Irmao Nao Va embora
"A vida é cheia de obstáculos... Pule os nescessários, derrube os que for preciso... Mas não pare na caminhada."
Pessoas não muito mais inteligentes do que você fizeram coisas grandiosas...
Talvez não seja sobre inteligência, mas sobre coragem!
O sonho dessa garota é ser cantora mas a voz é feia o sonho dessa garota era ser maquiadora mas não sabe se Maquiar O sonho dessa garota é ser pintora mas num sabe desenhar Cada um tem um sou jeito livre e tem seus Efeitos Nunca desistas do seu sonho um dia vai ser realizar
Nota em papel sujo
Te perdi.
Ou você me perdeu primeiro.
Não importa.
Resta a cama vazia,
o cheiro podre da tua ausência
grudado na parede.
Não volto.
Você não volta.
Mas ainda ouço teu nome no escuro.
As pessoas te abandonam quando você não serve mais, porque elas só veem quando você faz algo para elas. Depois que você não serve mais, elas te abandonam.
Quando não há audiência de custódia de quem quer que seja o abusador da lei ou acusado, tudo é falso e podre entre nós.
Enquanto sua vez não chega, celebre e aplauda o brilho dos outros, pois toda a luz que você reconhece reflete e ilumina seu próprio caminho.
Professor que ensina, mas não aprende, corre o risco de repetir o passado sem transformar o futuro.
Capacitar-se é afiar a lâmina, é renovar o olhar, é manter viva a paixão por ensinar e a humildade de continuar aprendendo
A real luta de classes não é rico contra pobre, como ensinou Marx. É o Estado contra o cidadão que quer prosperar.
Se você não concorda com as políticas da instituição ou empresa que está, nunca discuta isso com os demais colegas, mantenha seus pensamentos para si mesmo.
Sei que muito demoro a responder, porém não tens ideia do bem que me faz ler todos os dias tuas mensagens.
Que Adonai e Yashoa te abençoem sempre.
Não posso te oferecer uma vida inteira em meras horas, mas posso te entregar um fragmento da eternidade, onde desejos e apenas o fogo se entrelaçam. Sensações e emoções se fundem como chamas que queimará, te consumindo, criando raízes no invisível. O que vivemos se dissolve no tempo, mas o que sentimos se conserva, gravado na alma, como um perfume que nunca se apaga, uma memória que não cessa de existir. O que foi tocado, mesmo que por um instante, ressoará por toda a eternidade, como um eco ardente que permanece, reverberando em todos os outros momentos da vida.
