Isso Ja Nao me Pertence mais
O tempo tem passado.
Tenho pensado em ti todos os dias… alguns mais, alguns menos.
A minha vida não mudou muito desde que tive contigo. Pelo menos visivelmente.
Cresci e mudei.
Aprendi que não posso amar sozinha.
Mas percebi novamente o quão difícil é viver sem ti.
Saberás viver sem mim?
És a droga que o meu corpo quer consumir e não há maneira possivél de me libertar de ti. Estou presa. Viciada. Presa de mais para sair sozinha e viciada de mais para encarar o mundo sem o teu olhar na minha mente.
Estou apaixonada.
Continuo a pensar em cada beijo, cada frase, cada toque teu, mas com mais saudade e mais intensidade que antes, o que quer dizer que te amo ainda mais.
Já não sei o que fazer. Já não há solução para os meus problemas. Tu eras essa solução.
Acredita que sem ti a minha vida complicou-se o dobro.
Todos os sorrisos são efémeros, mas a melancolia é agora um estado de espírito ocultado constantemente.
Sinto que caminho sem direcção, sinto que o horizonte desapareceu.
Haverá esperança?
Já não. Tu tiraste-ma.
Agora posso continuar a viver, a caminhar e a sorrir… mas apenas sustentada por recordações. Por pensamentos. Por olhares que já não se vão cruzar mais. Irão?
Todas as músicas me lembram de ti. Todas as letras. Todas as batidas.
Será obsessão? Não… não há doença no amor que carrego.
Nunca por ti chorei uma lágrima, nunca por ti me senti inferior, me senti mal.
Por isso digo que eras a droga que me sustentava. Contigo, era feliz.
Sabendo que comigo, eras feliz.
Vivia por ti da mesma forma que morreria por ti.
Sorria para ti da mesma forma, que choraria contigo.
Era eu, da mesma forma que contigo, seria um só.
Outra vez estava lá
Olhando em minha direção
Nem sei mais o que pensar
Mas dessa vez foi diferente
O silêncio quebrado de repente
Mais uma vez estendeu a mão
Meu coração (!) quase parou
Falei muito, mas ouvi também
Disse que me adora, e agora?
Fiquei nas nuvens até o show acabar
Quero te ver de novo
Quero te amar...
Olho para ela e o que mais desejo é me enfiar nos seus braços, e sentir o amor dela me amassando, a paixão me esmagando e o carinho me aconchegando; sentindo isso tudo numa levada só, onde perceber cada milímetro dessas sensações é ter o conhecimento de todas as emoções da mulher que amo desde sempre. Nessa hora a vontade de mandar ela tirar a roupa me consome e peço bem baixinho, boca na boca e ela me atende mais que rapidamente.
Olho para ela e já me vejo acarinhado, aninhado e bem amado. Ela é assim, faz de tudo para que eu me sinta abraçado naquele aperto de amor que só ela sabe dar. E incrustado de todas as possibilidades que o nosso momento possa me dar, eu sinto a felicidade no cercado da vida que ela me constrói, dia após dia. E o que sinto deitado, estirado, espalhado nos braços dela, ela sabe, mas adora quando eu digo...
... que ela é o cheiro bom de um dia calmo... pra mim!
Jota Cê
-
Quando tiver que chorar, SORRIA;
Se tiver que sorrir, SORRIA MAIS AINDA;
Respeite os outros, mas acima de tudo, RESPEITE VOCÊ;
Agradeça à Deus, POR SABER VIVER;
Saiba que nada, TERMINA ASSIM;
Pense no agora, E NÃO NO FIM;
Seja o que você é; VIVA POR VOCÊ;
Tenha coragem, PRA PODER VIVER;
O mais importante, É SABER SORRIR;
Antes de mais nada, QUERO SER FELIZ...
Por mim!!!
Agora...
O agora é o momento mais instantâneo da vida
Pois cada momento que há pouco era futuro
E neste momento vivido é agora
E o agora de antes se chama passado.
