Isso Ja Nao me Pertence mais
"Madrugadas longas. pensamento distante saudade invade minha alma você nunca mais passou por aqui...
Um velho sábio tento descreveu a beleza em só uma pessoa mais discordo dele pois eu achei toda ela em você e mesmo se ele tivesse te achado não existiria sabedoria suficiente para descrever sua beleza.
Nós seres humanos dizemos muitas coisas,e agora eu digo"Olha eu matei mais que você".Pois é nós chegamos a esse ponto.
Mistérios !
Mais uma vez me vejo aqui, mas por que ? Porque, para mim me afogar em palavras é uma maneira de me libertar, de mostrar o que eu tanto quero fazer e talvez tenha medo de tentar, vergonha e tudo mais.
Hoje serei direto, o tema será nada mais, nada menos do que mistérios ( Mistérios ? )
isso mesmo, tudo por uma conversa que tive com uma mais recente amiga, ta certo que não a conheça pessoalmente, apenas virtualmente, mas uma pessoa querida e que me motivou e que me fez pensar que não sou apenas eu que tenha essa maneira ilária de pensar, Palmas a ela Nadiiii.
Iremos começar por esse pensamento que meu professor de psicologia abordou, por coincidência estava conversando com ele sobre os mistérios de nossa mente, “Quanto maior o desejo por desvendar um mistério, maior valor será atribuído à descoberta” mas o que isso tem a ver com a nossa conversa, tem tudo a ver, estávamos usando pequenas palavras que confundem muitas pessoas e acabam dizendo o que queremos saber, que chegam a nem perceber e no final pensam terem domínio a nós, 'AHHAHAHAHAHAHA, que pena amiguinhos, mais uma vez vencemos !
Querem saber já escrevi sobre mistérios, mas não foi tão profundo, apenas uma idéia superficial do que para mim era o Mistério, mas hoje vou tentar expressar um pouco ais do que penso e do que e fizeram pensar. Dentro desta misteriosa fora de nos relacionar acabei esquecendo quem realmente sou, não lembro ao certo o exato momento que isso ocorreu, esqueci o que amava o que me fazia pensar e me sentir mais alegre, mas ela, que já citei anteriormente me fez ver de uma maneira diferente, ou melhor, pensar. Voltei a meu mundo em que não quero ais estar por estar e viver por viver, quero fazer a diferença mesmo que isso me custe a vida, mas irei de fazer e ser uma pessoa diferente.
Cada pessoa é um mundo de mistérios, vivências, pontos de vista, medos, sonhos, etc. Mas todos na condição de ser humano uma raça tão IDIOTA, muitas vezes tenho vergonha de pertencer a essa raça pelo simples fato de ela ser IRRACIONAL, não quero ninguém me questionando pelo fato de eu ODIAR ser questionado.
Algumas coisas nunca se deixam revelar por inteiro, O milagre do mistério, e do descobrimento lembram muito uma foto Polaróide _ uma imagem que vai se revelando aos poucos. É como um sentimento que vai se demonstrando aos poucos, como alguem que pode se desmanchar lentamente, e se refazer subitamente por alguem, onde algumas coisas se escondem e se distanciam do que realmente são, onde também algumas pessoas escondem o que realmente sentem, mas isso não é apenas uma mera fotografia – ISSO, isso pode ser a Vida.
Como todos sabem não irei concluir esse pensamento, texto ou o que desejarem, mais uma vez esperarei por uma nova ideia ou uma nova conversa que me guie a continuar escrevendo, por hora agradeço a todos que lerem até o final, pois sei que alguns leram apenas o título e iram ignorar e por vocês que deixo um sincero abraço e mais um uma vez informar que todos somos capazes, basta agir com o coração e a mente em perfeira harmonia.
Pra que se apegar as pessoas ? Pra que arriscar tudo e amar quem mais te despreza ? Pra que sentir pena dos que menos precisam da sua ajuda ? Pra que rir sem achar graça ? Pra que dar sua vida por alguém que nunca te ajudou em nada ? Pra que fingir ser forte nos momentos de fraqueza ? Pra que fingir estar feliz quando está triste ? Tudo pode parecer muito fácil quando temos amigos de verdade em que podemos confiar, mas quando você menos espera , os seus '' amigos '' podem te esquecer e você tem que encarar a vida sozinho,e mesmo você não querendo, a vida é uma só,se você acaba com ela,pode começar tudo de novo,mas nem depois de conseguir tudo o que sempre quis vai esquecer do que fez para estar aí.
"(...)Por semanas o sedentarismo me dominou, o tempo me parecia tão mais proveitoso se nada se fizesse com ele."
"Mais um ano está passando,
Novos dias vêm chegando.
É um bom momento para recomeçar.
Buscar crescer e melhorar."
O maior vidente é um homem experiente. Quem faz truques é mágico. Quanto mais errar e acertar, mais sagaz você ficará!
O que me deixa mais surpresa do que receber a notícia que um conhecido morreu é ter em mente que ele já havia morrido.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
