Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 763544 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Começar algo novo sempre foi muito mais desafiador do que concluí-lo. Isso pode soar um tanto desconexo se compararmos por exemplo com games. O ato de iniciar um jogo novo, na maioria dos casos, é infinitamente mais fácil do que terminá-lo. Talvez pelo fato de que quando começamos a jogar, o ritual que antecede toda a experiência praticamente passa despercebido na nossa frente, os minutos de ligar o console, inserir o disco no drive são frações de segundos se comparados com toda a experiência que nos aguarda nas muitas horas de diversão na frente do monitor. Mas tudo que começarmos, temos que terminar-lo. Se começarmos um relacionamento, um dia vamos ter que por um fim, e este fim nem sempre é tão bom, pois as vezes o fim de um relacionamento podem deixar marcas, marcas que você levará por resto de sua vida. Histórias de amor que duram “para sempre” é só em filmes, livros e trechos de músicas. Ou seja, algo inventado, algo superficial, que só serve pra mostrar como seria uma história de amor, história verdadeira e sem fim. Tenho mania de fugir, de me afastar de tudo e de todos, ai conheço novas pessoas e quando começo a me apegar, corro, fujo da situação, pois vem lembranças de uma vida passada, de acontecimentos que já se foram a anos, mais que até hoje carrego comigo. Este medo acaba comigo, e algumas vezes acabo magoando algumas pessoas, pessoas que eu sentia que daria certo, que demonstrava não só em palavras e sim em atos magnificamente lindos. Demonstrações de amor, afeto, carinho e respeito, respeito a minhas limitações, respeito as minhas escolhas. Mesmo quando coloquei um ponto final, inventando desculpas para se afastar, olhando em meus olhos disse que iria esperar, que estaria esperando de braços abertos.

Inserida por escritor-sincero

Toda vez que tenho uma epifania de humildade,
isso me torna mais arrogante.

Inserida por otiagom

É impressionante como certas coisas são mais difíceis pra uns e mais fáceis pra outros. E é isso que me fascina em Deus... A maneira singular e individual com que Ele trata cada um de nós. Tem o pleno controle do universo, como quem segura na palma das mãos um passarinho que acabou de sair do ninho. E, sinceramente, vou passar pela vida sem entender como alguém não acredita em Deus. Ora bolas, quem nesse mundo, teria o poder de fazer nascer um outro ser humano no ventre de uma ‘pobre mortal’? No momento mais adverso da sua vida, de onde pode vir o teu socorro, senão de Deus? Pensa que vc é um ser único, e mais ninguém na face da terra tem a mesma impressão digital que a sua. Me perdoe, mas isso é fascinante demais! Eu só tenho a agradecer a Deus, pq Ele cuida de mim e de vc nos detalhes. E pra cada um de nós existe um propósito determinado. Cada ano que passa, eu fico mais convicta da existência de Deus e que as maiores riquezas que o homem pode ter na vida são a família e a sua saúde. E se vc tem essas duas coisas, seja grato a Deus. E me perdoe, mas experimentar do amor de Deus, definitivamente, não tem preço! ;)

Inserida por megglima

Somos todos iguais,porem alguns temos a capacidade de amar mais do que outros,com isso podemos viver um belo amor ou sentir muita dor,seu coração tende a disparar,sentir parar de respirar,e de repente bate a vontade de chorar... O amor te faz fazer coisas que você nunca imaginou, fazer coisas que nunca acreditou você descobre algo diferente em você,irá passar noites e noites acordado pensando em sua amada,querendo estar com ela,ver como ela sempre esta bela, não importa como esteja,sempre sera um deusa. Não sei o por que lhe amo mais você é oque sempre quero na minha vida e em meus planos Eu te amo muito

Inserida por GabrielSeki

Se um dia acordar e ver que isso foi apenas um sonho, viverei sabendo que foi o sonho mais lindo que tive em toda a minha vida!

Inserida por clarindo

Muitas da vezes as pessoas julgam as outras por simplesmente achar mais fácil fazer isso do que tirar tempo a ponto de conhece-la melhor.

Inserida por Viniciusvighini

Quero que voce me ame . Como eu te amo ...

Sei que pode demorar pra isso acontecer , mais eu vou esperar ate a eternidade : ate que eu consiga o seu amor

Inserida por LucielleMemories

Carta Para um cão
Amigo cão você é o mais sincero dos amigos, percebi isso com muitos exemplos de amizades apenas propicias ao momento, amigos humanos vem e vão dependendo da situação, já você cão esta ali do nosso lado até o fim. Quando estou junto a ti me sinto seguro e também sinto que lhe passo segurança, e sei que da sua boca não sairá nada mais de que um latido de amizade e amor.

Inserida por Cleber333

Tão bom dizer tudo em uma única linha, se Balzac tivesse descoberto isso teria tido mais tempo para dormir.

Inserida por ideniramos

Sei lá, nem vou mais me importar, tudo isso é apenas uma tensa mudança de fase.

Inserida por franziinhafc

Por isso Deus, te peço mais uma vez. Que as pessoas que se aproximarem de mim venham com sentimentos livres, prontas a dar e receber. Que as amizades venham cheias de amor, respeito e cumplicidade. Que as pessoas me lembrem com alegria e verdade, e não com interesse. Que me cobrem quando são exemplos. Que me olhem com bons olhos. Que se lembrem dos bons momentos e desejem bons fluidos. Que o bem prevaleça em cada energia emanada. E que assim seja, tanto pra mim quanto pros outros.

