Irmaos que Brigam muito

Cerca de 54539 frases e pensamentos: Irmaos que Brigam muito

Quem muito se dispõe deixa de fazer para si e não completa nada.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

A Vida passa muito rápido. Faça o que te faz feliz hoje, não deixe para amanhã.

Inserida por Brunoraydan

A Segunda Feira é muito mais difícil para quem não tem emprego. Agradeça pelo seu emprego !

Inserida por Brunoraydan

Ajudar a quem precisa sem dúvida nenhuma é uma atitude muito meritória, contundo devemos observar a quem devemos ajudar. As vezes a pessoa em questão não quer ajuda de ninguém, já que não encontra-se disposta a mudar coisa nenhuma na condução dos seus atos. Assim sendo qualquer tentativa da nossa parte caracteriza-se uma invasão ao livre arbítrio da mesma, que tem direito de escolher o que quer para sua vida.
É preciso muita cautela na hora de ajudar alguém, excesso de ajuda tira da pessoa a oportunidade de aprender com seus erros, enxergando a situação e procurando por si mesma sair dela, óbvio que isso pode acarretar desilusões, decepções, desencantos, mas muitas vezes necessários para o seu crescimento. Então, não vá fazer pelos outros o que ele próprio pode fazer e muitas vezes não faz, por acomodação, preguiça, pouca vontade de vencer, sempre esperando que alguém faça em seu lugar.
Além do que ajuda chega para quem quer recebe-la, as coisas se transformam para quem realmente deseja mudar, ai sim, concordo que ajudar é válido. Não tente mudar ninguém , impondo a sua vontade, não funciona. Ninguém muda sob coação, muda quando quer e acha necessário. Muita gente entra de cabeça nos problemas dos outros sem sequer o outro solicitar ajuda, deixe que eles mesmo se envolvam com seus problemas e tentem solucioná-los.
Enfim, ajudar é muito bom porém desde que a pessoa aceite e queira; qualquer intromissão não permitida ou solicitada, caracteriza violação do livre arbítrio dos outros, e isso não é correto.
Fique em paz e deixe cada um resolver seus problemas como bem entender, isso não é egoísmo é cooperar para o aprendizado da pessoa, como ela pode aprender nada se alguém vai lá e faz tudo por ela? Impossível!!
Ajude sim, desde que seja convocado a isso e a pessoa aceite de bom grado e esteja realmente desejando mudar sua postura, caso contrário não vale a pena, é pura perda de tempo!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Quem não perdoa não tem o perdão de Deus!

É muito importante aprender a perdoar as pessoas, mas é fundamental se perdoar primeiro. Quando comecei a exercitar o autoperdão houve uma mudança radical em meu ser, compreendi que não posso ser tão dura comigo mesma, entendi que viver remendo erros, magoada comigo mesma só me colocava para baixo, me deixando triste e com uma tremenda sensação de infelicidade interna, inquietude na alma e peso no coração. A partir de então iniciei um processo de mudar meus conceitos, e cheguei a conclusão de que quem se perdoa, abre espaço para perdoar os outros com mais facilidade; assim, a medida que comecei a me livrar de culpas do passado, também me livrei do peso de mágoas, raiva, ressentimento que nutria por algumas pessoas. Isso me renovou, me tornei diferente, mais sensível, mais humana, mais fraterna. Tudo aconteceu naturalmente sem precisar forçar nada, mudei minha vibração automaticamente minha energia transformou-se para melhor. Foi uma verdadeira depuração em minha essência, me senti mais feliz, mais leve, soltei as amarras que me prendiam a sentimentos negativos. Aprendi a me condicionar a ter pensamentos positivos, a sintonizar na faixa vibratória do Universo e Ele me respondia de acordo com o que minha mente emanava, óbvio.
Se perdoe e perdoe, você só tem a ganhar. Tenta certeza que precisamos muito mais ser perdoados do que perdoar!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Não precisamos ter alguém para ser feliz...
Na verdade precisamos mesmo e muito ser de alguém para ser feliz.
Servindo e fazendo bem, sendo bom e causando alegrias a nossa volta, assim encontramos a felicidade, assim amamos o mundo

Inserida por escoffeir

Gosto de você mas sou muito cuzão pra falar ou assumir 😏

Inserida por Polpoltro

Amor a primeira vista e muito comum
Pode ser a qualquer hora ne algum lugar com qualquer um
Só os que passaram sabem como eh
Amar a pessoa do jeito que ela eh.

