Lucas Wanderlei Pratto: Mistérios! Mais uma vez me vejo aqui,...

Mistérios !

Mais uma vez me vejo aqui, mas por que ? Porque, para mim me afogar em palavras é uma maneira de me libertar, de mostrar o que eu tanto quero fazer e talvez tenha medo de tentar, vergonha e tudo mais.
Hoje serei direto, o tema será nada mais, nada menos do que mistérios ( Mistérios ? )
isso mesmo, tudo por uma conversa que tive com uma mais recente amiga, ta certo que não a conheça pessoalmente, apenas virtualmente, mas uma pessoa querida e que me motivou e que me fez pensar que não sou apenas eu que tenha essa maneira ilária de pensar, Palmas a ela Nadiiii.
Iremos começar por esse pensamento que meu professor de psicologia abordou, por coincidência estava conversando com ele sobre os mistérios de nossa mente, “Quanto maior o desejo por desvendar um mistério, maior valor será atribuído à descoberta” mas o que isso tem a ver com a nossa conversa, tem tudo a ver, estávamos usando pequenas palavras que confundem muitas pessoas e acabam dizendo o que queremos saber, que chegam a nem perceber e no final pensam terem domínio a nós, 'AHHAHAHAHAHAHA, que pena amiguinhos, mais uma vez vencemos !
Querem saber já escrevi sobre mistérios, mas não foi tão profundo, apenas uma idéia superficial do que para mim era o Mistério, mas hoje vou tentar expressar um pouco ais do que penso e do que e fizeram pensar. Dentro desta misteriosa fora de nos relacionar acabei esquecendo quem realmente sou, não lembro ao certo o exato momento que isso ocorreu, esqueci o que amava o que me fazia pensar e me sentir mais alegre, mas ela, que já citei anteriormente me fez ver de uma maneira diferente, ou melhor, pensar. Voltei a meu mundo em que não quero ais estar por estar e viver por viver, quero fazer a diferença mesmo que isso me custe a vida, mas irei de fazer e ser uma pessoa diferente.
Cada pessoa é um mundo de mistérios, vivências, pontos de vista, medos, sonhos, etc. Mas todos na condição de ser humano uma raça tão IDIOTA, muitas vezes tenho vergonha de pertencer a essa raça pelo simples fato de ela ser IRRACIONAL, não quero ninguém me questionando pelo fato de eu ODIAR ser questionado.
Algumas coisas nunca se deixam revelar por inteiro, O milagre do mistério, e do descobrimento lembram muito uma foto Polaróide _ uma imagem que vai se revelando aos poucos. É como um sentimento que vai se demonstrando aos poucos, como alguem que pode se desmanchar lentamente, e se refazer subitamente por alguem, onde algumas coisas se escondem e se distanciam do que realmente são, onde também algumas pessoas escondem o que realmente sentem, mas isso não é apenas uma mera fotografia – ISSO, isso pode ser a Vida.
Como todos sabem não irei concluir esse pensamento, texto ou o que desejarem, mais uma vez esperarei por uma nova ideia ou uma nova conversa que me guie a continuar escrevendo, por hora agradeço a todos que lerem até o final, pois sei que alguns leram apenas o título e iram ignorar e por vocês que deixo um sincero abraço e mais um uma vez informar que todos somos capazes, basta agir com o coração e a mente em perfeira harmonia.

1 compartilhamento
Inserida por Luukinhaas