Isso Ja Nao me Pertence mais
No teu olhar os caminhos mais lindos;
No teu olhar o brilho de tua alma;
No teu olhar me perco, me encontro, dentro;
No teu olhar me faço, te refaço, juntos;
No teu olhar coloquei o meu olhar.
Flávia Abib
Desejei por um tempo, ter ainda mais da sua companhia.
Mais do que te ver só nos encontros, mais do que ver no dia-a-dia.
Eu leio sobre amores em versos e jamais imaginei gostar de um aperto de mão.
Fui pego no seu jeito recatado e nesse falar calmo com voz de canção.
Hoje, um pouco distante, sinto saudade do não aconteceu.
Saudade da sua presença e do olhar que generosamente me recebeu.
Desde a primeira vez que ti vi, fantasio incoerências que só cabem nas paixões.
Queria ser quem te abraça repentino, queria ter mais do que sobras e ilusões.
Vejo seu rosto entre meus devaneios, vejo ao me deitar e até mesmo durante o dia.
Talvez seja ainda parte do meu sonho, acordar lentamente te olhando enquanto você sorria.
”Milagres começam a acontecer quando você gasta mais energia em seus sonhos do que em seus medos”
@imperfeita, mas feliz
Algumas circunstâncias mexem conosco por mais que lutassemos contra, as vezes um simples gesto pode te "incomodar" por um longo período, é preciso cauterizar todo que nos façam lembrar ou idealizar algo que pode nunca acontecer afinal não dominamos o nosso destino tão pouco o de outra pessoa.
A harmonia é nosso tesouro mais precioso, as disputas devem ser evitadas. Todos nós temos nossos pontos de vista, mas pouquíssimo de nós somos sábios.
“Estamos somente no início de uma era completamente perdida.
Onde a minoria tem mais moral que a maioria, o funcionário tem mais poder que o patrão, um adolescente que diz não se identificar é mais respeitado que um idoso.
Vivemos uma era onde os pais não podem mais escolher como educar seus filhos, a TV deixou de ser construtiva dando espaço somente para tragédias e assim prender as pessoas com medo em suas frágeis fortalezas.
Onde as leis feitas pelo homem são rasgadas por meninos mimados pelo sistema para supostamente manter a ordem.
Homens com medo de se aproximar das mulheres com receio de serem mal-compreendidos e processados. Pessoas por serem mais conhecidas tendo mais credibilidade que as estudadas. Amigos tendo que tomar cuidado com as brincadeiras entre eles para não serem taxados pelos guardiões da moral.
Estamos construindo pessoas fracas mental e moralmente.
Mas há uma notícia boa no meio disso tudo. O mundo é para os fortes, e independente do tempo que dure, naturalmente isso não se sustenta e uma hora cai por terra.
Só torça para que seja o mais rápido possível.”
Essas histórias costumam ser sobre bonitões altos sofrendo com o fardo de receber ainda mais poder de mão beijada. Quando são sobre garotas, são normalmente tipo: “Por que essa gata ficou louca?”.
"Todos nós, uns mais, outros menos, nos submetemos à inconfessáveis e incontáveis autoflagelos do coração, enquanto nos iludimos e caminhamos como se nada estivesse acontecendo à beira do abismo da loucura".
Da vida só quero oque eu ofereço.
Poderia ter medo.
Mais cada dia que vejo alguém
Sorrir com um gesto de gentileza.
o universo Sorrir também.
Então eu fico bem.
"O apego doentio às coisas materiais ainda vai destruir a humanidade ou, na hipótese mais otimista possível, arruiná-la drasticamente a levando de volta à Idade da Pedra"
Nenhum mundo é para mais encantador que o meu. Aqui eu me perco em mim; nada se encontra, os encaixes estão por afã e, nada simples foge ao complexo.
'MINHA SEDE NO DESERTO'
Tudo que mais anseio é te-lo ao meu lado
Sobrevoando sobre as mais belas flores em nosso cavalo alado !
Voce é a dose mais forte de bem - aventuranÇa ,
Misturado com inocencia de crianÇa e uma grande pitada de alegria que trouxe vida a minha vida vazia.
Voce é o vento que toca suave meu rosto na beira da praia ,
Enquanto ouÇo o som do amor a bailar numa bela harmonia,
Voce é simplesmente a minha mais linda poesia;
Que ao me tocar me emociona,
Pois sei que ao adormecer; em seus sonhos, és meu nome que menciona...
És meu abrigo que no escuro se torna claro.
Com corpo quente no frio tu és meu arrepio.
És agua que sacia minha sede no deserto
Vem pra mim
Chega mais perto
Te farei meu eterno bem-querer
És tudo que preciso e se
Falta calma
Eu faÇo ser !!!
Maria Francisca Leite & Toni Amorim
#DUETOPOÉTICO
O que devo fazer sem você, meu amor? Você é minha rosa, meu calor
Se mais alguém no Mundo visse seu rosto e se apaixonasse por ti, nesse momento meus olhos se encheriam de sangue. O que devo fazer?
Em memória de seus lábios abaixo, me sento, com a lembrança do seu carinho sobre a minha pele. Mas o que devo fazer com a bebida que tomávamos, se ao tomar vinho lembro do sangue em meu coração?
É como viver no deserto, com toda luz do sol se escondendo com a sua ausência. O que devo fazer com a lua no céu? Ela á procura pra lhe aquecer mas não consegue te achar.
Continuarei lhe procurando
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de filósofos: as mais famosas dos grandes pensadores da história
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
