Irmaos que Brigam muito

Cerca de 54398 frases e pensamentos: Irmaos que Brigam muito

"⁠Muito mais aprendi quando estava ensinando."

Inserida por virgiliocanever

O bem que fazes hoje, é o mesmo bem que te faz muito bem..

Inserida por Andrejoao77

⁠Ainda assim acho muito pouco pela grandiosidade, pelo seu imensurável valor e o quanto você significa para mim.
meus sentimentos e meu coração...
Te amo.
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

⁠Eu não vou chorar e nem vestir o luto eterno pela sua partida, porque eu tive muito tempo para fazer o que precisava ser feito e dei o meu jeito para estar a seu lado todos dias . E, Assim como você merecia, na minha vida foi prioridade...Nem saudades eu vou sentir porque sei onde você vai estar e ainda conquistei o direito de te visitar, até a sua hora de novamente reencarnar.
Aqui na terra estarei te esperando para auxiliar na sua nova missão, em mais uma etapa da sua missão.

Inserida por jbuscape

⁠É muito bom ver o brilho nos olhos e a felicidade estampada no rosto das pessoas que amamos. Em dias assim, percebemos que são as pessoas que tornam os dias especiais, os momentos inesquecíveis e deixam na nossa vida uma marca que nunca será apagada, porque sua essência é o amor, e este não se apaga nunca...

Inserida por paty_souza

⁠.....E eu que há muito não

sorria,

feito alguém louco escancarei

gargalhadas ao te ver

chegar...

Meus olhos mergulharam em teu

olhar, e desde então, por aqui

tudo se fez onda,

imenso mar!



Sônia Bandeira
31/01/2021

Inserida por SoniaBandeira

⁠O lema de muito crente não é o que a Bíblia diz, mas o que o pastor diz, mesmo que o que seja dito não se enquadre com a Palavra de Deus!

Inserida por matheusmorenuu

⁠Quando você paga os outros com a mesma moeda, te fazes igual, ou melhor são espíritos muito semelhantes vestidos por um corpo diferente

Inserida por alcir_otto

⁠É muito ruim ter problemas que não podemos resolver e que são constantemente causados por outras pessoas
É exaustivo

Inserida por Gih

⁠Pensem muito bem, antes de trair a confiança alheia.
Nada é mais decepcionante do que faltar com a sinceridade a quem se gosta, seja na amizade ou no amor.
Trair a confiança de alguém é como desmoronar um castelo com fundações e alicerces fortes em nosso coração e construir em seu lugar, um castelo de cartas que poderá desabar com qualquer brisa que sopre contra ele.

Inserida por Darcyvo

SÉRIE: O ESTRATEGISTA 42
Cuidado com aquilo que é muito comum. Seja distinto e diferenciado. Assim como a educação vem de berço, a vulgaridade é própria e nata em muita gente. Não há como melhorar uma alma mesquinha. Não se surpreenda. Muita gente não alcança, ainda que faça esforço para isso. É muito mais cômodo enxergar o chão do que fitar o infinito. Cuidado com pessoas que além de vulgares são pedras no caminho. Ao se deparar com o vulgo, previna-se. O medíocre tem defeitos pertinentes como estupidez e falta de tirocínio. Livre-se dele.

Não seja inquieto nem se deixe levar por conversa fiada. Muitas pessoas vivem da maldade que emprestam à vida dos outros. Não seja maledicente; malicioso talvez, se for preciso. Não se envolva em fofoca. Fuja dos assuntos que nada acrescentam alimentados por gente ansiosa por compartilhar a sua vulgaridade, principalmente nas Redes Sociais. Não use máscaras como muitos, mas seja reservado como poucos. Os defeitos se mostram quando não podem ser confrontados. Não espere aplauso pela sua erudição e educação. Hoje em dia as pessoas estão tão desequilibradas emocionalmente que até uma foto iluminada por um sorriso ou ainda algo expresso com perspicácia e bom gosto podem despertar a inveja. Esteja preparado para a oposição gratuita. Mas siga firma nos seus objetivos. Para o Estrategista, vale a afirmação dos grandes vencedores: “Longe é um lugar que não existe”.

