Irmao Nao Va embora
A morte pode esperar.
Hoje, acordei pensando na morte. Não demonstrei receio ou medo. Sentia-me plácido e seguro. Desandei a emitir perguntas e tentar respondê-las de modo natural, racional , simples e deixando de lado os conceitos filosóficos e as explicações teológicas. Simplesmente “botei conversa fora” comigo mesmo.
À medida que as conjecturas se deixavam levar, fui também esvaziando minhas culpas, minhas frustrações e dando adeus aos sonhos findos, a amores não correspondidos e às obrigações impostas pelo “bicho homem”. Sorri livre e zombei de mim mesmo.
Compreendi que a vida é bela, fácil e o que torna o viver complicado é o próprio ser no afã egoísta de querer aglutinar os sonhos impossíveis. De querer impor o seu pensamento aos outros. De querer manipular e marionetizar os seus semelhantes. De querer exigir amor sem merecê-lo ou de não o ter suficiente para oferecer. Enfim, a vida é apenas o estágio prazeroso concedido pela morte. Simples, pois depois da vida, nada se sabe e não cabem perguntas. É o fim !!!
Sidney Tito
Sidneytito.blogspot.com
Não deixe ninguém na sua vida . nos seus sonhos , nos seus planos , mas obedeça quem voce sabe que quer verdadeiramente te ajudar, pos isso é raridade hoje , e o que é raro é caro, valorize que te ajudou nos momentos dificeis essas pessoas se chamam amigos ,os demais são meros conhecidos
' Você pensar em política em epóca de eleição é sinal que não quer que o País mude , nem o amanhã também , pois eles os políticos quer que você continue a pensar que religião , política e mulher não se discute , ok ,raciocine religião poucas querem que você mude melhor seria que você ficasse escravo dela , Mulher é a melhor coisa que Deus criou , mas nem todas são melhores , política enquanto você esta lendo isso , os maus estão enchendo o bolso em licitações fraudalentas e todo tipo de corja . Acorde não siga pesquisas ,estude cada candidato ".
Você não precisa saber o que passo ou sofro. Mas tenha o sentimento de piedade e transforme a sua curiosidade em oração.
Enigmas Mascaras Ocultas Que Não Podem Ser Vistas Pela Maioria. Nem Sempre Ha Pessoa Que Esta Armada Ira Vencer Você.
Não é Preciso Ter Armas Macaras Ou Outro Artificio Psicológico Para Vencer Uma Batalha.
A dor do tempo
Assim não tem graça.
Á chuva sempre cai la fora,
Seria melhor aqui dentro...
As noites nunca seriam sombrias,
Ao invés de tudo...
Prefiro ver meu coração inundado.
Gostaria que tudo fosse assim,
Ser diferente deveria ser normal.
,('~')- Agora leia de baixo pra cima!
as vezes as coisas que parecem ser nao sao cuidado as aparencias enganam bastante poor isso tenha dircerimento no vc fala para nao ouvir o que nao quer
Já tentei, juro que tentei te explicar e me explicar o que sinto por você, mas não consigo. É bem maior que meu vocabulário poça imaginar, chega a ser algo extraordinário do qual nunca, em hipótese alguma eu trocaria. Nem por todo dinheiro do mundo, nem por nada.
Você pra mim é aquela razão do sorrir distraído que me expulsa do estado melancólico, é aquela pessoa que sempre me visita em pensamentos, ou melhor, que mora em meus conturbados pensamentos. Não sei explicar direito. É como se revirasse-me pra tentar escrever algo pra te mostrar o que sinto e no final ficar com aquela sensação de que ainda falta muito pra falar.
A verdade é que eu te amo e não sei explicar.