Agora...
O breve momento de decisão
Na linha tênue entre o que foi e o que será
A hora certa dos ponteiros
O instante perfeito de transcender o presente
E isto não é o futuro!
É a iminência da vida.
A vida dividida pelo tempo é igual a uma unidade de momento: O AGORA!
Quebrar fórmulas perfeitas
Achar as arestas dos círculos
O infinito passa duas vezes pelo mesmo ponto
E esse ponto é Agora!
talvez eu seja mais uma pessoa que você poderá observar distraidamente enquanto passa. sou apenas uma incógnita. com meus olhos indecifráveis eu agora contemplo a beleza do mundo de uma criança. com toda essa inocência eu finalmente consegui tocar o céu nas asas de um anjo. parabenizo aos que despertaram em mim um sorriso sincero, a eles sou eternamente grata. sou simplesmente o brilho dos olhos de quem eu amo.
Posso recitar os mais belos poemas de qualquer livro, mas as mais belas frases , falarei em seu ouvido.
O ser humano é o parasita mais monstruoso
que existe sobre a terra, em razão dos crimes hediondos que pratica contra as leis naturais.
Açucarado são seus beijos.
Com sabor de quero mais.
Deusa mulher,monalisa.
A mais belas das mortais.
Com um corpo de serei.
Meiga e singela flor.
Por todo canto que passa.
Deixa transbordar o amor.
E um doce e raro perfume.
De toda esta tua graça.
A me matar de ciumes.
Até parece pirraça.
Que fazes pra me mostrar.
Tudo aquilo que eu já sei.
Que és a mais graciosa.
Das mulheres que eu amei.
Vício
A parte mais difícil dessa história
É entender o seu início
No meio, a gente chora
E agora se torna vício
Nem sempre o que se pode tocar se torna tão real, mais o que se pode sentir torna-se uma realidade dividida entre sonhos e formas de entender que os sentimentos são mais que realidade, é acreditar no que não se pode ver.
Nos tornamos ainda mais dignos de honra quando honramos os que um dia foram autores da nossa humilhação...
SEM VOCÊ SOU MAIS FORTE
Neste ano vou esquecer os meses, dias, horas e segundos que te carreguei dentro de mim. Vou anular as vezes em que deixei sua voz tomar conta do meu corpo, de minhas ações, de minha vida. Agora é diferente, tudo mudou. Mudou porque não foi você quem me deixou, mas eu quem te arrancou de mim, como quem arranca um espinho da carne à unha, sem deixar um fragmento sequer. Joguei você para fora de minha vida, de meus pensamentos, de meu eu. Dei a mim mesma a oportunidade de acreditar em minhas ideias, dando crédito às minhas mais loucas fantasias e aos meus mais desejados sonhos. Agora já posso sentir o cheiro e o frescor da liberdade, como gotas de orvalho que molham as manhãs. Sinto a brisa da alegria pairar sobre mim e a dose exata da felicidade tomar conta de meus sentidos. Agora tudo tem cheiro, textura. Tudo tem sabor e as cores vibram mais do que nunca. Viver sem você é viver em plenitude. É poder se entregar à vida. Poder sentir prazer sem culpa, sem resistir.
Agora posso encher os pulmões e gritar aos quatro ventos que o sufoco de sua presença não existe mais.
Ter de deixado para trás só me fez bem, só me deu segurança, alegria. Há quem acredite que conviver com você possa ser benéfico para alguma coisa. Não acredito. Você mata sonhos em doses homeopáticas de covardia e insegurança e os leva para longe, em um lugar inacessível, inalcançável.
Sem a tua presença, não corro mais dos riscos, agora assumo todos, por minha conta.
Aprendi que tudo é aprendizado, tudo. Aprendizado que me faz crescer, ir para além de minhas próprias expectativas . Aprendizado que me excita, me molda e me transforma a cada dia em alguém mais interessante, mais desprovido de você, MEDO.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve