Irmao Nao Va embora
Comecei a tocar piano por sua causa para lhe impressionar, mas no fim percebi que não valia a pena lhe mostrar todo o meu talento no fim guardei o talento pra mim e a noite te dedicava a canções mais melancólicas que transmitiam todo o meu maldito sentimento por você.
A raiva é uma emoção paralisante, você não consegue fazer nada. As pessoas parecem pensar que é uma sensação interessante, apaixonada e inflamada. Eu não acho que seja nada disso - é impotência, ausência de controle - e eu preciso de todas as minhas habilidades, todo o controle, todos os meus poderes.
Esteja grato pelo que você já tem, enquanto corre atrás de seus objetivos. Se você não está grato pelo que já tem, por que pensa que seria feliz com mais?
Amizade verdadeira não é aquela que te usa para desabafar os problemas e precisa dos teus conselhos e ajuda para algo ou alguma coisa. Amizade verdadeira é uma troca de cumplicidade uma com a outra e não há egoísmo de ambas as partes. Amizade verdadeira não é aquela que só sabe receber, é aquela que se doa também. Amizade verdadeira é aquela que, mesmo sem tempo, se sacrifica para ajudar uma amizade querida.
Bendita sejam todas amizades verdadeiras dessa vida!
50 tons de cinza não é um mundo escuro e sim um mundo colorido, cheio de fantasias, só vê àquele que sabe apreciar...
Teatro
Certa noite
você me disse
que eu não tinha
coração
Nessa noite
aberta
como uma estranha flor
expus a todos
meu coração
que não tenho
A minha paz não depende de bens materiais, ela vem de uma consciência tranquila e da positividade dos anjos que me cercam!
Sei que é forte, mas por metáforas aprendi a me expressar. Não há rosas tão belas, nem frases singelas, não há limite no infinito de amar apenas você. Não há tempo bem gasto, nem caminhos sem rastros, não há impossível na possibilidade de desejar você. Medo reverso, cotidiano incerto que me traz a certeza de buscar paz em seu sorriso.
Sair a procura da felicidade,não á encontrei no efeito de uma bebida,nem em uma melhor festa,etc.Sair a procura dela por muito tempo,más logo percebi que ela estava dentro de mim.
Muitas das vezes paro para refletir, àqueles que não trabalham são marginalizados pela sociedade, a sociedade paga o seu imposto, e por sua vez paga caro por sofrer com a corrupção dos seus representantes político, sanguessugas do plenário.
"Domínio próprio é dominar e não deixar que um pensamento ruim ou desejo ilícito, verbalize em sua boca com palavras, ou que se materialize em ações, ou seja, o domínio próprio limita o pensamento só na mente, e não deixa ele virar uma ação ou palavras. Agora para eliminar da mente, é orar ao senhor, pedindo perdão, e pedindo para nos libertar de tais pensamentos.
A quadrilha se encontra tanto dentro quanto fora da presidência, a sociedade na verdade não tem mais em que votar, e por sua vez tem de se humilhar para fazer o que o governo manda, e a biometria por sua vez vem sendo uma dessas humilhações, que obriga o cidadão a fazer para que não tenha os seus direitos vetado. O sistema é assim, este sistema sustentado por nós mesmos, cidadões que busca cumprir com todos os direitos, paga os impostos, trabalha, e a cada dia vem sendo roubado pelos orgãos público...
Cada um carrega as marcas do que já viveu,
As dores do que já sofreu,
Que podem não ser mais dores,
Mas florir amores,
Reais! Aprendidos dos que não te mereceu,
E agora te dá a experiência do que já viveu,
Para então poder dizer a certas coisas que: entendeu!
As vezes eu fico poeta.
Poeta sim,não poetisa! Poeta.
As vezes eu fico poeta, quero falar de amor, embora eu tenha medo! Falar de amor é coisa de poeta e, eu sou mulher.
O que é coisa de mulher? Hoje em dia está difícil saber, depois deste tal empoderamento. Pra mim coisa de mulher é sofrer, pois mesmo amando, casou-se com quem não queria , por medo de se oferecer pra quem tanto queria... Coisa de mulher é, sofrer por medo de ser vista com maus olhos , por seu amado... Coisas de mulher é...sofrer
Então era isso que meu coração não queria perceber, que minha mente tinha se fechado a perceber, as cores que uma vez residiam em meu olhar foram embora a tanto tempo, tudo que eu via era aquela cor cinza e obscura, empoeirada, sem vida alguma, a primavera já não brilhava mais, o desespero, o medo me consumia a cada instante com um vírus, ou merda era o que eu dizia, sem razões para seguir em frente, para viver como eu queria feliz a felicidade já não residia em mim também, eu estava entregue ao caos dos meus pensamentos era uma guerra, uma pancadaria, e a cada instante eu pensava e pensava, estou a ficar louco, isto vai me matar mas, foi então que eu vi aquela luz, aquela chama acender novamente me chamando para seguir em frente, ir até o fim para assim colorir aquilo que eu havia esquecido, não imaginava que minha rua era tão colorida e Flórida das mais diversas cores que eu jamais poderia imaginar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp