar ao meu lado e seguir além do limite que me foi dado.

Inserida por BeaneFerreira

Cuidado com o que você diz. Palavras são sementes. Quem disse isso não foi eu, foi a bíblia.

Inserida por karinearimateyah

Como assim?
Eu sabia...
Eu tinha certeza que isso ia acontecer
mas você disse que não
Você disse que nunca iria me esquecer
Que nunca iria me fazer sofrer
Mas fez
Pra que mentir?
Se não tinha certeza, não deveria ter dito tudo aquilo
Eu disse que você não me conhecia
Mas você disse que conhecia o suficiente pra ter certeza do que queria
Mas não conhecia
Sabe por que?
Por que você criou um personagem na sua cabeça, com os defeitos e as qualidades que você tolerava
E quando viu que não era assim, você desistiu
Mas eu não te culpo
A culpa foi minha
de ter acreditado em você e em tudo o que disse
De te dar um voto de confiança por você ter lutado tanto tempo por mim
Por isso me entreguei de corpo e alma
Eu sabia que não devia fazer isso
Mas fiz
Mais uma vez
Mais uma lição na minha vida
Mas eu te digo uma coisa

"Conquistar uma mulher um dia é fácil,
Quero ver conquistar pra vida toda"

Inserida por lailatrizcris

Eu poderia contar os minutos de uma hora, porque isso não é tão difícil comparado a te amar.

Inserida por Leadro22

Confesso:eu não faço acontecer.
Apenas... deixo-me levar pelas
sensações do coração,isso
pra mim é tudo...

Inserida por meusversos13

Só Deus sabe o que se passa em nosso coração por isso não cabe ao outro duvidar de nossas intenções

Inserida por gabimelo01

Agora faço isso para que o brilho do seus alhos não se transforme em lagrimas mas uma vez

Inserida por MarcosTurate

POR ISSO AFIRMO: A FÉ RELIGIOSA É UMA FACA NA MÃO DE UM CEGO... SERVE PRA ATACAR O QUE NÃO QUER VER E DEFENDE VEEMENTEMENTE O QUE NUNCA SE VIU.

AAlmany Sol - Confraria dos ilumindos - 17/08/2012

Inserida por almanysol

O teu cérebro é algo que nunca vais entender. Por isso não esperes que os outros entendam!

Inserida por gtsburn

O amor não tem barreiras! Por isso segura-te bem...

Inserida por gtsburn

Quanta inspiração ... e isso é culpa sua, não minha.
Eu sei que fui eu que me apaixonei, mas a culpa é sua de ser tão lindo, tão encantador com seu jeito bobo.
Você me conquistou, isso é culpa sua, eu sou apenas vítima dos seus encantos, do seu sorriso.
Agora eu que quero te encantar, te conquistar.
Quero ser sua vilã do amor e você minha vítima.
Quero que você me chame de culpada ...
Culpada pela paixão que querendo totalmente eu fiz você sentir por mim.
Quero que sejam reais todos os sonhos bons que tenho com você, todos os planos que faço para quando estivermos juntos.
Quero que fiquemos juntos, quero que você também queira isso.
Quero que seja puro o nosso amor, doce e até louco ...
Mas que haja amor entre nós.

Inserida por raycosta12

Atração é a filha da falsidade. Ela engana, te encanta, te fascina, e só faz isso porque não tem o poder extraordinário que o amor adquiri em sua composição.

Inserida por DanielleMerone

"DEMOSTRAR QUE AMA A QUEM NÃO AMA, ISSO É FALCIDADE, ESTAR COM ALGUÉM PENSANDO EM OUTRO ALGUÉM, É TRAIÇÂO, ESTAR COM ALGUÉM SÓ PELO BEM MATERIAL QUE ELE(A) TEM, É ROUBO. ENFIM, TENHA ÉTICA MORAL, PARA QUANDO TIVER NO FIM DE SUA JORNADA, SUA CONCIENCIA NAO TE COBRAR, NÃO TE JULGAR. LEMBRE-SE....ESTAMOS NESTE MUNDO SÓ DE PASSAGEM, AME A QUEM VOCÊ REALMENTE TEM SENTIMENTOS, AME A QUEM TE COMPLETA,
A QUEM TE FAZ SENTIR ARREPIOS SÓ DE VER PASSAR DIANTE DE SEUS OLHOS, AME QUEM TE LEVA AS NUVENS SÓ DE TE DAR UM BEIJO, A QUEM VOCÊ PENSA TODA MANHÃ NO PRIMEIRO SEGUNDO EM QUE ACORDA, AME A QUEM VOCÊ FICA TODO MOMENTO OLHANDO SE CHEGOU UMA SIMPLES MENSAGEM. AME, APROVEITE, PROCURE, NÃO DESISTA.
QUEM DISSE QUE AMAR É FÁCIL? SE VOCÊ AMA, VOCÊ É HERÓI, É ABENÇOADO(A), AME, PARA QUE NÃO TENHA ARREPENDIMENTO DE PARTIR DESTE MUNDO SEM SENTIR O AMOR EM SEU TOTAL ESPLENDOR, SEM FALAR PARA ALGUÉM, EU TE AMO, SEM MEDO DE SEM FELIZ. POR MAIS QUE SEJA DIFICIL,....................SIMPLESMENTE..........AME."

Inserida por ByGr2nde

Hoje ele me disse que estava apaixonado, e que isso não lhe agradava nenhum pouco, mas que sempre teve noção de que precisava passar por isso para que depois vinhesse o amor. Eu ri, desacreditei, mas no fundo eu sentia o mesmo e sabia que tudo que ele dizia fazia sentido, pois de paixões meu mundo tá cheio, eu quero amor, muito amor, só amor

Inserida por karlamoura

Olha o fato de nos ser diferente das outras pessoas, nos tornam doido e eles não aceitam isso, por que ser uma pessoa e ser alienado eu não quero ser normal.

Inserida por deyvidmedeiros

UM ADENDO!

Se você não tem perspicácia em escrever isso não o faz ladrão, agora pela ABNT se não coloca o dono do que escreve isso é roubo.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Quando escrevo pra você e quando falo com você, não exito ou penso nas palavras. Talvez por isso não seja minha mão e pensar que lhe falem. Respirando somente lhe digo o que sinto.

Inserida por gustavopimenta

Eu não quero mudar o mundo, eu vou mudar a maneira como eu vejo isso.

Inserida por AnalogoMendes19

A cada segundo
Eu vejo que tudo isso
Não durará uma semana
Eu vejo que nós
Seremos apenas
Bons amigos.

Inserida por SabrinaNiehues

Não somos capazes de escolher
o nosso nível de competência de vida.
por isso,viva sua vida,
conforme a dificuldade que nela
se encontra!

Inserida por acleciano-alves