Irmao Nao Va embora
Qual o valor do seu amor?
O amor não tem preço, mas o valor dele é imensurável. É ele que eleva o desejo de correr atrás dos nossos sonhos, é ele que liberta a vontade de viver e de vencer, é ele que renova os laços de amizades e familiares com o poder de cura da alma. Não há razão para se ter amor, mas sim para conviver com ele todos os dias.
Não é fácil confiar em algo que não faz parte de você, que
não é membro seu, que não tem domínio sobre ele.
Paz através do relaxamento profundo
Não há riqueza maior neste mundo que se compare com a paz. Atrás de viver o bem-estar, é estar na simplicidade da vida. Simples assim. O relaxamento através da meditação abre a janela do coração, revelando a compreensão de muitas emoções. O primeiro passo é não chorar o leite derramado, pois, doravante tudo se faz novo. Autoperdoar é imprescindível, depois, é entregar-se aos braços do extrassensorial. Vê-se sobremaneira o exterior, porém, a maior riqueza está no interior, que é tão universal quanto o exterior.
Eis a autocura natural do ser introspectivo.
O autoconhecimento é a mais bela sabedoria espiritual, a qual desobriga das amarras do condicionamento exterior.
O paraíso é de ordem pessoal, cada qual com o seu, dentro de sua verdade.
jbcampos
O tom em que você me disse tchau, me mostrou que você não cumpriria, quando disse que estaria sempre próximo a mim.
"Certos amores, não começam certo.
Certos amores acabam antes de começar.
Certos amores, se perdem com o tempo.
Certos amores acabam após uma tempestade,
Que poderia ter sido enfrentada.
Amores certos não existem,
Mas certos amores poderiam existir."
"Conheci o mundo e ele não me reconheceu, conheci as pessoas e elas não me reconheceram, conheci o amor, e entendi o mundo e as pessoas."
O que marca a eternidade não é relógio, calendário nem o tempo. O que marca a eternidade é o sentimento e o amor.
"O reflexo das suas escolhas não esta no amanhã, o reflexo de suas escolhas, esta em um futuro próximo, hoje, o reflexo da minha escolha, é te amar sem te ter."
Amor continua sendo algo que não se explica, mas que se sente. A tentativa da explicação é a confirmação que ele está ausente...
Àquele que se julga despreparado para ouvir um não, jamais estará preparado o bastante para proferi-lo.
Aquele que não escuta conselhos não é teimoso, é surdo. Teimoso é aquele que não ouve a voz da sua própria consciência.
O fato é que não fiz economia de tempo para criar o meu universo... economizei mesmo foi em compreende-lo, tanto que dilatei a tristeza, e comprimi a alegria.
Se nessa noite a saudade bater na sua porta, deixe-a entrar. Saudade só faz sofrer quem não aprendeu a sonhar.
