Irmao Nao Va embora
Não espere que te ligues antes de dormir , não espere presentes , não espere flores e nem chocolates , mais saiba que lhe darei todo o meu amor !
As pessoas deveriam entender que não é por que se namora há muito tempo que se deve casar. Namorar é tão bom.
Nós não precisamos que alguém diga que somos especiais. O que nós realmente precisamos é de alguém que nos faça sentir especial.
XX - As Conquistas
Tu és amante do amor e da paz não és guerreiro!
Mas não quebrarão jamais o teu espírito altaneiro
Brasil 500 mil - Hoje e sempre luta pelo teu ideal
Há uma luz que ilumina o teu caminho
O teu destino não dependerá de força estranha
Brasil do ano 2 mil - 3 mil - 4 mil
Brasil 500 mil
Brasil de encantos mil
Hoje e sempre
Hão de te contemplar
Declamando o verbo amar
" Eu te amo meu Brasil
Eu te amo"...
Sai da nostalgia
Verte a lágrima da alegria
Não entendemos nada de nada. Tanto mistério há na germinação de um grão de trigo quanto no movimento dos astros. Mas o homem é o único ser capaz de amor: e é por isso que o menor dos homens é maior do que todos os mundos reunidos"
Claro que já me arrependi. Somente das coisas que não fiz. Das que já fiz, tenho orgulho, pois são elas que me fizeram o que sou hoje.
Eu não quero esquecer. Se eu esquecer, poderei não ter aprendido e a armadilha poderá se abrir novamente embaixo dos meus pés.
Não importa o quanto sofra, sempre terá alguém que poderá te consolar e é nesse momento que você descobre com quem pode contar. Isso é o que chamamos de amizade.
Existir...
Ainda que eu não exista
Serei o teu motivo de viver
Ainda que eu não exista
Insistirei em ter você
Ainda que não exista
Viverei apenas por você
Ainda que eu não exista
Preciso muito ser alguém pra você
Ainda que eu não exista
Sinto que preciso existir, pra um dia amar você
O que faz uma pessoa ser forte não são as vitórias, mas sim o levantar após as derrotas passageiras.
