Irmao Nao Va embora

Cerca de 604932 frases e pensamentos: Irmao Nao Va embora

⁠Quem é corrigido com amor não sente dor.

Quem corrige com amor não causa dor.

Inserida por murilomarchi

⁠Se o que dizem sobre você não é verdade, perdoe!

Se o que dizem sobre você é verdade e não te agrada, se converte!

Inserida por murilomarchi

O que eu fiz não me torna o que sou. O que eu faço sim.⁠

Inserida por murilomarchi

⁠Não dá para entrar no céu fazendo inferno na terra.

Inserida por murilomarchi

⁠Há uma diferença em cansar e desistir.
Posso até me cansar, mas desistir jamais.
Não desisto porque sigo com Cristo.

Inserida por murilomarchi

⁠Se até o vinho muda com o tempo, enquanto envelhece, quem não muda se esforça para continuar a ser o que já não deveria. Isso gera conflitos com todos a sua volta.

Inserida por murilomarchi

⁠O meu sofrimento não precisa ferir ninguém.

Inserida por murilomarchi

Podemos influenciar as pessoas, mas não podemos influenciar a vontade de Deus.

Inserida por murilomarchi

⁠A pior cegueira espiritual é o crente não congregar, e dizer está tudo bem.

Inserida por jefferson_santos_11

⁠"A igreja que não se movimenta para fazer missões, ela morre sem cumprir o seu papel".

Inserida por jefferson_santos_11

⁠"Evangelho que não tem fogo para queimar, martelo para ferir e esmiuçar, espada para cortar e causa dor, pode ser qualquer outra coisa menos evangelho".

Inserida por jefferson_santos_11

⁠"Jesus Cristo não chamou o cristão para ficar deitado na rede, mas para lançar a rede no mar".

Inserida por jefferson_santos_11

O amor para ser belo não precisa ser eterno... Precisa ser cuidado, ser recíproco, ser real.

Inserida por larahleah

A vida pede pressa. Por isso, não devemos perder tempo com algo que nada nos acrescenta. Perdoe e siga enfrente em busca dos seus objetivos.

Inserida por larahleah

⁠Sem respeito...
O amor não serve pra nada...

Inserida por larahleah

"S⁠e você não luta pelo o seu futuro, não reclame do seu presente. "

Inserida por larahleah

É tão difícil emagrecer... não é só parar de comer, tem o psicológico... o meu é fudid*, e isso se torna ainda mais difícil.
Algumas vezes eu penso que seria melhor me internar e outras vômit** tudo o que eu comi e ai eu choro, choro pq eu não consigo parar, e eu não aguento mais ir comprar roupa e passar vergonha pq não tem o meu tamanho e eu chorar dentro do provador me achando o pior ser humano de todos.
Eu deveria ter emagrecido antes, pq agora eu sinto que eu não consigo seguir em frente e mesmo assim, eu continuo me achando nojenta, feial, o pior ser humano e eu não sei o que está acontecendo comigo...

Inserida por maria_ludmilla

"A vida é efêmera, não há tempo a perder. O importante é aprendermos a amar sem esperar nada em troca. O amor é livre, mas essa liberdade tem um preço, cumplicidade é indispensável. O que fazemos para algumas pessoas ingratas embora pareça ser inútil, tem um impacto muito grande na existência de um ser. Amar alguém que não é digno do nosso amor não nos torna pessoas frágeis, mas mostra para o mundo que cada um oferece o que tem."

Inserida por pauloescritos

“É fácil falar de amor quando não se pratica, é fácil julgar quando não se conhece. Triste ser humano, passa a vida toda cativo por coisas inúteis, insignificantes, se esquecem que tudo passa e que no final, restam apenas lembranças.”

Inserida por pauloescritos

“Podemos conviver com a pessoa mais paciente do mundo, mas se não a valorizarmos, logo a perderemos. Estar ao lado de alguém por amor é diferente de estar junto para que a sua necessidade seja atendida. Quem ama verdadeiramente, se dispõe a transformar a vida do outro, mesmo que isso lhe traga sacrifícios. Pois a base do amor não está necessariamente relacionada ao fato de se estar ligado às pessoas, mas, sim, ao de se fazer o possível para vê-las felizes.”

Inserida por pauloescritos