DIONILDO DANTAS

Inserida por dionildo_dantas

⁠Amor obrigado, pois hoje precisava muito do seu abraço...
E foi como esperado...

Me acalmou, me deu proteção, me fez ficar bem...
Simples assim minha neném...

Eu te amo e termino assim...
Quero ter você pra sempre bem perto de mim...

Inserida por Ribeiro_Eliel_allves

⁠Não se deixe intimidar pelas barreiras afora, muito menos subestimar a grandiosidade de si mesmo. Muitas vezes nos fixamos nos obstáculos mais que nas soluções, e é aí que mora nossa maior chance de falha. Subconscientemente nosso cérebro já irá trabalhar negativamente contra o nosso corpo, enviando informações defensivas que, automaticamente, nos manterá em retaguarda, ou seja, na posição de medo.

Pergunte-se; você acha que os maiores vencedores entravam em campo amedrontados ou com garra de vitória? Antes da vitória externa, quem eles precisariam vencer primeiro?

A verdadeira batalha é travada internamente! Mais importante que vencer, é vencer a si próprio, suas inseguranças,suas discrepâncias e medos.

Pois a maior vitória emerge-se sobre si mesmo.

Inserida por FelipeAzevedo942

Uma piada antiga conta que um menino muito otimista, cujos pais tentavam ensinar a ver o mundo de modo mais realista, ganhou deles um saco de esterco de cavalo de presente de aniversário.
– O que você ganhou? – perguntou-lhe a avó, torcendo o nariz por causa do cheiro.
– Não sei – gritou o garoto, encantado, revirando ansiosamente o esterco. – Mas acho que deve ter um pônei em algum canto aqui dentro!

Desconhecido
HEEN, Sheila; STONE, Douglas. Obrigado pelo feedback: A ciência e a arte de receber bem o retorno de chefes, colegas, familiares e amigos. São Paulo: Portfolio-Penguin, 2016.

Nota: Essa piada possui diferentes versões, e não se sabe quem é seu verdadeiro criador e qual é a versão original.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Eu me sinto muito feliz, quando vejo pessoas que fazem parte da minha vida realizando seus sonhos.
Mas quando lembro que o final não é "felicidade", meu coração se divide.

Inserida por Victorsantana_of

A verdade é que tem muito a ser dito e pouco a ser falado.

Inserida por andreguterres

⁠Vivemos num período
muito turbulento, mas
cada umprecisa
oferecer o seumelhor,
para vivermos
dias melhores!

Inserida por frankchuca

⁠Se tudo o que você tem é dinheiro, então ainda falta muito para ser rico.

Inserida por drleonardolourenco

⁠Dias difíceis não alteram quem você é...mas dizem muito sobre você...

Inserida por HarryManson

⁠Eu te quis muito.
Mas muito mesmo. Eu não me importava com o que você fazia, falava, ou até mesmo o que causasse em minha vida. Eu simplesmente e absurdamente queria você, eu precisava de você, eu dependia de você emocionalmente. Eu desejava tanto que desse certo, que a gente ficasse juntos e que nada atrapalhasse "nosso final feliz". Eu precisava disso a qualquer custo.
Sem perceber, fui me abandonando, me deixando de lado e sempre te colocando como protagonista na minha vida.
Eu te quis tanto e te desejei tanto que acabei me perdendo de mim.
Por muito tempo foi assim.
Até eu finalmente me dar conta de que coloquei tanto suas prioridades acima das minhas, que eu estava vivendo em função de você.
E assim eu cheguei no meu limite,cheguei ao extremo, cheguei a pensar em desistir de tudo quando percebi que eu nunca seria o suficiente pra você.
Em meio ao caos eu finalmente resolvi me reerguer, não foi da noite pro dia, eu demorei dias,meses e anos...
Mas eu me reergui, não desisti apesar de ter pensando nisso inúmeras vezes.
Em muitos momentos achei que não conseguiria seguir em frente, mas eu consegui e comecei a dar prioridade a mim, somente a mim e aos meus sonhos e interesses.

Inserida por amanda_istethany