Isso Ja Nao me Pertence mais
Por mais que doa a quem doer...a verdade tem que ser dita...temos o direito de defesa...mas temos a obrigação de agirmos com ética moral e bons costumes...mais ainda quem governa...e no momento o governo deixa a desejar...a falta de éticas administrativas é vergonhosa...o povo não tem que pagar pelos erros do governo.
primeiro eu quis, depois eu ignorei... deu certo. Então eu quis mais e ai eu tive que ignorar de novo. não deu mais certo agora eu quero mais ainda e não posso nem sequer ignora-lo, ele ja não esta aqui.
'As horas se passam, os dias se vão, o mundo da voltas, a cada ano que passa você tem mais um ano de vida, e ai vai ter uma hora de que você olha pro céu e percebe que a vida tem que aproveitar e dar valor o que tem atualmente, antes que a vida lhes faça tropeçar lá na frente e fazer você se dar de conta de que devia começado diferente'~
Tudo funciona de forma sistêmica.
Desde a mais simples as mais complexas tarefas.
Exemplo simples: Para assistir TV vc tem que saber como faze-lo e antes de executar qualquer movimento vc já o fez através do pensamento sistêmico. Exemplo complexo: Para ir a Lua o homem teve que fazer análises, estudos, testes e projeções. Tudo na vida tem início, meio e fim. Absolutamente tudo.
Ah o amor...
palavra simples
e o sentimento também...
Mais estranho
ninguém entende
ninguém explica.
Em hipótese alguma temos o direito matar o sonho de alguém, pois na maioria das vezes, sonhar é mais que viajar na imaginação, é o alimento de muitas vidas e, a luz que ilumina muitas almas.
Ver algum dia toda vida morrer
Ter a comida depois que apodrecer
Ficar perdido numa noite a mais
A tolerância, não me satisfaz.
Têm pessoas por aí fingindo ser feliz, cuidando mais da aparênia do que do próprio coração, achando que viver é fingir estar bem para mostrarem a sociedade que são chiques , mas esquecem que ser chique é ser inteligente e, ser feliz é um presente que elas nunca vão ter, se não colocarem os pés no chão e a aparência no lixo.
Estou precisando de emoção, de uma pitada de tempero e, de um toque a mais de fé.Estou precisando também de lágrimas, é que eu preciso chorar as saudades que ainda sinto de alguns momentos da minha vida.
Tenho calor, tenho atenção, abraços, beijos, palavras de carinho, mais ainda o melhor de mim para dar é o que poucos sabem valorizar, é o que da sentido a tudo, é amor. Então não venha se só o que ainda sabe sobre ele é o nome.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
