Irmao Nao Va embora
Nunca vá na pressão dos outros,porque a decisão que você vai tomar, vai acabar sendo deles, e não sua .
Por isso análise bem sua decisão,porque no caminho se você se arrepender, não terá como voltar atrás.
Acredite que tudo é possível quando se acredita,não espere que lhe digam,'vá em frente não tenha medo de arriscar'',enquanto você esta ai pensando se deve ou não arriscar tem alguém aproveitando para ser feliz por suas escolhas.
O nosso maior medo é de vencer na vida de ser muito mais do que imaginamos.
Nunca esteja satisfeito,´procure sempre melhorar,não pelos outros mas por você mesmo,mas não se esqueça de sempre estender as mãos para o próximo,pois ninguém vence na vida sozinho,ninguém é feliz sozinho,afinal você quer ser um sonhador ou vencedor?
Cabe a você responde a si próprio quem é e qual a sua verdadeira missão nesse mundo feito por Deus.
Porta aberta
Mesmo quando você me disse
Vá, pois a porta esta aberta.
Não há nada que lhe impeça de voar
Não se prenda a mim
Siga seu vou
Mesmo quando você me disse
Que não tinha nada para me oferecer
Que não havia nada para se prender
Pois na porta
Nem fechadura mais não há
Para que se tranque
Eu entendi tudo que quis dizer
Só que você é que não entendeu
Que eu só aprendi a lhe amar
Não aprendi a lhe desamar.
Mil e um falam pra ti que não vai dar certo e um fala pra ti: "Vá, eu estou contigo. Quando eu estiver contigo, tudo vai dar certo."
Eu não pago na mesma moeda porque sou boba ou ingênua, mas porque sei que valho muito mais que o valor que me deram.
Não há nada mais obsoleto do que a tecnologia / Nem mesmo a tua filosofia vã / O que eu ela foi ontem não é hoje / E o que ela é hoje já não será amanhã.
JAMAIS PERCA A FÉ, NÃO PERCA ..... já fui sem fé e ingrato, MAIS VÁ POR MIM esse mundinho não tem nada pra você.
O mundo não é do jeito que eu quero, talvez nunca vá ser. O que me resta é aprender a lidar com ele, evitando sentimentos que me atrasem, que me deixam estagnado e deprimido, como a mágoa e o rancor das coisas que não são como eu gostaria que fossem. No fundo, é egoísmo da minha parte querer que as coisas, situações, pessoas o mundo seja do meu jeito. Me resta ser caminho, uma alternativa para as pessoas, talvez elas se sintam atraídas para conhecer esse outro mundo que eu acredito.
Até porque se eu for como o mundo e seguir esses sentimentos, não mostrarei caminho a ninguém. Seja luz nesse mundo de escuridão.
Por que me sinto pleno? O sono foi embora, sinto vontade de permanecer nesse estado para sempre, não quero dormir para não esquecer.
Se você for julgado pelo seu 1° erro, isso significa que nenhum de seus acertos foi somado!
E não valeram a pena, por isso tenha sua consciência limpa diante dos seus atos, e não aceite o julgamento sabendo que quando você pode fez sua parte!
Algumas pessoas não escolhem como vão entrar em nossas vidas, já outras escolhem exatamente como vão sair!
Seja como um temporal, não pareça que vá durar, faça durar, venha com ventos fortes, uma chuva arrebatadora, com o som do granizo no telhado.
Seja o temporal que desejei não acabar.
Seja o temporal que me faz chorar, ao me fazer esquecer do ódio que sinto, de um universo pequeno onde não existe o aceitar.
Me faça sorrir por saber que as flores vão abrir, que o frio a noite vai chegar, que o sonho um pesadelo não será e quando dormir não irei acordar.
Inspiração: Pitty Leone
Meu coração diz: Vai falar com ele,não tenha medo
Mas meu cérebro diz: não vá,ele não vai te dar moral
Alguma das leis da vida diz:Vá em frente.
Meu coração diz:não vá,vai acontecer a mesma coisa
E meu cérebro diz: Vá,se não der certo,vai tentando,pois uma hora você irá conseguir!!!
A novela imita a vida real, a vida real não pode imitar a novela. Os erros cometidos em sua vida, vão ficar marcados para sempre e você não vai ter uma segunda chance de regravar para acertar a cena. Por isso, pense antes de agir.
Ei menina, não chores até porque depois de um mês tudo passa e fica algumas marcas e essas marcas vai servi pra voc nao cometer o erro de escolher o príncipe errado.
Se valeu a pena cada segundo que passei ao seu lado ? claro que valeu,se eu tivesse visto que não valeu nada eu já teria esquecido.