Inserida por RayK

Por mais que você evite seu destino,
o futuro te apresenta uma nova variável e isso
muda tudo novamente.

Inserida por dtybel

Errar é humano, porém persistir no erro é burrice e por isso sou o homem mais burro do mundo, pois meu único e permanente erro é te amar!

Inserida por AASF

“Morrer é fácil, difícil é viver”, “Quem se mata escolhe o caminho mais fácil”, “Pra quê fazer isso?” Vocês já chegaram pelo menos um minuto em se colocar no lugar das pessoas? Em realmente se preocupar com elas ou algo do tipo? Já fizeram isso? Ou o egoísmo de vocês não deixa? Ah não, esqueci o egoísmo sempre vem da parte da pessoa que se matou ou que quer isso.

Inserida por Lilianepqna

“Isso mesmo menina, pegue o melhor vestido do seu guarda-roupa, pega o salto mais alto que tem e saia de casa. Não fique em casa chorando por causa desse idiota que não te deu valor. Se divirta, a noite é apenas uma criança.”

Inserida por ironicallygirl

Voce é a resposta da minha oração
o sonho q estou a realizar
tudo isso é muito mais do que
imaginei...é a providência
de Deus para as nossas vidas,
é o amor do Pai confirmando
o nosso amor.
Valeu apena espera a vontade
de nosso mestre,valeu apena
rejeitar os banquetes que o mundos
nos ofereceu,valeu muito apena
mesmo as lágrimas derramadas,
as noites sem dormir para que hoje
estivéssemos aqui.
Te amo e voce é o sonho que sonhei
a resposta da minha oração,
quero viver contigo sempre meu
neguinho,meu noivo e finalmente
meu esposo.
Agradeço ao Senhor por tudo isso
meu amor por ter me escolhido.
A partir de hoje serei sua esposa
e acordarei ao seu lado todos os
dias que Deus nos conceder
e te amarei pra sempre.

Agora vou repertir o que meu coração
não me deixar esquecer

Eu amo você!

Inserida por Rutyenne

Vamos pensar na vida como um jogo, somente um pouquinho, nada mais do que isso, olhando rapidamente aparenta que alguns segue as regras. Por que todos os dias somos obrigados a conviver com sentimentos e pensamentos incontroláveis, impulsivos até mesmo chatos e sem sentido, rodeados de falsidade, de pessoas que poderiam pisar em você a qualquer custo para ser alguém nessa vida, pessoas que mentem, que os iludem, os abandonam. Já tentei arrancar várias vezes meu coração, aliás vou pegar o que ainda sobrou dele, o levantar e seguir em frente, mesmo que esteja sem ninguém, mesmo que depois de toda essa tempestade, depois de tudo o que eu acontecer eu enxergue muito alem, vou na incerteza de que tudo pode acontecer e que a verdade é que o que sonhei poderá ser apenas um sonho. Negatividade? Sim, me perde por isso, feridas graves é o que ocasionaram isso. Pensei, repensei, criei pequenas, porém novas regras, as minhas regras, aquelas que foram feitas para serem quebradas. Sonhos? Eles foram feitos apenas para que você tenha um melhor descanso, nada de querer dar um grande pulo,seu tombo pode ser ainda maior. Pode estar pensando como sou amarga e ao mesmo tempo tão arrogante, mas não é essa a ideia que tenho formada de mim mesma. Até poderia ser, porém seria o resultado de toda força, concentração,aquela que carrego comigo mesmo, por que uma vida sem sentimentos não é uma vida, mesmo que eu queira que muitos deles não existam, desejos de muitos eu sei, desejo de que os sonhos sejam realidade, ou que simplesmente não acabem quando acordar, e que nada passe a ser somente medo e um pouco de inseguranças. As pessoas que se dizem fortes, na verdade são fracas, são aquelas sorridentes que depois choram quando estão sozinhos mas sabem desfaçar tão corretamente que ninguém percebe, são aquelas que a cada noite de sono peça para que tudo seja diferente, para que nada mais volte, mesmo que seja o simples fato de uma conversa, ou apenas uma palavra, elas são fracas, elas sabem disso, pois elas já cansaram de ser fortes, já cansaram de ser tratadas pela vida como se fossem marionetes ou meros jogadores.

Inserida por evellynlima

O fato é que sozinhos vamos mais rápido, juntos vamos mais longe, por isso quero andar com você ao meu lado para juntos alcançarmos as nuvens.

Inserida por Roger_Stankevicz

Achei que sabia o que era sofrer, mais você me encinou mais do que eu imaginava sobre isso. Dói pensar em você, mais é o unico momento em que posso ter você perto de mim.

Inserida por Gisleneinu

Quero te revelar
O mais puro e sincero sentimento,
Por isso resolvi te declarar,
A paixão que estou sentindo neste momento.

Quero que saiba o quanto te amo,
E estar ao seu lado,
É melhor do que ter o planeta em minhas mãos,
Uma árvore ou um mato.

Quando não estou ao seu lado,
Por mais que te deseje
E te queira amar
O meu corpo não consegue
Deixar de te abraçar

E por isso
Quero te deixar uma mensagem,
A cor de um piso
É mais do que preciso
Para te conquistar,
Minha adorável

Inserida por William156