Inserida por joao01

Um exemplo honroso é muito mais edificante do que oferecer muitos conselhos.

Inserida por LazaroGomes

Quando o caminho e muito longo,,parece que a distância escorrega debaixo de nossos pés.

Inserida por joaoeduardodepaula

Muito feio e vergonhoso, um homem, brigar com outro.

Inserida por joaoeduardodepaula

As vezes é cedo para algumas coisas e muito tarde para outra.Num simples descuido, a gente pode botar tudo a perder.

Inserida por Cacio01

Mesmo que seja pouco:Mas,mais vale o pouco justo, que o muito injustamente.

Inserida por Cacio01

Dizem que amar dói, mas acho que doí muito mais aquele que não tem um amor para amar

Inserida por ivani_pereira

Lindo

Você é muito lindo
Lindo supimpa
Lindo alegria
Lindo felicidade
Lindo demais
Lindo mar
Lindomar
Lindo caldo
Lindoalto
Lindo pé
Lindopé
Lindocidade
Lindois
Lindoia
Vejo sua beleza como algo sublime
Uma paz interior
Presença de espírito
Um pouco desajeitado
Um pouco sem graça
Mas o meu amigo da alma
Meu lindo ursinho de pelucia
Você é jovialidade
É infância
É doçura
Ternura
Afeto
Mas também é encrenca
Derruba objetos
Brinca com crianças
Vive no whatsapp
Vigia
Conversa pouco
Se isola
Uma criança espalhafatosa
Eu, tenho mais malícia
Você... um ser sereno, calmo
Mas tenho que dizer...
Não é perfeito
Se fosse, que graça teria
Você é meu espelho
Meu amigo
Distante e ausente
Não sou nada
E tudo fica mais belo
Quando com um sorriso no rosto
Você aparece e diz: Calma, estou aqui.
Estou ao seu lado.
Pra que desespero?
Sua presença me anima
Você é tão lindo
Sorriso encantador
Rostinho travesso
E implicante como uma esponja
E a outra esponja também é espelho
Tem cara fechada
Meio ''bi, tri, pentapolar''
E você sempre levando e aguentando
Uma culpa que nem é sua
Que é minha
Como posso fazer mal
Uma pessoa que só quer me ver bem
Talvez não saiba valorizar o amor
Ou a amizade
E por isso, fico só.
Você é demais pra mim
Não me ponho pra baixo
Mas acho que você merece a felicidade
Você é lindo, é serelepe... tem tudo
que uma menina quer.
Não perde seu tempo comigo
Já me faço sofrer... por que ainda assim
me ajuda?
Humor negro.
Depressão
Talvez vitimismo...
E eu sou assim... você não.
Você tem Deus, anjo, não se perde
por minha causa.
Eu não tenho solução, você é muito pra quem é nada.
Seja feliz com quem quiser.
Eu nasci pra sofrer.
Você pra ser feliz.
THAT'S LIFE.
Obrigado por me ajudar.
Parta pra próxima.

Inserida por joao_muaitsuan

Eu tive que ser muito forte para não chorar, mais as lágrimas surgiram e inundaram meus olhos .

Inserida por Franciosney

Estudar nunca foi fácil para niquem my dear, muito menos ser um estudante de verdade ...

Inserida por Franciosney

Eu tenho muitos problemas com meus problemas, e isso é muito problemático!

Inserida por pedro_oliveira_5

Quando a pessoa vive a se incomodar muito com aquilo q não é da conta,deixa de ver as oportunidades que a vida pode lhe dar.

Inserida por Cacio01

O dia de hoje,daqui uns dias pode está muito distante de nós.Então viva bem ...

Inserida por Cacio01