Isabela Freitas

Cerca de 153 frases e pensamentos: Isabela Freitas
Isabela Freitas (1990) é uma blogueira brasileira e autora do best-seller de autoajuda para adolescentes, Não Se Apega, Não.

Ei, quer saber um segredo? Fingir que não tenho coração é a melhor forma de não me machucar. Mas quer saber? Ele tá aqui. Só tá cansado.

Isabela Freitas
483 compartilhamentos

Um dia vai dar certo, ah, vai. Mas antes disso vai dar tudo errado. Tudo. Você vai se decepcionar com as pessoas que mais gosta. Vai tirar notas ruins mesmo tendo passado a noite estudando. Vai brigar com a sua mãe e ouvir que você não faz o suficiente. Vai cortar o cabelo e achar que ficou horrível. Vai ver o namorado com a sua melhor amiga. Vai perder pessoas que ama.

(...) Vai cair de cara no chão. De novo. E de novo. (...) E quando você não tiver mais forças, vai aparecer alguém para te dar a mão e te levantar. É ele. Deu certo.

Isabela Freitas
44 compartilhamentos

Ela não vai te cobrar nada. Não vai te ligar o dia inteiro. Não vai dar ataques de ciúme. Não vai achar ruim se você tiver amigas. Não vai ligar se você for pra balada sozinho. Não vai perguntar se você a ama. Mulher perfeita? Não. Mulher que não gosta de você.

Isabela Freitas
116 compartilhamentos

Alguém tem que ceder, ah tem. Não adianta dizer que não sente falta, você sente. Não adianta dizer que odeia, você se importa. Não adianta dizer que ela é uma idiota, você gosta disso. Não adianta dizer que ela te machucou, os dois se machucaram. Não adianta dizer que não foi bom, foi perfeito! Batalha de egos. Uma batalha de quem é o mais orgulhoso. A saudade chega a queimar no peito e ninguém quer ceder. Mas quando um ceder.. Vai ser inesquecível. Como sempre.

Isabela Freitas
41 compartilhamentos

Tenho um coração gelado que cansou de se esquentar por pessoas erradas.

Isabela Freitas
66 compartilhamentos

Ela é uma idiota, não quer saber de ninguém e não gosta de ninguém. Só se preocupa com ela mesma e que se dane o mundo. Ela é egoísta, boba e ri de qualquer coisa. Ela é o tipo de garota que ele tenta odiar. Mas não dá.

Isabela Freitas
44 compartilhamentos

Não adianta ficar tentando trazer o passado de volta. Já era. Já foi. Eu sei, não é fácil. As memórias ficam dançando na nossa mente. Tão boas. Tão confortadoras. Tão perfeitas. Tão... Passadas. Mas é só isso que restou, memórias. E por mais que sejam as melhores, devemos aprender a deixá-las ir. Supera. Você consegue.

Isabela Freitas
28 compartilhamentos

Não adianta procurar a pessoa certa. Pessoa certa não existe. Você pode até achar aquele cara que te dá flores, que te liga o dia inteiro e que diz te amo na primeira semana. Mas quem disse que isso é o certo? Precisamos de emoção, de nos sentir vivas, de ter de vez em quando uma certa insegurança ''será que ele vai me ligar??'. Precisamos de conquistar a cada dia, de nos surpreender o tempo todo. Precisamos de pessoas erradas, loucas. Que façam coisas que jamais esqueceremos

Isabela Freitas
27 compartilhamentos

Você não pode ter medo de ser o que é. E daí se você é louca? As melhores pessoas são. E daí se você fala o que pensa? A verdade machuca mas é necessária. E daí se você quiser sair por aí sem se importar com nada e com ninguém? Você pode.

Isabela Freitas
27 compartilhamentos

Se ele foi idiota o bastante pra te deixar. Seja indiferente o suficiente pra que ele peça pra voltar. E quando ele pedir? Saia andando.

Isabela Freitas
64 compartilhamentos

Ela fará você dançar na chuva. Ela fará você sorrir das coisas mais idiotas. Ela fará com que você queira sempre mais. Ela fará com que o tempo voe ao seu lado. Ela fará com que você durma com aquele sorriso bobo. Ela fará você acreditar. Acreditar que é possível ser feliz. Com ela.

Isabela Freitas
48 compartilhamentos

A menina não te conhece mas te odeia, das duas uma: ou o namorado dela te ama ou ela queria ser sua amiga e não consegue.

Isabela Freitas
24 compartilhamentos

Sabe o tempo? Então, ele não cura tudo. Na verdade ele não cura nada. O que cura coração partido é se apaixonar. De novo.

Isabela Freitas
84 compartilhamentos

Segredos. Quem não tem? Passado. Erros. Passados. Quer coisa mais normal? Não entendo.. Tem tanta gente por aí que adora apontar o dedo pras pessoas e falar ''você fez isso''. E você meu amigo? Não fez nada? Nunca errou? Nunca machucou quem não merecia? Nunca fez algo de que se arrependesse pra sempre? Pois é.

Isabela Freitas
23 compartilhamentos

Sabe aquela menina que um dia se iludiu, chorou, gritou, brigou e se decepcionou? Ela se tornou uma mulher. É, isso mesmo. Ela amadureceu e cresceu. Não vá pensando que a sua menina está lá só esperando você voltar. Porque ela já desistiu há muito tempo. Hoje ela é uma mulher que vai atrás do que quer e se até hoje ela não foi atrás de você.. Sinto muito. Você não é o suficiente.

Isabela Freitas
20 compartilhamentos

Uma mulher que se ama e se valoriza chama muito mais atenção. Aquela mulher tão confiante de si que intimida qualquer homem. Aquele tipo de mulher que os homens não chegam perto porque tem medo de levar um fora histórico. Ela pode estar em pedaços por dentro, mas nunca vai demonstrar isso a ninguém. Vai responder a todos com um sorriso no rosto que ''está tudo bem'' e ''não há nada de errado''. Ela não deixa suas fraquezas à mostra. Há quem diga que esse tipo de mulher nunca está triste. Mal sabem eles o quanto é difícil esconder. Mas ela consegue. Não se abala por pouco.

Isabela Freitas
32 compartilhamentos

Você pode até amar uma pessoa. Mas nunca precise dela.

Isabela Freitas
19 compartilhamentos

As pessoas que mais nos encantam são aquelas que aparecem de repente. Que nos tiram o fôlego. Que nos fazem rir de qualquer piada. Que não estão ''sempre ali por você'', mas que sempre aparecem no momento certo. Que não te ligam todos os dias, mas que quando ligam seu coração vai a boca. São aquelas pessoas que você olha e pensa ''como é que eu fui me apaixonar por você hein??''.

Isabela Freitas
17 compartilhamentos

Eu estou cansada de tantas vírgulas. Estou cansada de tantas interrogações. Estou cansada de tantas exclamações por pouco. Estou cansada de acreditar nas reticências. E estou começando a querer colocar um ponto final

Isabela Freitas
57 compartilhamentos

Hoje eu só quero você. Vem pra mim, fica comigo, não vai embora. Sexta Feira.

Isabela Freitas
18 compartilhamentos