Isso Ja Nao me Pertence mais
Passado? Se foi... cada pessoa teve seu momento, Uns rapido demais, outros um tempo mais demorado & outros simplismente passaram!... Quem esta por perto ate hj, fez por onde!desculpa mas toda aquela pessoa que passou por minha vida & nao valorizou minha existencia, sinta-se esquecido , porque em um certo tempo da vida paramos para pensar & quando nos damos conta da nossa vida,propavelmente sentimos falta daquelas pessoas que menus nos importamos, aquela pessoa do qual hj esta super bem & Ainda pensamos: essa pessoa podia esta comigo, eu perdi essa pessoa!... Infelizmente nos damos conta tarde, pq somos altamente egoistas quando pensamos que a vida dos outros FICA parada, o tempo passa nao so para nos mesmos, assim como para os outros, eu gosto desse lado justo da vida! ;)))
Eu quis te roubar pra mim, mais alguém te roubou primeiro.
Denunciei ao coração, mais a razão me fez desistir de te encontrar.
Com certeza você está livre.
Comigo, viveria eternamente preso em meus braços !
Gostaria de viver em uma sociedade em que seus atos fossem mais importantes do que quanto dinheiro você tem ou qual a marca da suas roupas.
As palavras nos conquistam temporariamente, mais palavras as vezes e muito melhor que uma atitude, pois palavras te fazem refletir, atitudes te fazem sonhar com o que talvez não volte a aconteçer...
O mais dahora do Graffiti são as experiências de vida que ela proporciona
satisfação pessoal ao ver o trabalho feito, pagamento recebido ao abrir de um sorriso
se acabou a tinta quando estava terminando o trabalho? sem crise o amigo do lado já percebe e lhe oferece a tinta que faltava, existe uma união pela arte tremenda.
consequimos ver nos olhos a verdade de cada um.
O desconhecido coloca mais medo e incerteza nas nossas cabeças do que o conhecido. Nós apenas temos medo do escuro, porque não sabemos o que lá se encontra.
as reprises dos trapalhões talvez faria mais sucesso do que o atual turma do didi...
Acho que a globo sabe disso e esteja aguardando a morte de renato aragão pra fazer isso.
Tem uma coisa que eu sempre me pergunto:
Qual a forma mais fácil, ou a pior, de aceitar a perda de quem amamos?
Quando a pessoa morre, somos obrigados a nos conformarmos, e vivemos cada instante desejando que tal fatalidade não tivesse ocorrido, pois se ainda estivesse vivo, teríamos momentos perfeitos, cheios de felicidade, sem dor...
E quando a pessoa simplesmente parte, nutrimos esperanças que ela pode voltar um dia, trazendo nosso ar de volta, jurando nos amar. Mas ela não volta, e você sabe que ela encontrou felicidade em outros caminhos, longe dos seus.
Isso vale para amigos, família, amantes...
Em ambos os casos, a dor e a saudades são imensas.
Quando ela parte porque quer, ainda temos o agravante do egoísmo e do orgulho ferido, por sabermos que quem amamos encontrou felicidade longe de nós.
E quando morre, é nosso ego que comanda, dizendo que a pessoa em quem projetamos nosso amor seria feliz e plena conosco.
Então, o que é pior?
Sofrer sabendo que quem amamos não vai mais voltar, e tal impossibilidade foi imposta pela morte?
Ou saber que ela até poderia voltar, mas não quer, então sofremos sua morte figurativa?
"Pessoas marcam a sua vida de forma que você nunca mais quer que saiam da sua volta, o tempo voa,fatos ocorrem e olha só aquela pessoa que você tanto tinha apreço e que era parte de ti se vai na velocidade de um trovão.Isso pode parecer triste e depressivo mais sempre tem o outro lado da moeda aonde se conhece alguma ou algumas pessoas que o façam olhar pra trás e pensar, é aqueles tempos eram bons mais sem sombra de dúvida os atuais são melhores"
Afeto!Talvez seja a palavra que mais preenche o sentimento da necessidade de sentir-se acolhido,protegido,amado,estimado.
Mas como é lastimável quando oferecemos o que há de mais sublime do afeto e em troca recebemos a desafeição,o agradecimento apático,a insensibilidade no semblante,o temor de doar-se e dar inicio ao simpático fluxo da dedicação,da amizade.
É impressionante o poder intimidador que a bondade, a gratidão exerce sobre algumas mentes atrofiadas.Vivemos em um período em que duvidar da intenção dos outros é regra de sobrevivência.Tais,vegetam na superficialidade dos sentimentos,não permitindo cavar com as ferramentas da vida sua essência ,sua substancia interior e assim não destilam com afabilidade sua fragrância.
Se os mergulhadores realizassem seus trabalhos,e pesquisas só na superfície marinha, não iriam descobrir a riqueza que habita nas profundidades dos oceanos,sua diversidade biológica nas entranhas do vasto mar.
Evidentemente, seria ilógico, e utópico crer que vamos ser perenemente afetuosos, amistosos para com tudo e todos.
Mas a questão é que quanto mais nos aprofundarmos em nosso ser,sem hipocrisia,sem medo do ponto de vista alheio, e passarmos a fazermos um tour em nossas emoções e razões para tais,mais iremos nos permitir manifestar virtudes,que até então poderia estar ocultas, e iremos gradativamente polindo o que nos impede de sermos cristalinos ao demonstrarmos o genuíno afeto.
As palavras nos conquistam temporariamente, mais palavras as vezes e muito melhor que uma atitude, pois palavras te fazem refletir, atitudes te fazem sonhar com o que talvez não volte a aconteçer.
Tem gente que quando senta do nosso lado, nos dá a habilidade de ver o mundo mais bonito. Nos faz escutar uma música que já tínhamos ouvido tantas vezes parecer totalmente nova. Que nos faz ver mais estrelas no céu do que a gente já tinha enxergado antes. Que faz vento no rosto parecer carinho. Que faz abelha voando na flor parecer a mais graciosa dança. Que faz sol na pele parecer alegria que energiza corpo adentro. Tem gente que quando chega perto, o mundo se acende...e tudo fica tão mais claro, mais leve, mais gostoso de viver. Tem gente que a gente não sabe bem porque, mas quando tá juntinho de nós o riso fica solto, o coração fica sereno e feliz, a alma transparece, se entrega, e a gente se sente abraçado por Deus. É simples assim... tem gente que sem dizer nada, nos envolve em seu amor e aura de luz, e faz a gente lembrar denovo como é bom ser feliz.
Prece do Amanhecer
Obrigado senhor por mais este dia que se inicia…
E por ter prolongado minhas chances de encontrar o teu caminho!
Perdoa Senhor todas as minhas fraquezas que são muitas,
E alivia ó Pai a dor de sabê-las parte de mim!
Tudo que Te peço neste amanhecer,
É que me conceda a graça de ser melhor a cada dia…
E que outro caminho não haja além daquele que me faça alcançar...
Um estado maior de pureza e amor infinitos,
Onde eu possa realizar
O sonho que investistes em mim
Como sua obra suprema de amor!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
