Irmao Nao Va embora
Eu não falo de coisas, senhor. Falo do sentido das coisas. Sento-me aqui e sinto que estou vivo.
Filosofia é a decisão de não aceitar as coisas óbvias e evidentes, as ideias, os fatos, as situações, os valores, os comportamentos; não aceitá-los antes de tê-los questionado e compreendido.
Um filósofo é, portanto, alguém que reconhece que há muitas coisas que não entende. E isso aflige-o. Deste ponto de vista, é porém mais sábio que todos os que se gabam do seu pretenso saber.
Ter personalidade forte, saber o que quer, não ser carente e palhaça para acreditar no primeiro "quero você para mim". Não se derramar em lágrimas por um idiota qualquer. Não nos tornamos mulheres amargas, nos tornamos perfeitas e únicas aos olhos dos poucos homens de verdade que ainda existem e sabem admirar tantas qualidades.
Torne o seu ego poroso. A vontade é de pouca importância, reclamar não é nada, a fama não é nada. Abertura, paciência, receptividade, solidão... é tudo.
“Por que as pessoas mentem? Não é só para criar conflitos. É por que elas tem um
propósito.
Mudanças não ocorrem num mundo exposto. Isso não é chamado de mentir. Tornar
um mundo cheio de memórias num mundo igual, completo e fechado"
A propósito, se você não quiser que eu me apaixone, não pode ficar assim tão linda. A primeira coisa que farei amanhã será mandar suas criadas costurarem uns sacos de batata para você usar.
Te Sorriso
As perolas que iluminam teu sorriso..tão lindo que não da para descrever.
São portas do eterno paraíso, que amei sem perceber.
Se eu pudesse percorrer todo o planeta certamente iria te encontrar, pois teu sorriso brilha mais que um cometa, e as estrelas em noites claras de luar.
A tristeza não é tão pesada quanto a culpa, mas rouba mais de nós.
Indiretas são para os fracos e para os que não suportam críticas. Eu falo diretamente ou me calo com meus pensamentos. (PLDD)
"A beleza autêntica não grita, ela arde em silêncio, e nesse ardor, ensina-nos a suportar o próprio assombro."
