Irmao Nao Va embora

Cerca de 606416 frases e pensamentos: Irmao Nao Va embora

⁠"Você faz o que quiser, mas a consequência é obrigatória. Você é livre, mas não pode produzir a consequência diretamente dentro da sua liberdade."

Inserida por JaneSilvva

⁠O custo de tudo é o esforço. Não o esforço de um dia, não o esforço de fazer uma vez, o esforço diário, cotidiano, o esforço repetitivo. Esse é o custo e essa é a questão importante. (...) Esforço é banho. Tomou hoje? Ótimo, parabéns. Amanhã, de novo.

Inserida por JaneSilvva

⁠Quem não faz o que gostaria de fazer quase sempre adjetiva negativamente quem faz.

Inserida por JaneSilvva

⁠Quem tem consciência do seu valor não aceita qualquer coisa.

Inserida por JaneSilvva

Ainda que o ano seja próspero, os desafios continuam existindo. Não desperdice o foco dando desculpas para não concluir o que deseja. Pessoas que fracassaram sempre tem alguma explicação porque não chegaram onde queriam. Não acredite nas desculpas. O cérebro fortalece os pensamentos repetidos, portanto não repita pensamentos negativos. Pense positivo. Para superar o medo é preciso agir. Prepare-se e dê o seu melhor. Que você cultive a cada dia a confiança em si mesmo (a).

Inserida por JaneSilvva

Se o que você tem feito diverge do que sua alma te pede, você não está bem.

Inserida por JaneSilvva

Se você vive lamentando pelo que não tem, nunca terá o suficiente.

Inserida por JaneSilvva

A sua amargura não vai mudar quem sou, mas vai me afastar de você.

Inserida por JaneSilvva

Não se deve sacrificar todos os bons momentos que se teve por um mau momento.

Inserida por JaneSilvva

A opinião do outro não vai te fazer feliz, portanto, não se importe.

Inserida por JaneSilvva

Peça, mas não exija nada de mim que eu farei quase tudo que desejas que eu faça.

Inserida por JaneSilvva

Eu não curto solidão, mas necessito de solitude.

Inserida por JaneSilvva

Quando você não confia em si mesmo, você fica paralisado. Para fluir é preciso confiar e respeitar a si mesmo.

Inserida por JaneSilvva

Não gasto minha paciência com aquilo que não a requer.

Inserida por JaneSilvva

Não tolero comportamentos inadequados direcionados a mim. Uma capacidade surpreendente que tenho é a de dizer CHEGA!

Inserida por JaneSilvva

O que você é e não enxerga, você aponta e tenta coroar os outros com isso.

Inserida por JaneSilvva

Você já disse sim, querendo dizer não? Que sensação ruim, não é mesmo? A palavra não, é pequena, mas pode nos dar grandes coisas. Quando se tem vontade de dizer não e a pessoa diz sim, ela se fere, se prende. Quando se tem vontade dizer não e a pessoa diz não, ela se respeita, se liberta. Aprendi a dizer não quando quero dizer não. Dizer não para mim é fazer aquilo que não me fere, é ser autêntica, é não me contrariar. Dizer não é libertador.

Inserida por JaneSilvva

Olhe para você com os seus olhos.
Não queira se mostrar como os outros querem te ver.Você precisa ser visto (a) com os seus próprios olhos. Para isso, observe-se e faça o que te faz bem.

Inserida por JaneSilvva

Não somos perfeitos, mas devemos tentar, dia após dia, sermos melhor que ontem.

Inserida por JaneSilvva

Certas coisas não devem ser comentadas, MESMO!

Inserida por JaneSilvva