Irmao Nao Va embora
Não se deixe levar pela beleza das rosas, sem antes considerar seus espinhos.
Não despreze quando seus passos der os imprevistos e as pedras a encontrar pelo caminho.
A mais triste coisa da vida é caminhar com uma multidão, e sentir sempre estar tão sozinho.
Não é preciso acreditar nas pessoas, mas pode ser dado créditos e avaliar se merecem ou não serem creditadas.
Eu não me importo mais!!!
Eu não me importo menos!!!
Agora eu quero é me exportar, lançar meu eu por entre as ondas e surfar,
Seguir carreira solo e aventurar,
Desbravar os recantos dessa terra sob o sol e o luar, e ter sempre alguém pra eu poder amar.
O amor não se pode medir, mas provado a cada instante da vida.
O amor não pode ser visualizado, mas as manifestações do seu efeito sim.
O amor é algo tão raro, que muitos dizem amar, porém basta uma desavença para extinguir tal sentimento declarado. Porque o amor não precisa ser declarado com palavras evasivas e eivadas de lisonjas, o amor se sobressai na adversidade, naturalmente, sem nenhum esforço, tal como a luz do sol que não se pode ocultar na imensidão espacial, o amor contrária o eu, fala mais alto que o SER, não é avarento ao ponto do TER, faz bem a quem está mal, faz bem a todo o tempo.
O amor é o tesouro mais precioso de todo o universo, não há maior riqueza, poucos são os que possuem esta dádiva divinal.
O amor, quem poderá entender sua profundidade, altura, largura e imensidão?
O amor é tão puro e santo, por isso que não cabe plenamente em nosso coração.
Na estrada dessa vida, vou seguindo meu caminhar.
Pode ser longa a jornada, não posso parar.
Entre rosas e espinhos, eu preciso prosseguir.
Até chegar o findar do meu ir.
Até findar, minha vida aqui!!!
Eu não tenho tempo a perder. Partindo do pressuposto que não sou dono do tempo, vivo cada momento que me resta, porque é o que tenho para o momento, não posso mudar o acaso, muito menos estabelecer o que se sucederá no desenrolar da minha odisseia terrestre, quero dizer, a vida é um milagre e o viver imprevisível. Portanto, vamos vivendo, seguindo o estabelecido de cada fração do tempo que se chama hoje. O amanhã? Iremos, faremos ou seremos, se assim Deus nos permitir.
Das piores prisões, a ignorância tem seu lugar de destaque. Ser livre não basta o seu ir e vir, mas ter plena liberdade para pensar e agir fora dos currais dogmáticos das influencias psicossociais ao qual o ser está inserido.
Saudade de um tempo em que gentileza gerava gentileza, que amor não se apresentava tão somente em gravuras, que o respeito embasada os relacionamentos interpessoais, que os homens se respeitavam e viviam em paz.
Um forte temporal pode arruinar o seu jardim, mas não podes consentir que o seu amor pelas flores chegue ao fim.
Você vê o azul no céu, mas não pode lhe tocar, assim também é o amor, não tem cheiro, não tem cor, mas você sente o pulsar de seu coração quando ele se manifesta em teu ser.
É algo especial, e palavras a expressar não tem
Você sendo amado, e enfim amar também.
Porquê ser de mentira se podes ser de verdade?
Quem mente não é bom, antes, tem prazer pela maldade.
