Irmao Nao Va embora

Cerca de 578891 frases e pensamentos: Irmao Nao Va embora

Quando um amigo se vai
Fica um espaço vazio
Que não pode ser preenchido
Pela chegada de outro amigo.

Facundo Cabral
Facundo Cabral, Cuando un amigo se va

Nota: Trecho da música "Cuando un amigo se va"

...Mais

Não sou daqui, nem sou de lá
não tenho idade, nem futuro
e ser feliz é a minha cor
de identidade.

Facundo Cabral
Facundo Cabral, No soy de aqui, ni soy de alla

Nota: Trecho da música "No soy de aqui, ni soy de alla"

...Mais

"A cigarra subterrânea começou a sonhar sonhos de ar livre e voos. Saiu da terra. Sua casca não era mais capaz de suportar a vida que crescia dentro dela. Arrebentou. E dela surgiu um outro ser, alado, pneumático. Nós, seres humanos, somos como as cigarras. Só que nossas cascas são feitas com palavras."

Se afaste de tudo aquilo que não vale a pena. De quem enganou seu coração, de quem teve inveja, do que é errado, do que te afasta de Deus.

Remedios Quimicos não ajudam a curar nada, A natureza sim! Chá da vóvó !

"Quem come quieto come duas vezes" mas também se não comer bem, não come nunca mais.

" Não passe sua vida sendo metade do que deveria ser. Sonhos podem sim se realizar. Nunca se subestime. Lute pelo que é correto. Guardar sentimentos dentro de nós só nos deixa doentes. O amor bate em nossas portas de maneiras e formas diferentes. Amar demais nunca é demais, amar de menos é demais. É necessário ouvir a voz do coração. Honestidade é tudo. O caráter é essencial. Abra os olhos para as coisas que realmente importam descarte o restante. São poucos os que você pode depositar sua confiança, mas esses poucos estarão sempre com você e de uma forma ou outra devem sempre ser lembrados. Não faça da rotina um estilo de vida. Busque novos horizontes. Faça novas descobertas. Ás vezes é preciso mudar. E o mais importante: seja sempre você, e não passe sua vida sendo metade do que deveria ser.

Sou volátil,
E até hoje não descobri
nada mais gostoso do
que paixões repentinas
que me façam ter a
sensação de vento no
rosto e água na boca.

"Não me importo se não estiver ao lado e nem tampouco olhos nos olhos. Importa-me que esteja sempre... dentro do coração! "

A natureza é bela e incontrolável, a sociedade controla o ser primitivo, não somos primatas, mas somos escravizados a dias corrosivos e extremamente estressantes, deveríamos morrer pelo ar, fogo, água ou terra e não morrer ou deixar de viver pelo controle desumano e irracional, um controle onde não acrescenta nada e impõe o consumismo ignorante em demasia, onde o querer muito e querer demais ainda é pouco, a natureza tem seus instintos e por ser incontrolável ela se torna obscura, se ela nos envolvesse talvez primatas seríamos, porém como a sociedade nos envolve, somos escravos, e ai? primatas ou escravos? será que buscar a iluminação ou melhor o equilíbrio segundo Buddah seria a solução? Depois do livro e do filme de ontem mudei muito minha concepção sobre...

Eu penso em ti, ainda mais do que te digo, e tu estás em tudo, mesmo quando não te penso, tu és a grande razão, o horizonte sem nome que constantemente se desenha na minha imaginação de mim.

Como somos seres humanos, não vamos ser perfeitos o tempo todo.

Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência porém,preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer. Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

te quero não por querer,
te quero porque te amo,
te quero por teu amor,
e por teu nome te chamo.

desfrutar do teu amor,
que mais quero na vida,
sentir o seu calor,
desfrutar do teu amor,
pro reto de minha vida.

assim que quero viver,
juntinho de ti meu bem,
te quero só para mim,
este teu imenso amor,
não divido com ninguém

A FELICIDADE É UM TREVO DE QUATRO FOLHAS NO ALTO DE UMA MONTANHA, TALVEZ DIFÍCIL, MAS NÃO IMPOSSÍVEL PARA QUEM TEM CORAGEM.

Não deixe p/amanhã o q pode fazer hoje, certo? errado:Três regras de ouro quando estiver tenso: Não fale, não escreva, não decida.

Muitas vezes estamos percorrendo caminhos pelos quais não escolhemos trilhar. Nos deparamos com caminhos que não escolhemos, mas são caminhos que nossos pés nos levaram, são os quais nossa história trouxe nos a caminhar.

Pesadelo

Não consigo mover meu corpo, mas meu sufoco sussurra seu nome. Meus lábios desejam um beijo teu. Imóvel e com vontade de você, parece que esse pesadelo nunca vai ter fim. Volte para mim.

Sobre nosso amor

Meus olhos não viram, mas meu coração sentiu a dor da sua partida. Esquecida em meio ao tempo, nem mesmo o vento foi capaz de levar as memórias do amor não correspondido, assistido pela solidão.

Os mortos não mentem.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp