Irmaos que Moram longe
Nada estará tão longe para aquele que anda em direção, mas pode ficar mais longe, para aquele que desiste ou descansa.
Amor desejo de perto tudo que vivemos... Se esta longe ...Aquele jeito de se perder em sorrisos ...Aquela forma de amar em suspiros ...Beijos sem pressa ...Carinhos desajeitados...Sua pele na minha...Tudo que é meu esta em ti...Tudo é teu esta em mim...As vezes em baixo ..Em cima talvez ...Nossa dança é assim...Ritmo frenético...A gravidade não ajuda ...Grudo em você...
Lembranças de um passado não muito longe,
Recordo momentos contagiantes.
A visão da natureza me faz lembrar,
Momentos que minha mente não quer apagar.
De momentos ruins ao mais que perfeito,
Foram guardados sem nenhum jeito.
De momentos em momentos eles voltam a aflorar,
Recordando passados que se pudesse iria apagar.
A uma demora em querer aprender,
Que o tempo não espera você,
Aprender a viver.
Qualquer ser humano está bem perto de ser feliz, se o seu coração estiver sempre longe dos seus pecados.
Comemore as melhores emoções da sua vida: primeiro, com aqueles que você ama e segundo, longe daqueles que lhe odeiam.
A solitária é para quem escolheu viver sozinho, encarcerado com pecados no pior lugar, longe de tudo e de todos.
Muitos vivem longe do inferno, mas não têm intimidade com os Céus, onde Jesus intercede pelos perdidos.
A boca que derrama maledicência, acusações e murmurações, sem dúvida, está longe da Luz e no mundo das trevas.
Mantenha as distrações e divagações longe do ritmo do seu trabalho, mantendo sempre o foco no cumprimento e nos valores de seus propósitos e ideais.
Muitos trabalham para poderem viajar longe, enquanto trabalho no Senhor para viajar um dia além do universo.
Minhas Marcas
“Ainda estou longe de onde quero chegar, mas tenho certeza de que as marcas deixadas por onde já passei, jamais vou querer apagá-las”
Ney Batista
