Irma a Distancia
- Ninguém me entende.
- Por quê?
- Por que o quê?
- Por que ninguém te entende?
- Não entendi sua pergunta.
É com muita tristeza que que constato que todos os valores que aprendi a cultivar durante a minha vida tais como: disciplina, respeito, humildade e altruísmo, perderam os significados nos tempos atuais.
A conjunção carnal entre um casal que se ama, não se limita a proporcionar o prazer mútuo mas traduzir a maior expressão do amor entre ambos.
A igreja que você frequenta pode não ser a melhor do mundo mas, a que está em construção dentro de você poderá ser.
É muito comum ouvirmos: " Vou buscar a palavra" ou "eu recebi a palavra". Nada disso terá a menor importância se o significado ou ensinamento dessa palavra não for praticado.
Faça dos teus sonhos um encantado castelo no teu coração, e hospeda nele Jesus Cristo, o príncipe do amor!
Ao escutares o pulsar no relógio do teu coração, saibas que existe o relojoeiro que lhe deu a corda.
Mais de 2500 anos se passaram desde que Sócrates sentenciou: "Conhece-te a ti mesmo" e o homem ainda não conseguiu. Alguns pensam que sim.
Que nunca nos falte a força na caminhada.
O cheiro e a Brisa do Mar para nos renovar...
E a grande vontade de fazer o nosso melhor para emanar as positividades ao velho mundo novo.
O que menos importa é a cor da pele, seja branca, preta, amarela ou vermelha, o homem pertence a uma só raça. A raça humana.
