Isso Ja Nao me Pertence mais
Que hora iremos parar de perseguir ou correr atrás das coisas?
Mais valia teria se concatenacemos as tais...
Afinal muitas são as vezes que manipuladas por nós, são deixadas de lado também por nós.
Uma vez julgado possuir as coisas, não valorizamos por dar a entender a perda de interesse por estarem ali fácil ao alcance das mãos.
Afinal quem serve pra quem mesmo?!.
Eu tenho mais de 500 pensamentos escritos. Mas, as vezes me somem os pensamentos, me faltam as palavras.
Mais uma tarde chuvosa...
Tão breve quando a morte...
Um beijo e suspiro...
Numa fantasia...
Lembras jogas nas sombras...
Lágrimas perdidas tão simples...
Procurar o sentir numa ilusão...
Medos que inundações levam ao mar de sonhos.
Verdades morrem quando difere...
Em uma fração da manchete lhe devoro...
Num processo de apreciar a vida passar...
Lágrimas em gotas de chuva.
O cheirinho da sua carne molhada...
Devassa a supremacia da inocência...
O glamour do maior sentido do prazer.
Espero que a noite seja louvada com seus gemidos.
Transpondo as linhas da sanidade...
Em mil vezes que línguas se contorcendo...
As mesmas os corpos se transam
No infinito do desejo até se delíciar nas sombras da alma.
É sinal de maturidade você construir seu próprio caminho e suportar as adversidades é a parte mais importante para você realizar seu sonho.
O método para se ter confiança se resume em trabalhar mais que os outros. É simples, se o certo é estudar 4 horas por dia, você estuda 6, se o melhor é trabalhar 8, você trabalha 10, se o ideal é treinar 2h por dia, você treina 4h. A falta de confiança só existe quando não damos nosso 100%. Afinal se você já deu tudo o que tinha? O que mais há de ser feito?
Nosso foco deve estar no que devemos conhecer para viver sempre mais equilibrados e conscientes e não no que pensamos ser ou merecer.
Os dias sem ele se tornam chatos
E minhas noites são ainda mais entediantes
Sem preocupações, sem prelúdio
Sem promessas eternas
Apenas o mundo em nossa cama
Apenas nossas vidas e um arco-íris
Quando você se compara a alguém que está mais adiantado, está se prejudicando por menosprezar a si mesmo. E quando você se compara a alguém que está mais atrasado, também está se prejudicando por supervalorizar suas atitudes. Portanto, não se compare a ninguém, pois isso acarretará atrasos em sua evolução.
Afaste-se do que te atrasa, porque algum dia, por mais que você corra, jamais conseguirá chegar a lugar algum.
Comece seu dia agradecendo a Deus por mais um dia concedido, procure aproveitar o dia da melhor maneira possível, se ame, se valorize, mostre para os outros que você é capaz de correr atrás das suas conquistas, seja coerente e enfrente seus medos de frente, sua força vem de dentro de você, vem de dentro do seu coração, vem de dentro da sua mente, tenha domínio sobre seus sentimentos para que conquiste grandes vitórias.
Lailison Douglas.
Fui ferido naquela guerra, infelizmente tive que me ausentar para cuidar das minhas feridas, mais, com sua permissão Senhor, retornarei em breve!!
Continência
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
