Isso Ja Nao me Pertence mais
passo repasso finjo que passo mais a realidade já passei feliz contente eu vou no rebate do tambor com o som do silencio fui pra dentro do meu amor
E quando eu falo que eu já nem quero mais...
A frase fiica pelo avesso
Meio na contra mão quando finjo que
esqueço na verdade não esqueci nada.
Já é tarde e chove na madrugada, procuro algo que me inspire, mais ouço apenas a chuva e algumas trovoadas
Lembranças me vêem no pensamento, se misturam com alguns medos que talvez nem façam sentido, mais que quase sempre permanecem comigo
Quem sabe esses medos sejam apenas projeções de uma mente fértil, ou quem sabe eles estejam certos em dar esse gosto de como é conviver ao redor mentes doentias e de um possível
“end of time”
Talvez seja uma paranóia psicodélica, ou então uma simples síndrome do pânico... E se eu perder a noção de realidade que faça sentido enquanto me resta lucidez
O medo pode ser ate um motivo para calcula o que se fazer! Mais nunca deixe o medo destruir o que já se tem constrói-do pois um sentimento não tem o poder de destruir o próximo sonho, realização!
A paixão é o início, o meio e o fim. Já o amor tem seu inicio, e nunca mais tense um final. É uma aliança, onde você consegue sentir, representar, mas não sabe quando começou, e nem qual é seu final.
E nunca duvide do que eu sinto por você, por que é o sentimento mais puro que eu já senti por alguém.
Já relacionei o amor com Deus e o mundo
do abstrato ao mais palpável
Descobri que o amor é compatível com tudo
contudo, é incomparável
Muitas vezes já sentir vontade de fechar os olhos e quando os abrissem estivesse tudo mudado. Mais nem sempre as coisas, nem as pessoas mudam, algumas mudanças são eternas. Outras não! ;)
Eu já me impressionei mais. Onde foi parar o brilho das coisas? Parece que as estrelas sumiram, que os passeio de fim de tarde já não acontecem... que a gente ama e des-ama com muita facilidade. Onde foi parar o compromisso? Aquele que só com uma palavra já é verdade, aquela fé, aquela vontade, aquela força que nos move e nos impede dos abismos? Comi pipoca outro dia. Quando criança, pipoca fazia tanto sentido ao se assistir um filme. Hoje não mais. Perdeu o gosto, perdeu o sentindo, o significado. Deixo a bacia de pipoca do lado e viro, me reviro. Dificuldade de assistir um filme inteiro! Nem a paciência, coitada manteve seu espírito.
Tentei escrever uma nova canção mais apenas sobraram sombras... sombras de outras canções que já escrevi!
Em pensar...
Em pensar que tanto me
lamentei! querendo algo
que eu já tinha, mais que
por minha tolice não percebia,
só pensava em querer,
sem fazer nada pra ter!
Mais eu pode perceber que
tenho o que muitos não tem,
a melhor família e principalmente
os melhores Amigos
pessoas essas que sabem me fazer
feliz, sou completa ao lado de cada um!
me sinto a mulher, menina mais realizada
e minha vida só faz sentido com
cada um do meu lado!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
