Irmao Nao Va embora
As escolhas da vida não dizem do que é impossível, mas daquilo que é necessário para que se aconteça o extraordinário.
Ana não esmoreceu na oração - Samuel foi sua resposta. Jó não esmoreceu em sua provação - seu segundo estado foi melhor que o primeiro. Estevão não esmoreceu quando foi apedrejado - viu Jesus de pé à mão direita de Deus.
A bola de neve e o furacão
Neste momento, encontro-me perdida não só em pensamentos mas perdida na vida, nos sentimos, em quase tudo...
Um furacão tem tomado conta da minha mente e me deixa longe vagando em meus pensamentos mais profundos que existem no meu interior.
Preciso achar uma maneira de acalmar esse furacão e fazer ele sumir...
Um furacão e uma bola de neve, a bola de neve derrete com água, mas o furacão, esse não sei como faço pra acabar.
Se o dinheiro fosse tão bom quanto dizem, não gastaríamos a maior parte do nosso tempo trabalhando, em vez de regozijar
o que a vida nos dá de graça.
Só eu sei os demônios que tenho enfrentados todos os dias para me manter firme e não desistir e me entregar ao abismo do caos.
O fácil vai fácil então seja sábio
Sabedoria é tudo menor
Não é ruim querer ter do melhor
Mas pra isso é sangue e suor
Respeito nas ruas vai muito além do que falar de antecedentes
Antes do corona o dinheiro já tinha deixado
Os Meus mano doente
A Cabala não concebe Deus como um artífice que cria o universo etapa por etapa, mas pensa em diferentes fases de manifestação evoluindo umas das outras, como se cada Sephirah fosse um lago que, uma vez cheio, transbordasse num lago inferior.
O olho humano é sempre superficial: não é a raiz das plantas, mas sim as flores que retém atenção, beleza e encanto das pessoas. No entanto, aqueles cuja sabedoria precede o encanto da percepção visual não cindem o objeto, mas reconhece sua beleza por completo e cultiva a raiz.
