Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Irmao Nao Va embora

Cerca de 595650 frases e pensamentos: Irmao Nao Va embora

Amizade.

É o mais lindo e o mais nobre dos amores. Amizade não tem idade, e, nem sexo. Ao invés de cor, cores.

Boa noite pra você que não curte nada, mas pode receber curtidas, elogios e até cantadas.

A vida passa lentamente E a gente vai tão de repente, tão de repente que não sente... ♪♫

Se amanhã não for nada disso caberá só a mim esquecer!

Me depurei de algumas pressas
Cheguei numa fase da vida que não preciso provar nada pra ninguém.
Os dias chegam... pra tudo. Mesmo quando esse tudo não é prioridade.
Minha urgência é naquilo que me fortalece, me motiva. E sei bem onde encontro. Em mim.
E pra isso acontecer não preciso passar por cima de ninguém. Faço ao outro aquilo que quero que faça comigo.
Nem sempre da certo. E sozinha lamento.
Essa descoberta foi lenta, dolorida, mas teve bonitezas.
Sou teimosa, algumas estradas preciso ir até o fim.
Fim são recomeços.

Foque no seu objetivo, vença obstáculos e dificuldades e não desista até alcançá-los. Sem esforço nada vale a pena!.

Eu peço desculpa até mesmo quando não foi eu que errei.

⁠não é só medo
é pavor,
é trauma.

ei moço

se livra.
esse peso que tu carregas,
não é teu.

Palavras bonitas não são importantes, se não forem ditas com sinceridade.

"Regar seu próprio jardim para que sempre floresça não é uma obrigação, mas sim, uma atitude de coragem, de determinação e de confiança. Tenha sempre em mente as boas palavras, conserve a esperança e cultive a benignidade."

Silêncio ...
o que dizer?
não há palavras ou grama falsidade lisonjeira.
nos olhos do amor:
olhar de surpresa,
a indiferença,
brilha como a lágrima em meu olhar,
minha lágrima brincando,
fez arco-íris,
no coração o frio,
abatido e confuso,
sem suas palavras, ameaçadoras censuras.

"O que parece irracional (e é!) é não tomar atitude alguma, continuar fazendo as mesmas coisas e esperar que tudo magicamente se modifique!"

Palavras são palavras... Se não transformá-las em atitude, são apenas palavras!

Cansei....
De chorar pelo que não me fazia feliz.
De me preocupar com quem não me valorizava.
De me importar com o que falam e pensam sobre mim.
Cansei de parar minha vida em função de outra vida que nada me acrescentava.
Hoje o que realmente importa pra mim é Deus, meus filhos, meu esposo, os verdadeiros amigos e minha família! Os maus sentimentos joguei fora, agora já não servem mais pra mim, só carrego em meu coração coisas boas. Sabe, aquelas que te deixam feliz, rindo à toa? Então... a felicidade agora tomou conta de mim!

A caminhada dos que vencem não é preenchida sem momentos de humilhação.

Então quando anoitece, a saudade acontece, não sei explicar mas com você quero ficar. Fecho os olhos e fico surpreso, seu rosto vejo, chega o desejo de um abraço apertado, bem demorado, quero sentir o seu cheiro e em desespero, imagino você querendo me ver.
Imagino sua boca, na minha tão louca, seu corpo quente no meu envolvente, palavras de amor que amenizam a dor, sorriso no rosto, marcas de amor no pescoço, gemidos no ouvido, tudo então resolvido, a esperança aparece quem sabe isso amanhã acontece!
Sergio Fornasari

A vida é como um imenso tabuleiro de xadrez, se você não souber manipular cada peça a sua volta, elas vão se trancar e você terá grandes dificuldades de conseguir seu xeque-mate

Acredite, o mundo não está nem aí para suas lamentações e nada vai acontecer de diferente se você não tiver atitude e tomar a iniciativa de mudar e mudar de novo e fazer acontecer.

Aprenda a não esperar mais das pessoas do que elas possam oferecer-te, essa atitude, certamente, irá machucá-lo...