Irmao Nao Va embora
O melhor lugar para estar, não precisa ser necessariamente um espaço físico; mas, um local onde o eu de cada um, possa sentir-se bem consigo mesmo.
joanarodrigues.com.br
Quando a ausência intencional é maldade: quando SABEMOS que não erramos; que somos vítimas da visão humana doentia; quando os fins, nunca irão justificar os meios; quando a paz incomoda o outro, que não se ajusta ao mundo, portanto, fere; quando o rancor fala mais alto e a soberba toma conta.
Liberdade não é a perda do medo de ir para o inferno! É a consciência em saber que mesmo estando no inferno o paraíso é interno.
BN1996
14/09/2020
Não se acomode em sua zona de conforto, parta em busca das maravilhas a muito contidas em sua vida!
Para mim ja estou morta só de não poder estar lá. Naquele mundo maravilhoso onde o Verdadeiro Deus impera.
Vivo frustada com adversidades diversas que vejo nesse caos que se chamam por mundo. Porém levo comigo a certeza que Deus ainda está conosco, e está de tão bela forma que o poder mais incrível que nós humanos temos é o de nos ligar com o único e verdadeiro Deus através do espirito santo que ele nos deu.
Apesar de tudo e desse mundo, ainda somos permitidos por Ele em sentir o Seu Grandioso Cuidado e Amor.
Eu não tenho duvída!!
A bondade não é atraves das circunstâncias.
Ela é nata do ser humano que a possui. Ela esta presente todo momento , em todos os gestos, pensamentos, e as palavras são sempre do bem querer ao outro.
É um encontro direto a todas as energias do bem e da luz.
Simone Vercosa .
Ele não se foi...
E nada fica para depois,
Pois o amor que ele plantou
Não há quem não o regou.
Em homenagem ao meu irmão João, que agora faz parte de um plano maior.
Não se preocupe com o que os outros vão pensar de vocē, porque vocē vai refletir exatamente quem vocē é.
Simone Vercosa
